JongHyun - parte um
JongHyun estava nervoso.Ele havia chamado a sua ficante/crush/ futura namorada para sair, e não tinha a mínima ideia para aonde a levaria. O rapaz queria que ela tivesse um encontro maravilhoso, algo que ela nunca mais esqueceria.
- Arrrgh. - disse se jogando na cama de casal. - Onde eu posso levá-la? - perguntou olhando para o casal sentado no chão a sua frente.
- Você tem que se acalmar, Jongie... - Mingyu disse para o seu irmão.
- Eu sei, hyung... É que... a Minki é uma menina muito especial pra mim e eu quero que ela saiba disso... - o mais novo disse com a voz tristonha.
- Ya! Ela vai saber! - Aron disse irritado, ele havia acabado de chegar com Minhyun ao seu lado.
- Ahm... o que ele tá fazendo aqui? - Jonghyun falou fazendo o platinado corar envergonhado.
- Jong! - Aron o censurou irritado.
- O que? Eu acho lindo vocês juntos mas... eu lembro que a Minki ficou muito incomodada ao ver seu amigo, Minhyun... - Jonghyun disse olhando diretamente para o casal recém chegado. Wonwoo que até agora estava apenas lendo, tirou o olhar do livro para observar a treta.
- E-eu sei... - sussurrou, o platinado. - Eu disse eu não deveria vir, Aron... - falou com um bico nos lábios e depois direcionou o olhar para JongHyun. - Só queria ajudar a esclarecer as coisas... o Baekho é ex namorado da Minki e fez mal para ela, mas está arrependido...
- O quê?! - Jong interrompeu Minhyun. - E você me diz isso assim? Com tranquilidade? Não venha dizer que ele agora quer a desculpa dela e reconquistar o coração dela? - perguntou raivoso. - Se esse babaca se aproximar dela...
- Aish, deixa eu terminar! - o platinado se alterou. - Ele quer o perdão da Minki mas não quer ela de volta... ele já foi muito apaixonado por ela, mas sabe que a chance dele já acabou... - continuou mais calmo. - Ele só quer o perdão para poder seguir com a vida dele normalmente, sabe... ele se sente péssimo em saber o que causou a ela.
- Eu... - respirou fundo. - Tudo bem... mas como vocês se conhecem?
- JongHyun! - Aron o repreendeu de novo. - Eu acho melhor vocês terem essa notícia outra hora, uh? - encarou o amigo para ele entender que era sério.
- Tá. - disse seco afundando o rosto em uma almofada.
- Jovens são estranhos. - Wonwoo murmurou e voltou a ler seu livro.
- Falou o que nasceu a dez mil anos antes de Cristo. - JongHyun disse irônico com a voz abafada pelo travesseiro. - Tá até conservado pra idade, meu hyung te empresta o ômega três que ele usa? - continuou depois de tirar o rosto do travesseiro.
Wonwoo apenas revirou os olhos e ignorou JongHyun, o rapaz não se irritava com provocações bobas e com o passar dos anos havia se acostumado com JongHyun e seu lado infantil.
- Tive uma ideia! - Mingyu disse de repente fazendo os demais se assustarem. - Você! - apontou para o irmão. - Vai se arrumar com a ajuda do Minhyun...
- Ei! - JongHyun reclamou com cruzando os braços. Como eu disse, infantil.
- O que? Vocês modelos que se entendam... - o mais velho continuou. - Como eu dizia, enquanto eu, Wonwoo e Aron preparamos um jantar especial para você e a Minki aqui no seu apê... pra deixarmos o lugar apresentável... - fez uma careta ao observar uma meia jogada em cima da televisão. - Err... você pode levá-la pra parque de diversões que tem aqui perto, lá é bem legal, fui com o Woonie semana passada.
- Poupe-me dos detalhes... - Jong falou fazendo uma cara enojada.
- Aish... qual o seu problema, criança? - Mingyu disse olhando incrédulo para o seu irmão.
- Muito linda a confraternização em família mas tenho um jantar romântico pra fazer... - o fotógrafo disse para os meninos que já começavam alguma discussão. - Até daqui a pouco, Minnie... - deixou um selar nos lábios do platinado e saiu acompanhado do outro casal.
- - - - ♡ - - - -
- Vai dá tempo deles arrumarem o seu quarto quando saírmos daqui? - Minhyun perguntou receoso para o moreno. Uma pilha de roupas agora ocupava um lugar em cima da sua cama.
- Ah, não precisa... - Jonghyun disse normalmente. - a Minki nem vai precisar entrar aqui mesmo...
- Não? - o platinado perguntou com uma sobrancelha arqueada. - Você tem certeza? Normalmente encontros românticos acabam em uma cama...
- O que? Que tipo de garota você acha que a Minki é? - JongHyun perguntou horrorizado.
- Ahm...? Uma garota que quer se entregar pro garoto que ela gosta? - disse meio incerto. - Qual o problema em se entregar no primeiro encontro?
- Acho que ela não é uma menina fácil assim... - Jonghyun disse quando sentiu um tapa em seu ombro. - Ai!
- Você não deve falar de garotas assim! - Minhyun disse sério como se repreendesse uma criança de cinco anos. - Uma garota não é "mais fácil" que a outra por querer transar com você no primeiro encontro, o corpo é dela e ela faz com ele o que quiser...
- Aish, eu fui muito horrível, não é? - Jonghyun disse tristonho. - Tenho medo de falar algo errado e magoa-la...
- Você não pode ser igual o Baekho e se deixar levar por pensamentos preconceituosos e antiquados de outras pessoas... - Minhyun disse seriamente. - Se não você pode magoa-la de verdade.
- Falando nesse... no Baekho, como você conheceu ele e... até a onde você sabe da história dele com a Minki? - Jonghyun perguntou curioso.
- Eu sou irmão do Baek... - disse rindo da expressão confusa do mais velho.
- O que? Então por que a Minki ficou com ciúmes? - JongHyun disse mais confuso ainda.
- Ciúmes? Ela não tem ciúmes do Baekho... só talvez medo... - suspirou. - E a Minki não me conhece tão bem assim...
- Ela não deve se lembrar de você? Ah... - sorriu envergonhado. - Desculpe.
- Eu só quero o bem de você e da Minki... agora vai tomar um banho e acabar de se arrumar. - sorriu. - Depois você conversa com a Minki sobre o passado dela, uh?
- Sim... - parou um pouco e sorriu bobamente. - Aish... eu to tão apaixonado...
- Te entendo...
- Sério? Você e o Aron? - sorriu maliciosamente.
- Estamos nos conhecendo melhor... - corou.
JongHyun foi tomar o seu banho, bem rápido. Saiu do banheiro e encontrou sua roupa separada em cima da cama, se trocou e desceu, encontrando dois casais o esperando ansiosos.
- Comprei os ingressos pro Parque de diversões, não se preocupe, irmãozinho. - Mingyu disse animado.
- Obrigado, hyung... - sorriu nervoso. - Parece que eu tô muito nervoso?
- Sim, tá' na sua cara. - Aron disse rindo.
- Aish...
- Não se preocupa, Jonghyunnie... - o platinado disse calmamente. - Vai dá tudo certo, fighting!
- Espero que sim... - respirou fundo. - Até mais tarde... - E saiu do apartamento indo buscar Minki.
n/a: na fanfic os meanie são mais velhos, pois é c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die 《 jren 》
FanfictionChoi Minki já havia perdido as contas de quantas vezes seu coração havia sido partido sem dó, nem piedade. E após ser expulsa de casa por pais preconceituosos, ser enganada por paixões falsas e quase desistir da vida várias vezes, Minki encontrou um...