Minki - parte um." Feet don't fail me now
Take me to the finish line "Secando os longos cabelos negros com um secador na frente do espelho do camarim que compartilhava com outras modelos, Choi Minki ainda se sentia insegura perto de várias pessoas. Desde de nova sentia vergonha de si mesma por acreditar nas palavras de sua mãe, que dizia que ela era uma aberração que nunca deveria ter nascido.
Após terminar de secar seu cabelo, a maquiadora entrou e começou a maquiar a menina que já possuía uma leve maquiagem em seu rosto.
Outro defeito.
Minki não saía de casa com o rosto sem maquiagem, ela se sentia absurdamente masculina com o rosto liso e aquilo afetava a sua baixa autoestima.
- A senhorita já está maquiada? De novo, Minki? - a morena disse com um sorriso brincalhão no rosto.
- Desculpa, NaYeon. - Minki disse abaixando a cabeça e sorrindo de lado. - Mas... acho que você nunca vai me ver sem a minha maquiagem básica. - continuou com humor.
- Ah unnie! Você é tão linda, não precisa de tanta maquiagem.
- Se você me visse sem ela mudaria de opinião. - Disse um pouco triste.
- Deixa disso... você é linda, entendeu? - Nayeon disse observando a amiga balançar a cabeça em afirmação. - Isso mesmo, mocinha! Agora vai lá trocar de roupa e arrasar nas fotos!
- Obrigada! - Minki disse se retirando do local com vários espelhos e mulheres trabalham no rosto de outras. Chegando na parte onde as roupas ficavam, avistou a arara de roupas com o seu nome escrito. " Choi MinKi, modelo feminino, look 1". Aquelas palavras quase sempre a faziam se emocionar, ser tratada como uma garota era o que mais queria desde que se entende por gente. Mesmo que não soubessem a verdade sobre seu gênero, ela se sentia feliz e realizada. É claro que a menina já quis dizer toda a verdade e já havia ouvido falar de uma modelo trans que hoje em dia tinha um grupo de K-pop e ela até que era bem aceita pela sociedade, mas a menina não sabia as dificuldades que ela havia passado para chegar até ali e essas dificuldades a assustavam muito.
A morena pegou sua roupa, que era um moletom branco, uma saia preta, um tênis preto, brincos e um pulseira como acessórios. Após se trocar voltou ao camarim para se olhar no espelho, ficando feliz com a garota refletida no mesmo.
- Min, sua deixa. Vai lá e arrasa nas poses, gata! - Tzuyu disse em um tom brincalhão para a amiga. - E não se esquece de ligar para o Hannie quando chegar no hotel, eu vou ir visitar uns parentes em Taiwan. - completou baixinho de maneira que apenas Minki pudesse ouvi-la.
- Até amanhã então. - Minki disse com um leve sorriso no rosto. Estar na China era desgastante, apesar de achar que seu país tenha um ar muito poluído e pessoas que te olham como se estivessem julgando até a sua décima geração, ela sempre sentiria falta do apartamento - agora maior e mais luxuoso - que vivia com a melhor amiga, já que Jeonghan havia conseguido o próprio apartamento - apartamento cujo ele sempre levava um rapaz diferente todo fim de semana-. Jeonghan era um romântico em busca do amor verdadeiro mas parece que nenhuma outra pessoa em toda Coréia aceitaria um genderfluid adepto ao poliamor.
Minki foi até o estúdio aonde as fotos seriam feitas e cumprimentou o fotógrafo americano com descendência asiática que fazia parte da equipe que ela sempre trabalhava.
- Olá, Aron. - a menina disse docemente.
- Ah... oi Minki, está linda como sempre - O americano disse observando a menor corar. - Vamos começar com fotos solo e depois com você e outra modelo e depois de cada troca de roupas você pode descansar, ok? - o moreno disse piscando para a menina que achou graça da quantidade de vezes que o rapaz disse "depois". - Já pode ir para a posição, gracinha.
Minki pegou um copo com canudo que continha um líquido laranja que se parecia com suco ou um chá - não importava, ela não beberia mesmo - e foi até o cenário se encostando na parte azul e colocando o canudo próximo a boca fazendo uma expressão um tanto sensual enquanto cruzava as pernas.
