Minki - parte três.
"Should've never said the word "love"
Threw a toaster in the bathtub
I'm sick of all the games
I have to play"Ele estava de volta.
A primeira notícia que Minki recebeu assim que chegou em seu apartamento em Seul, foi que seu ex namorado estava de volta na cidade. Sua faculdade nos Estados Unidos havia acabado e ele provavelmente trabalharia no hospital dos pais.
Abraçada a Jeonghan, a menina se lamentava baixinho por isso. Já havia imaginado ver Baekho de novo, é claro, mas se iludia pensando que até que esse dia chegasse ela haveria se apaixonado de novo e seria aceita verdadeiramente por alguém que ame. Pobre e tola, Minki.
- Min... não fica triste, ok? - o loiro de cabelos longos disse e suspirou. - Olha, eu prometo que não deixo ele se aproximar de você... só não fica assim. Você chegou há duas horas e até agora não descansou nem foi abraçar o seu gatinho.
- C-cadê o Moonie? - a menina disse baixinho.
- Ele tá na caminha dele no seu quarto, vai lá, abraça ele. Eu preparo um banho quente para você e depois a gente conversa melhor, okay? - Jeonghan disse e foi até o banheiro do quarto da menina para preparar o banho.
Minki seguiu Jeonghan mas parou quando chegou no seu quarto e viu seu gatinho deitado em sua cama.
- Moonie!! - A menina disse e abraçou o gatinho de pelagem preta e olhos amarelos. Ele ronronou. - Own, o bebê sentiu minha falta? Eu também senti, amorzinho.
O gato ronronou e se esfregou na dona, como se demonstrasse a sua saudade. Jeonghan saiu do banheiro e caminhou até a cama da amiga.
- Min, vai lá e... se acalma, tá? - disse para a amiga com um tom de voz suave. - Depois a gente conversa.
- T-tudo bem. Você cuidou tão bem do Moonie, obrigada! - a menina disse sorrindo.
- Sempre que precisar, tô aqui. - Jeonghan disse com um sorriso. - Vê se não demora tanto lá.
A menina apenas assentiu e foi até o banheiro. Mais um tormento. Ela se controlaria dessa vez para não demorar tanto, mas era difícil. Minki sentia que deveria se limpar muito bem sempre, pois se sentia suja.
Entrou no banheiro, retirou sua roupa, ficando apenas com uma calcinha rosa bebê com estampa de ursinhos. Se deitou na banheira e começou a tomar seu banho, Soap da Melanie Martínez tocava em seu celular ao lado da banheira e Minki não pode pensar em uma música que melhor se encaixaria naquele momento, estava tão arrependida de um dia ter contado a verdade a Baekho, mas foi necessário.
Após terminar o banho, vestiu uma blusa preta grande e confortável junto de um shorts branco curto com estampas de pequenos corações. Ao sair do banheiro, Minki viu Jeonghan brincando com Moonie em sua cama.
- Até que você só demorou meia hora dessa vez, parabéns! - Jeonghan disse feliz para a menina. - Eu acredito que você consiga melhorar suas manias, Minki. Acredito em você, mesmo.
- Obrigada, Hannie. - a menina respondeu e pegou seu gatinho no colo. - Estou com medo de reecontra-lo... - disse depois de um tempo.
- Eu sei... - a loira respondeu. - Mas você é forte para superar isso, tá? Talvez você nem veja ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die 《 jren 》
FanfictionChoi Minki já havia perdido as contas de quantas vezes seu coração havia sido partido sem dó, nem piedade. E após ser expulsa de casa por pais preconceituosos, ser enganada por paixões falsas e quase desistir da vida várias vezes, Minki encontrou um...