Vamos começar com o ponto de vista do Jr agora. :)Aviso : contém cenas de assédio sexual, então se tu não se sentir confortável, não leia a parte sublinhada, por favor!
E se você já passou por isso ou conhece alguém que passou, DENUNCIE!Tenham uma boa leitura! <3
JongHyun - parte um.
"Your heart's too big for your body"
Mais um dia que JongHyun acordava desejando nunca ter nascido. Desde pequeno era considerado um bebê chorão, chorava até quando não conseguia fazer um trabalho escolar de forma perfeita, pois tinha medo de decepcionar seus pais. Desde que seu irmão Kim Mingyu assumiu sua homossexualidade, seus pais o tratam como se Jonghyun fosse filho único e o menino odiava isso. Quando disse para os pais que iria desistir de cursar direito depois ensino médio e seguir a carreira de modelo, foi como se um balde de água fria caísse nos ombros de seus pais. A decepção foi grande demais, JongHyun teve que sair de casa e foi morar junto com seu irmão e o namorado.
O sonho de ser modelo começou na adolescência, JongHyun era um típico rapaz emo de franjas que cobriam os olhos, lápis marcado nos olhos e My Chemical Romance tocando em seus fones de ouvido. Era alvo de brincadeirinhas pelos seus 'colegas' de turma que achavam engraçado zoar com o emo nerd que vivia enfurnado na biblioteca. Depois que o irmão se assumiu homossexual e foi expulso de casa pelos pais, JongHyun para de se vestir daquela forma e se tornou o filho exemplar. Mas se escondia para participar de concursos de beleza nas cidades vizinhas e já havia tirado algumas fotos para revistas de outros países. As coisas ficaram mais difíceis quando ele acabou o ensino médio e os pais o precionaram mesmo a distância para ele seguir a carreira do pai de advogado e mais futuramente juiz.
Com vinte anos, JongHyun já estava quase desistindo da carreira de modelo.
Mas a oportunidade perfeita chegou no dia que ele estava andando distraidamente na rua até que parou em uma banca de revistas e jornais. Uma revista em especial, estampava o rosto de uma moça ruiva e adoravelmente linda, a matéria na capa explicava que ela era o mais novo rosto da moda feminina e trazia algumas curiosidades sobre ela. Folheando a revista, JongHyun encontrou a matéria que dizia que a menina era bem reservada e nunca falava da família e também possuia uma adorável tatuagem de gatinho no ossinho do pé em homenagem a uma gata que ela teve na adolescência e que tinha morrido, ao lado havia a foto da tal tatuagem e da menina. JongHyun estava tão distraído que nem observou um rapaz moreno se aproximar dele.
- Ela é linda, não é? - o rapaz com sotaque engraçado disse fazendo JongHyun se assustar e guardar a revista no lugar que estava.
- Eu trabalho na agência dela... e estava te observando... você tem um ótimo porte para modelo, devia investir nisso.
- E-eu n-não acho que isso seja possível, meus pais me matariam... - Jr disse e suspirou.
- Que não seja por isso, eles não precisam saber... - o homem disse com um sorriso que JongHyun jurou ser malicioso demais, mas ele ignoraria qualquer aviso do destino, em busca do seu sonho o menino faria de tudo.
- E como você vai me ajudar? - o rapaz perguntou inocentemente, os olhos brilhando em esperança de realizar o sonho.
- Bom, venha comigo até meu escritório e poderemos conversar melhor... - o homem disse e seus olhos azuis quase cinza encaravam JongHyun em expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die 《 jren 》
FanficChoi Minki já havia perdido as contas de quantas vezes seu coração havia sido partido sem dó, nem piedade. E após ser expulsa de casa por pais preconceituosos, ser enganada por paixões falsas e quase desistir da vida várias vezes, Minki encontrou um...