Minki

84 14 11
                                    


Minki - parte dois


- Eu acho que tô' apaixonado por você, Minkie... - o mais velho disse com a voz baixa, ela ainda estava completamente em transe pelo contato anterior.

- Você acha? - a menina disse um pouco corada. - Eu tenho certeza absoluta que estou perdidamente apaixonada por você, seu bobo!

- Isso é sério? - JongHyun perguntou com os olhos brilhando.

- É claro! - Minki exclamou ainda corada, porém confiante. - Se eu não tivesse certeza nunca teria contado o que eu sou...

- O que você é? - Jr disse olhando para a menina de cima a baixo. - Só consigo enxergar a garota mais linda do mundo aqui na minha frente... será que eu estou delirando?

- Deve estar!  Você diz isso porque nunca me viu sem maquiagem ou... - a menina tampou sua boca com as duas mãos e corou ao reparar no que iria falar.

- Ou...? - Jr incentivou ela a continuar.

- Ou... ou sem roupa... - a menina disse completamente envergonhada. As bochechas agora rubras e suor escorrendo por sua testa, revelavam o quanto a menina estava com vergonha do que tinha dito. Algumas lágrimas até ameaçavam a cair.

- Aposto que você é linda sem maquiagem, esse rostinho angelical não me engana, mocinha e sem roupa... - ele disse vendo a menina encarar o chão. - Eu amaria ver um dia, e amaria cada pedacinho dele, até os pedacinhos que você não gosta... eu amaria porque é você!

Minki levantou o rosto corado que mais uma vez estava banhado de lágrimas, ela realmente não estava preparada para tantas emoções em um dia só.

- V-você é mesmo um bobo! - a menina disse e voltou a encarar JongHyun, dessa vez mais confiante e menos envergonhada. - Meu bobo... - sussurrou ao aproximar as bocas e as colar em um selar demorado. JongHyun passou a língua lentamente no lábio inferior da menina, pedindo para aprofundar o contato. Pedido que logo que foi concedido pela menina, que abriu a boca deixando a língua do mais velho acariciar a sua calmamente, o mais velho explorava a boca da menina com maestria. Se separaram pela falta de ar, Jr continuava deixando selares pelo pescoço da menina e por todo o seu rosto também.

- Jong-ya... - a menina gemeu manhosa e JongHyun foi interrompendo o contato calmamente. Minki arregalou os olhos ao perceber a forma que já estava entregue ao maior e todo aquele contato mais íntimo levou a menina a ficar excitada, com uma ereção na frente  do garoto que acabara de se declarar.

A menina apesar de tomar hormônios com acompanhamento médico e psicológico nunca teve coragem de fazer a cirurgia de mudança de sexo. Ela não se sentia totalmente desconfortável em ter um pênis e sim, desconfortável com o fato de ninguém esperar que uma menina delicada como ela tivesse uma "surpresinha" - como diziam - entre as pernas. Ela se sentia insegura ao pensar que o rapaz na sua frente imaginava ela sem um pênis e... e se ele ficasse com nojo dela? Meu Deus!  A menina já começava a ficar insegura de novo, a vontade de chorar voltava...

- Minkie... vamos devagar, uh? - Jr disse segurando delicadamente no queixo da menina. - Não precisamos apressar nada, acabamos de nos declarar um para o outro e é isso que importa agora. - continuou e puxou Minki para um abraço apertado.

- Por isso que me apaixonei por você. - disse trêmula fazendo Jr rir baixinho.

- Então mocinha... aceita sair comigo amanhã? - Jr perguntou com os olhos castanhos brilhando em expectativa.

- É claro, Jong-ya! - disse sorrindo meigamente arrancando suspiros do homem.

- - - - ♡ - - - -

   Minki estava nervosa.

O seu crush/ficante/futuro namorado tinha a chamado para sair e ela não sabia aonde eles iriam. Agora ela estava deitada na cama de seu quarto com Tzuyu sentada no chão em sua frente, Nayeon revirando o guarda-roupa da menina, Hannie deitado ao seu lado e Momo com as costas apoiadas na barriga de Tzuyu. Momo era uma modelo japonesa que já tinha tirado fotos com JongHyun, a menina virou amiga de Tzuyu e era ótima em escolher looks - e em comer muito também.

- Arrrgh... - Minki disse ao se revirar na cama mais uma vez, Hannie revirou os olhos para a amiga. - Faltam... - olhou em seu relógio de pulso. - três horas pro Jong chegar aqui e eu nem escolhi roupa ainda!

- Ei, se acalma... - a menina japonesa disse tentando acalmar Minki. - Faz assim... Você toma o seu banho calmamente e eu e suas amigas escolhemos a sua roupa, uh?

- Você também é minha amiga, Momo... - Minki disse sorridente. - Eu vou fazer isso, obrigada!

  Minki foi até o banheiro do seu quarto, deixou a banheira encher com água quente e fria, a deixando morna. Colocou alguns sais de banho e tirou toda a sua roupa, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto para não molha-lo e se deixou relaxar na banheira. Alguns minutos se passaram e a menina pensava em todos os sentimentos conturbados que se passavam em sua mente. Ela estava apaixonada por JongHyun? Sim. Confiava plenamente nele? Não sabia.

O rapaz havia dito que amaria seu corpo com todos os defeitos. Será que ele amaria as marcas da violência sofrida quando pequena? Ele amaria até mesmo a genitália que já foi um dia tanto odiada pela própria Minki?

Ela suspirou, e decidiu que só saberia na prática. Era uma garota forte e enfrentaria aquilo da mesma forma que enfrentou tudo em sua vida.


Born To Die 《 jren 》Onde histórias criam vida. Descubra agora