N/A : oi galerinha do mAL,
Amo vcs mds d+, tenham uma boa leitura ♡
Minki - parte três
" With your love, nobody can drag me down"
A menina de cabelos castanho-escuros se olhou no espelho pela última vez antes de sair do closet e se deparar com Momo que a recebeu com gritinhos.
- Minki, você tá um arraso, gata. - A loira disse fazendo a coreana das voltinhas.- Ah, não é pra tanto. - A morena disse corada.
- Jr vai se apaixonar por você mais ainda, menina. - Momo disse dando empurrõeszinhos nos ombros da morena.
Minki estava com uma regata branca com um pequeno decote, um casaco branco transparente que refletia cores do arco-íris, uma saia preta de pregas e salto-altos pretos. Uma maquiagem leve cobria as "imperfeições " de seu rosto, leve gloss labial de cereja nos lábios e os cabelos soltos.
As duas desceram as escadas com Momo na frente fazendo graça.
- Moças... É com muita honra que apresento a vocês... Choi Minki! - Momo disse fazendo uma pequena reverência e dando espaço para Minki descer.
A morena desceu as escadas envergonhadas sendo abraçado por sua amiga Tzuyu quando chegou na sala.
- Zuzu, estou apresentável? - Minki perguntou ainda envergonhada.
- Pare com isso, mulher. - Tzuyu revirou os olhos e jogou os cabelos azulados para trás. - Você está maravilhosa.
- Por incrível que pareça, concordo com minha priminha. - Jeonghan disse puxando a morena pros seus braços. - Você está linda, Minkie.
- Aish, vocês só servem para me deixar corada. - A morena reclamou com as bochechas rubras.
A campainha foi ouvida pela casa e logo Minki arregalou os olhos.
- Já? Será ele? - A menina sussurrou nervosa para si mesma, apesar das outras ouvirem tudo. Se controlava para não roer as unhas.
- Olhe, não ouse roer essa unhas impecáveis. - Jeonghan a ameaçou. - Eu vou abrir a porta, você fique quietinha ai e vê se não morre.
- Obrigada pelo apoio emocional - Respondeu irônica. - É sempre bom contar com seus conselhos, "miga".
Han correu para a porta e abriu a porta.
- Oi, Jonghyun. - A loira disse para o azul-acinzentado que estava parado na porta.
- Ahm, oi... er... Jeonghan. - Jr respondeu nervoso.
A loira riu baixinho do nervosismo do outro.
- Ah, mas você precisa se acalmar antes de sair com minha amiga, não acha? - Han perguntou ainda rindo por dentro.
- E-eu não consigo. - Suspirou cansado.
Minki só queria poder ouvir o que estava se passando naquela porta, entender aquela demora da amiga e do futuro possível namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die 《 jren 》
FanfictionChoi Minki já havia perdido as contas de quantas vezes seu coração havia sido partido sem dó, nem piedade. E após ser expulsa de casa por pais preconceituosos, ser enganada por paixões falsas e quase desistir da vida várias vezes, Minki encontrou um...