- Está perfeita assim, Minki! - Aron disse observando a menina pela lente de sua câmera. Após várias poses feitas e várias fotos tiradas, Minki foi tirar fotos com outra modelo e amou saber que tinham deixado a versão rosa da blusa que usava com a outra modelo. Não que Minki odiasse rosa, mas ela preferia os tons neutros que combinavam perfeitamente com sua vida tediosa. Depois de mais fotos que duraram cerca de meia hora para serem tiradas, a menina pode finalmente ir descansar e trocar de look.
Ao andar pelo longo corredor, Minki encontrou Nahyeon que entregou um copo de água para ela. Função que seria de Tzuyu - como assistente - se ela estivesse ali.
- Está tudo bem, Min? - Nahyeon perguntou encarando a amiga.
- Estou. Só... deixa pra lá. - Minki disse com um sorriso amarelo e foi até sua arara de roupas para trocar de look.
A verdade era que a menina estava entediada da sua rotina. Era sempre assim : viajar, tirar fotos, trocar de roupa, maquiagens, mais fotos, festas, tentar ficar com alguém e... falhar miseravelmente quando as coisas começavam a esquentar muito. A única pessoa que a menina confiou sua intimidade e seu segredo, foi um namorado que teve quando iniciou a carreira de modelo e ele fugiu dela e a chamou de aberração quando ela contou que era trans, sorte dela ele não ter feito coisa pior. Aquelas lembranças fizeram a menina começar a chorar baixinho quando procurava o cabide com o look número dois.
- Ahm... com licença... - uma voz tirou Minki de seus devaneios. - Err... me desculpe atrapalhar a senhorita - O rapaz disse ao observar os olhos da menina com algumas lágrimas e a pontinha de seu nariz vermelho. Fazendo Minki corar pela vergonha da situação.
- Uh... diga o que procura. - Minki disse com a voz fraca e logo depois pigarreou para se livrar do nó que se formou em sua garganta.
- Na verdade estava procura onde ficava as araras masculinas. - o rapaz disse abaixando o rosto envergonhado. Minki achou aquilo encantador. - Sou novo nessa agência, me desculpe.
- Tudo bem, ahm... ficam do lado oposto a esse no corredor - a menina disse com um sorriso. - E caso se perca de novo, siga as setas até o estúdio. Estarei lá. - a menina disse brincalhona.
- Engraçadinha... - O de cabelo cinza disse emburrado, o que era engraçado para um rapaz adulto. - Mas muito obrigado, senhorita Choi.
- Como...? - a menina interrogou com um semblante confuso.
- Quer saber como eu sei o nome da modelo principal da agência em que trabalho? - Dessa vez o rapaz que respondeu brincalhão. - E eu sou o Kim JongHyun, mas pode me chamar de Jr. Prazer em conhece-la!
- O prazer é meu! - Minki respondeu. - Mas agora eu realmente preciso trocar de roupa. Sabe, até a modelo "principal" precisa cumprir horários. - continuou fazendo aspas com os dedos.
- Ok... nos vemos quando eu me perder de novo. - o rapaz disse sorrindo e se retirou da sala.
- Engraçado... - a menina murmurou para si mesma e começou a se trocar antes que Aron viesse e a levasse pelos cabelos. A menina de aparência delicada se sentia um pouco insegura com o americano - da mesma forma que se sentia insegura perto de qualquer homem -, com certeza estaria mais segura de si com o seu melhor amigo sendo o fotógrafo da agência, mas Jeonghan ainda estava na faculdade. O engraçado e também curioso disso tudo foi o fato da menina não se sentir insegura perto do rapaz de cabelos cinza e além disso agir normalmente e até fazer gracinhas.
O que ele tinha de diferente, afinal?
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die 《 jren 》
FanfictionChoi Minki já havia perdido as contas de quantas vezes seu coração havia sido partido sem dó, nem piedade. E após ser expulsa de casa por pais preconceituosos, ser enganada por paixões falsas e quase desistir da vida várias vezes, Minki encontrou um...