The Kiss - Kat

73 12 0
                                    

Depois do piquenique, voltamos para casa. O domingo foi bastante secante, não literalmente porque fartei-me de chorar. É doloroso saber que o nosso pai já não está entre nós, o homem que sempre nos apoiou nas nossas escolhas. Fotografia sempre foi a minha paixão e a primeira máquina foi-me oferecida por ele. A minha mãe foi trabalhar então a casa era só minha e do Logan. Eu fiquei o dia todo a ver filmes e a chorar enquanto o Logan tentava encontrar casa. Eu adormeci a ver o filme e acordei na cama!

- Kat! Kat acorda, vamos chegar atrasados! - gritava Logan da outra ponta do corredor.

Nem lhe respondi, levantei-me e tomei um banho quente, a água a tocar-me nos ombros, a massagem que eu própria fazia ao passar o champô no cabelo é simplesmente relaxante.
Saí e vesti-me como realmente sou, preto e vermelho. Umas calças pretas, uma blusa branca e um casaco negro de cabedal que combina com as botas. Coloquei o meu colar e desci. O Logan já estava pronto então decidimos sair. Desta vez fomos a pé, andar na carrinha da escola não é o estilo do Logan.

- Bem vindo à escola da Transilvânia! - exclamei ao apontar para o portão da escola.

- Hum...obrigada!

Entrámos no edificio e corremos para a sala. Já estavamos atrasados, acordei cedo para nada, desculpei-me ao professor mas não me safei. Já o Logan teve desculpa ao ser novo. Injustiça!

Vi a Liv e ela olhava-me preocupada. Dirigi-me para o meu lugar e o Logan sentou-se na mesa ao meu lado, porque a de trás já estava ocupada pelo Jason. A aula foi entediante e completamente aborrecida, havia pessoas a dormir, outras no telemóvel e ainda havia os nerd que prestavam atenção à aula. Como sempre, o Logan fazia parte dessa seleção. Estava quase a deixar-me dormir quando a campainha toca.

- Finalmente! - gritei no meio da aula - Oh, desculpe!

Guardei as minhas coisas corada e saí da sala. Esperei pela Liv e pelo Logan e depois seguimos caminho até ao pátio. Falavamos de variados temas quando fomos interrompidos.

- Ora olá...!

Virei-me e vi Jason com o seu grupinho. A rapariga ruiva olhou para mim e acenou com a mão, estava agarrada aos livros e completamente corada. Acenei de volta e sorri. Ela parece simpática.

-...Kat! - completou.

- Como sabes o meu nome? - perguntei confusa

- Tenho as minhas fontes. E esse é quem? O teu namorado? - riu-se.

- Ele nã... - hesitei. Pensei um pouco e continuei - Sim, é pois! Não é...amor!? - olhei para o Logan e mandei um olhar para ele concordar.

- Estava a ver que nunca mais! - sussurrou.

- O quê?

Nisto sinto os lábios de Logan tocarem nos meus. Ele pedia-me permissão e eu simplesmente aceitei, entreguei-me a ele como se fosse o meu primeiro beijo! Fechei os olhos para apreciar cada segundo. Tivemos de nos separar por causa da falta do ar, continuei a olhar para os seus olhos azuis mas depois olhei para Jason. Ele estava de queixo caído.

- Sim, sou pois! - respondeu Logan com um sorriso na cara.

Todos estavam pasmados, até Liv que deixou cair os seus livros.

- Vamos embora! - mandou Jason. Niguém se mexeu - Vamos! - disse mais alto.

Quando eles desapareceram da minha vista, encarei Ligan e dei-lhe um murro no ombro.

- Au! - queixou-se ao acariciar o seu ombro.

- Porque me beijaste? - perguntei.

- Para ser mais realista! Porquê? Não gostas-te? - perguntou corado.

- Não é isso, é que... - não completei.

- Se não gostaste, então dou-te os parabéns Kat, és uma excelente atriz! - Riu-se Liv.

- Sim, gostei mas... - Olhei para o Logan e pensei um pouco - Liv, podes vir comigo à casa de banho?

- Mas eu não tenho...

- Agora! Por favor!

Ela bufou e assentiu, corremos até à casa de banho e depois desabafei.

- Liv, eu não gosto dele daquela maneira! Nem quero dar-lhe expectativas, o que é que eu faço?

- Primeiro acalmas-te, segundo vais falar com ele. E diz-me, sinceramente, não sentes nada por ele?

- Não! Quer dizer, não como ele sente.

- Então aquele intensidade toda no beijo foi o quê? - Perguntou e sorriu maliciosamente.

Deixou-me sem resposta, literalmente. Eu entreguei-me aquele beijo porque...eu não sei, simplesmente aconteceu. Foi bom? Foi!

- Foste tu que disses-te, eu sou uma excelente atriz! - respondi e ambas rimos.

- Vamos a aula está a começar, só não te afastes dele ok! Continua como se nada tivesse acontecido! - aconcelhou-me.

- Tens razão!

- Como sempre! - gabou-se.

- Claro... - disse e ela sorriu vitoriosa - ...que não!

O sorriso desapareceu e eu comecei a rir. Saímos da casa de banho e fomos para a aula. A Liv foi para o auditório para a aula de teatro enquanto eu  e o Logan fomos para a sala de fotografia.

Entrei na sala e o professor ainda não tinha chegado mas para surpresa de todos, os Lewis estavam lá. Sentei-me no meu lugar e logo o professor chegou.

- Alunos, hoje o trabalho vai ser bastante simples. Vão ter que fazer um albúm de fotografias para apresentar na próxima aula. - informou.

- Um albúm? Mas, de fotografias nossas? - perguntou um aluno.

- Ora aí está uma questão importante, vocês e o vosso parceiro, que depois iremos a votos, vão ter que fotografar paisagens da Transilvânia. - continuou.

Que bom, assim vou conhecer melhor a cidade.

- Agora os grupos! - o professor disse e começou a escrever em papeis.

- Primeiro as meninas certo...Katerine Thompson!

Ai não, porquê que ele teve de dizer o meu nome todo.

- É só Kat professor Jackson!

- Está bem menina Kat, tire um papel! - disse e esticou-me a mão que continha um chapéu.

Passei a mão pelo chapéu para baralhar bem e agarrei num papelinho. Abri e espantei-me.

- Gabriela Lewis! - disse em voz alta.

Quem é a Gabriela? Quando olho pela sala, a rapariga ruiva levantou-se. Suspirei de alivio, ainda bem que foi a mais simpática. Sorri e voltei a sentar-me no lugar.

- Agora um rapaz...Jason!

Ele não disse nada, levantou-se e tirou um papel.

- Logan Ross!? - perguntou espantado.

Deu-me uma enorme vontade de rir. Tapei a boca e reparei na cara de Logan, estava furiosa, assim como o Jason.

Vai ser uma aula divertida!

Sedenta De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora