Capítulo 5

62 6 20
                                    

Beatrice

Aquilo já estava fugindo do controle, fugindo do norma, fugindo do aceitável.

Assim que chegamos na escola, tivemos um grande susto. Por todo o corredor estava a foto de Sasha, jogada em uma calçada coberta de sangue. Sua boca estava cortada nas laterais e ela tinha uma flecha na garganta. A polícia estava por toda a escola, fotografando, interrogando. Parecia um filme de terror, porque aquilo não podia ser real. Sim, eu odiava Sasha com todas as minhas forças, queria ela mortinha exatamente daquela forma, mas... Vê-la daquela forma...

O zelador da escola e alguns policiais recolhiam as fotos que estavam espalhadas por todo o corredor.

— Preciso sair daqui — Murmurei para John, que segurava forte minha mão na dele — Eu quero sair daqui.

Ele me olhou dentro dos olhos e nos encaramos alguns minutos, então ele viu que meus olhos marejavam. Sem pensar duas vezes, meu irmão pegou a minha mão e estava pronto pra me tirar desse lugar quando trombei de frente com a jornalista e seu câmera. Tomei um susto e quase dei um tapa no rosto dela. A mulher tinha um sorriso perfeito no rosto e um tanto psicótico, o cabelo muito vermelho sempre muito bem penteado e os olhos brilhando muito encarando os meus. Senti meu corpo ficar completamente arrepiado como se eu estivesse encarando a própria morte, não sabia porque. O câmera olhou dela para mim com uma expressão apreensiva.

— Com licença, Kayla — John disse, passando a frente e contornando ela enquanto me puxava — O clima não está muito bom pra isso.

— E por que? — Disse ela, alto demais e atraindo alguns olhares — Vocês tem algo pra esconder?

Congelei enquanto John me puxava. Ela era mais uma vez que desconfiava de mim. Meu medo passou, meu enjôo passou e eu me virei, com um sorriso de puro deboche no rosto, cruzei os braços e disse.

— Não, querida! Pode falar!

Kayla sorriu pra mim e virou-se para o câmera. Ela levantou os dedos e deu início ao seu bordão do jornal que trabalhava. Meus amigos me olhavam atrás dela, alguns apavorados e outros sem entender. Meus olhos encontraram os de Kami. Ela estava indo dar aula para a turma de Vyola, mas congelou no caminho porque estava preocupada. Dei o meu sorriso mais falso do mundo e isso aparentemente a tranquilizou. "Podem ir" murmurei. Kami assentiu e puxou Vyola pelo braço de forma suave, os outros foram indo também, olhando por cima do ombro sem parar. John parecia uma pedra do meu lado. Eu não sabia se ele queria ficar ali comigo ou simplesmente queria aparecer, mas quis acreditar na primeira opção. Os dedos dele envolveram os meus novamente e eu me senti segura. Aquela jornalistazinha não poderia fazer nada comigo, não com quem eu amava próximo de mim.

— Estamos aqui com a menina da vez, Beatrice Vecchi e seu irmão, John Vecchi! — Kayla se vira e sorri para mim e John de forma radiante — Beatrice, posso te chamar de Bia?

— Claro — Eu disse, tentando não parecer nervosa — Fique à vontade.

— O nosso assassino que vem se chamando de Smile está perseguindo você, você confirma isso?

— Acho que sim...

— Está — John tomou a frente, sorrindo para a câmera — Está sim, Kayla. Ele vem mandando mensagens de texto para ela, não vem, Bia? E mais: Ele escreveu o nome dela na parede com sangue no ginásio. Está claro que é um psicopata louco por atenção, mas não temos a suspeita de que seja ninguém.

— Você entende dessas coisas, John — Kayla disse, sorrindo de lado de forma venenosa — O assassino também vem mantendo contato com você?

— Aparentemente só com a Bia, então temos que focar nela e a proteger todo o tempo. Se o assassino chegar perto da minha irmã... — John solta a minha mão e estala os dedos — Bem... Sei me defender.

Kill EverybodyWhere stories live. Discover now