JongHyun

119 18 3
                                    





JongHyun - parte dois.

"When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide"

JongHyun não soube imediatamente o que sentiu assim que viu os olhos castanhos claros que ele mais admirava nesse mundo se arregalando e ficando levemente vermelhos, algumas lágrimas ameaçando cair e a garota que dominava seus sonhos se levantar do sofá que ficava no camarim e sair apressadamente de lá.

  Agora já se passava uma semana sem ver Minki e o acinzentado parecia um depende sem a droga que era viciado, se esgueirando por cantos quaisques e com os olhos avermelhados.

- O que houve, Hyunnie? - Aron perguntou naquela segunda-feira nublada. - Algo vem te aborrecendo? Saiba que sempre pode contar comigo.

- Eu sei, você já me livrou de algumas enrascadas. - Jonghyun disse com um fraco sorriso adornando seu rosto. - Você sabe onde tá a Minki?

- Ah, ela pediu uma semana se férias mas hoje ele já está de volta, por quê? - o americano respondeu e encarou o acinzentado como se tentasse desvendar o que ele estava pensando.

- É q-que... eu não sei, Aron. - Jr disse e algumas lágrimas teimosas caíam pelo seu rosto. - Eu acho que fiz ou falei algo que magoei a Minki, mas não sei o que foi e... isso tá me matando...

- Ei... ela volta hoje, então provavelmente ela já deve ter chegado por aí. Vai lá, conversa com ela e pergunta o que a deixou desse jeito, tudo bem? - Aron disse acariciando o rosto do de cabelo cinza.

- Obrigado, não sei o que seria de mim sem você. - Jonghyun disse sorrindo. - Err... tem outra coisa... quem era aquele cara que tava abraçando o modelo novo? A Minki viu aquela cena e ficou bem triste...

- Olha, tem coisas que nem eu sei sobre ela. Eu só sei que ele se chama Baekho, não sei o nível de proximidade dele com a Minki e nem com o Min... - Aron respondeu e Jonghyun notou o incomodo na voz dele ao dizer as últimas palavras.

- Ok, obrigado mesmo assim. Eu vou atrás dela. - Jr disse e deu as costas se encaminhando até o camarim feminino.

  O rapaz de cabelos acinzentados passou a tarde inteira sendo ignorado por Minki, a menina se escondia no camarim ou no banheiro feminino quando o via e aquilo já estava irritante.

- Minki, me conta o que houve! - Jonghyun disse quando entrou no camarim dela e trancou a porta. - Sério... você pede férias de uma semana e ainda me ignora quando me vê, isso tá me matando, sabe?

- P-por que v-você trancou a porta? - Minki disse baixinho enquanto estava sentada encolhida no pequeno sofá.

- Eu só queria que você não fugisse, eu sou seu amigo e odeio a ideia de ter feito algo que te magoasse... então se eu fiz, me diz para que eu possa me desculpar e corrigir meus erros. - o mais velho disse se sentando a lado da menina e olhando em seus belos olhos.

- É que... eu não sei se consigo te contar, Oppa... eu... - Minki disse quando foi interrompida por batidas na porta.

- Minki?!  Por que você tá trancada ai dentro?-  uma voz feminina foi ouvida da porta do camarim.

- Eu to bem, Zuzu. - Minki disse se aproximando da porta e a abrindo, sua amiga a encarava como se estivesse a interrogando.

- Por que você tá aqui com ele? - Tzuyu perguntou olhando desconfiada para JongHyun, que se incomodou, mas ele entendia aquela desconfiança. Ele mesmo tinha motivos para não confiar ficar trancado em uma sala com um homem. - E seus olhos!  Você estava chorando?

Born To Die 《 jren 》Onde histórias criam vida. Descubra agora