Especial : Jeonghan

89 10 2
                                    

 
N/a: decidi fazer uns caps intercalados, ok? o de hj eh do Hannie, o prox da Minki, dps Aron, dps Jr e por último da Tzuyu. ❤ dps eles vão indo normalmente igual antes snsjsjs
pergunta : cês shippam a Tzuyu com quem do Twice?

Especial - Jeonghan

"Places
Places
Get in your places
Throw on your dress and put on your doll faces
Everyone thinks that we're perfect
Please don't let them look through the curtains"

- Dollhouse, Melanie Martinez

  Após mandar aquela mensagem para Minki, Jeonghan decidiu que iria conversar um pouco com Jisoo, suas férias tinham chegado e Han tinha tempo de sobra e não queria ficar sozinha.

   Jeonghan - ou Hannie como preferia ser chamada, nunca se entendeu direito, não se importava se alguém o chamasse por pronomes femininos ou  masculinos, não se importava em demonstrar o seu gênero pelas roupas,  ela só... queria ser feliz e livre. Claro, sonhava em se apaixonar por alguém e de todos os inúmeros casos que teve durante dia vida, ninguém a fazia bem igual Seungcheol. Jeonghan sentia que o rapaz o completava em algumas coisas e o entendia perfeitamente, mas ele sentia que algo faltava e parecia que Cheol sentia o mesmo.

  Até que Jisoo apareceu, no dia em que Han foi buscar sua amiga na agência, ela percebeu o rapaz andando pelos corredores, levando alguns papéis e conversando com algumas pessoas, pelas características, ela reconheceu ser Jisoo, um garoto que Minki era amiga e confiava muito nele e bom... se Minki confiava nele, ele deveria ser uma ótima pessoa.

   A menina resolveu aparecer mais vezes na agência, mesmo sua amiga estando afastada " de férias ", ela ia todos os dias na hora do almoço de Jisoo e o convidava para almoçarem juntos. Sim, podemos confessar que Hannie estava completamente apaixonada pelo americano de olhos felinos, aquilo a assustava, afinal mesmo sendo completamente a favor do poliamor e tendo até ficado com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, ela nunca experimentou estar apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo. Ela temia a reação do mais velho, Seungcheol aparentava ser uma pessoa de mente aberta, mas nunca se sabe, né? As vezes o destino pega cada peça na gente e isso pode vim de uma forma boa ou ruim.

Mas graças a Rá, Zeus, Odin - ou qualquer Deus que você acredite, ou não - Seungcheol encarou toda a situação de uma forma amigável e se encantou com o pequeno Joshua assim que seus olhos foram direcionados aquele olhar felino do americano.

" - Isso pode parecer estranho, mas... eu tô' apaixonada por você e... por um cara no trabalho da Minki... - Han disse meio insegura, afinal gostava realmente do mais velho e não queria perde-lo.

- Hannie... você gosta mesmo de mim? E-eu gosto de você... - o mais velho disse corado e a menina sorriu em ver o seu 'ficante' envergonhado. S.Coups sempre foi tão seguro de si e confiante. - Eu... só tenho medo de te perder pra esse cara, mas não posso impedir o seu coração de se apaixonar e não posso te prender só a mim. Você é livre, anjo.

- Aaaah! Eu fico tão feliz em ouvir isso, oppa! - a loira disse e pulou em cima do mais velho, entrelaçando seus braços no pescoço do moreno. - Cheolie...?

- Huh?

- Você aceita conhecer o Josh? "

E ele aceitou.

Naquele mesmo dia, os dois se encontraram ao menino e seria demasiadamente clichê eu afirmar que Seungcheol se apaixonou a primeira vista pelo americano, mas foi o que ocorreu, não posso mentir.

Born To Die 《 jren 》Onde histórias criam vida. Descubra agora