Prólogo.

205 29 5
                                    


Prólogo.

" Why?
   Who me?
     Why? [...]"

  Deitada em sua cama após um dia horrível na escola, a menina loira se encarava no espelho e perguntava o que havia errado nela. Por que não simplesmente nasceu em um corpo feminino? Ela jurava que se tivesse nascido no corpo certo nunca reclamaria da vida e nunca seria diferente, nunca. Ela poderia ser uma menina padrão, só perder a virgindade depois do casamento - este com um homem descente e que ganhasse bem -, seria a garota perfeita. Mas não, ela tinha que ter nascido com aquela coisa no meio das pernas e tinha que espantar todos os garotos que ficavam enojados ao descobrirem que ela era trans.

  Aquela era a terceira vez na semana que Minki pensava em suicídio. Seu pai havia feito coisas horríveis com ela de novo e sua mãe estava cada vez mais insuportável dizendo que o menininho dela estava virando uma aberração.

  Decidida a não passar mais humilhações e após pesquisar sobre transexuais em um computador velho na biblioteca da escola, a pequena Choi contou aos seus pais que era uma garota e que mesmo nascendo com um pênis e sem um útero em seu corpo não seria a biologia ou os costumes religiosos que faria a menina ser algo que ela no fundo não era. Aqueles que a menina um dia chamou de "pais" a expulsaram de casa e disseram que nunca aceitariam uma aberração como ela debaixo do mesmo teto. Ela não acreditou, como os mesmos pais que juraram ama-la e protege-la de todo o mal desse mundo estavam a abandonando naquele lugar cruel e assustador?  Minki não entendia.

   Minki conseguiu abrigo na casa da única amiga que tinha, Tzuyu, que era mais nova e morava com um primo - Yoon JeongHan -. Jeonghan também possui uma identidade de gênero considerada anormal. Yoon era genderfluid, ou seja, seu gênero poderia variar e fluir para o feminino e masculino, e graças a essa característica pode ajudar Choi com dúvidas que a menina tinha.

  Após alguns anos vivendo na casa de seus amigos e terminando seus estudos, Minki foi parada em um shopping por uma agente de modelos que a contratou e agora a pequena menina havia se tornado uma modelo conhecida por toda a Ásia. Mas tendo que esconder o segredo de seu gênero e não conseguir se relacionar com alguém sem se lembrar dos demônios de seu passado, Minki sentia que nunca conseguiria amar e ser amada verdadeiramente.

Contínua...

Born To Die 《 jren 》Onde histórias criam vida. Descubra agora