Depois da aula de fotografia, fui ao encontro de Logan, o meu parceiro, um rapaz lindo de olhos azuis e cabelo castanho escuro, para combinarmos sobre o trabalho.
- Logan! - chamei-o ao descer as escadas.
- Oh olá Gabriela!
- Olá, eu queria saber como é o trabalho. Temos de combinar! - disse.
Naquele momento o Jason passa por nós e segundos depois, a Kat vem ter connosco.
- Olá malta! Gabriela desculpa, eu queria mesmo ficar contigo, não com o idiota do teu primo! Sem ofença.
- Não ofendeste, bem...a mim não. E não te preocupes, trabalhar com o meu primo não é tão mau como parece.
- Sim, ok! - revirou os olhos - Mas bem, tenho que combinar e não quero falar com ele.
- Gabi! - chamou Suz do outro lado do corredor.
- Anda, vamos embora! - avisou Larry.
Para eu não gritar, mandei mensagem. A Kat olhou para o grupo dos meus primos e do meu irmão e dirigiu-se até eles. Eu e Logan fomos embora, caminhamos pelas ruas de Transilvânia e cada monumento, cada paisagem era bem recebida nas nossas câmeras.
- Queres comer alguma coisa? - perguntou Logan.
- Não tenho fome, mas podemos ir! - respondi.
Chegamos a uma pastelaria e pedimos algo para lanchar. Afinal tinha fome!
- Então, porque vives com os teus primos? - perguntou Logan.
- Hum...os meus pais não...aguentaram a pressão que tinham em cima. O meu irmão cometeu um enorme erro que afetou-me, a mim e à minha família, mas em diferentes significados. O meu, é permanente. - desabafei. Com o Logan sinto-me segura, isto é normal? Ele parecia ouvir cada palavra minha com a máxima atenção, coisa que nunca ninguém fez. Senti-me bem, especial! Decidi continuar a explicar. - Eu, infelizmente, não te posso dizer o que aconteceu mas, foi algo muito desastroso. Por isso fomos viver com a tia e com os nossos primos, que são como nossos irmãos. Os primos são os primeiros amigos que nós conhecemos, e os que realmente nos compreendêm, eles já conhecem a nossa família melhor que algum outro amigo.
Ambos ficamos a refletir sobre algo. Ele parecia um pouco em baixo mas mesmo assim eu tive de perguntar:
- O que se passa?
- É que...eu não tenho irmãos, nem primos! Tudo o que tu disses-te foi incrível, muito bonito mas para mim, isso não tem significado se tu nunca tiveste. - desabafou.
Sorri, simplesmente. Ele olhou e sorriu também, parece que comunicamos apenas pelo olhar, eu estou tão derretida por dentro!
- Vamos continuar? - perguntei já mais animada.
- Vamos!
Saímos e continuamos. Foi tudo bastante engraçado. Passamos por uma fonte e o Logan começou a atirar-me água, mas eu sou vingativa e atirei-lhe também. Por sorte, ninguém molhou a máquina. Estava distraída quando sinto uma luz forte bater no meu rosto. Foi um flash.
- Tiráste-me uma fotigrafia? - perguntei.
- Estás linda, vê só! - respondeu.
Vi e relamente estava...diferente. Eu não sou rapariga para fotos. Não sou bonita nem tenho corpo de modelo, a minha timidez é a única coisa que me segura, que me protege.
- Eu...eu estou bonita! - comentei - Mas eu não sou bonita! - continuei desanimada.
- O quê? Tu és bastante bonita! E não só, és engraçada, trabalhadora, inteligênte... - elogiu-me.
- Mas isso não chega para as pessoas! - interrompi-lhe.
- Para mim chega, e eu sou uma pessoa! - sorriu.
Posso dizer que me deu um arrepio? Então sim, deu-me um arrepio. Sorri e segui o meu instinto, abracei-o. Ele ficou admirado mas logo retribuíu.
- Obrigada! - agradeci sincera.
- De nada!
Afastei-me do abraço e fiquei a olhar para os seus olhos azuis hipnotizantes, realmente azuis.
- Hum...vamos continuar? - perguntei corada.
- Claro! - respondeu coçando a nuca.
Andámos e o Logan levou-me para perto da floresta. Ouvimos um grito ensurdecedor e preocupámo-nos, seguimos o grito que levou-nos a um campo cheio de relva entre a floresta e a lagoa. Ambos ficámos admirados, a Kat e o Jason agarrados um ao outro? Estavamos um pouco longe mas era possivel perceber que a Kat estava encostada no ombro dele. Olhei para o Logan e este ficou com o coração partido.
"Não pode ser verdade, não! A Kat detesta-lhe, deve haver uma história por detrás desta visão!" - pensou Logan.
Eu sei que é mau ler a mente de outras pessoas mas eu tinha de saber. Ele está realmente preocupado...e apaixonado!
- Não te preocupes, deve haver uma boa explicação para isto! - consolei.
- Obrigada! - sorriu.
Ai, acho que ele não é o único apaixonado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedenta De Sangue
Vampire"Vermelho! Cor tão mágica, tão perfeita. Tão forte e misteriosa, tão quente e perigosa, cor tão exibida. Vermelho, cor mais proibida!" Katerine é uma rapariga que sempre pensou ser normal mas não é bem assim. Kat viaja para Transilvânia, Roménia on...