Tzuyu
Tzuyu já estava de saco cheio de pessoas dando ordens para ela. Foi assim da sua infância até a sua adolescente e ela não aguentava mais.Sua família era humilde, mas ela teve que trabalhar cedo e ainda tinha que aturar as brigas de seus pais, pois seu pai anos antes dela nascer a tinha traído com uma mulher chinesa e dera a luz a Minghao. Tzuyu amava o irmão e ele tinha um talento incrível para a dança, talento que o fez se mudar pros Estados Unidos assim que fez dezesseis anos e conseguiu ser emancipado. A menina taiwanesa sentia tanta falta do irmão mas não poderia fraquejar agora que estava a caminho da Coréia do Sul.
Ela realizaria seu sonho.
---- ♡ ----
- Está tudo bem com você ai, Noona?- Estou bem, Minghao. - Tzuyu disse em tom de brincadeira. Depois de anos seu irmãozinho estava ligando para ela, perguntando como estava.
- Eu sinto tanto em ter te deixado para trás.
Ela podia sentir a voz trêmula e choro da do irmão. Aish, sempre seria seu Haohao manhoso.
- Não se preocupe, okay? Estamos bem agora.
- O-okay.
- Vamos falar sobre o agora, uh? Como estão as coisas com o meu irmãozinho.
- Eu acho que estou apaixonado.
Oh, agora ela foi pega de surpresa.
- Por um americano?
É óbvio que a taiwanesa sabia da orientação sexual do irmão, esse foi um dos motivos da partida precoce dele para os Estados Unidos.
Ele queria liberdade.
Tzuyu também.
- Não, ele é chinês mas mora aqui também. Ele é mais velho e é professor de dança.
- Woa! Parece perfeito para você, Hao. Já pediu ele em namoro?
- N-não... Ele deve pensar que eu sou muito descontraído, mas nunca conheceu meu lado tímido. Eu tenho medo.- Irmão... Eu lembro quando você se apaixonou por um garoto da sua escola e nunca teve coragem de se declarar.
- E ele foi embora.
- Eu sei, Hao. - A menina disse sincera, sabia o quanto o irmão poderia ser teimoso.- Não deixa acontecer de novo.
- Aish, não sei, Tzu. - Ela ouviu o suspiro do mais novo. - Eu... vou pensar, okay?
- Tudo bem, Hao.
- Até depois, Tzu.
- Até.
[♡]
Tzuyu respirou fundo, tinha acabado de chegar em seu apartamento depois de ir resolver uma "emergência"na agência de modelos. Que não se passava do seu irmãozinho que havia perdido seus contatos e ligou para o trabalho dela.
Encontrando a amiga deitada no sofá, disse:
- Aish, Hannie!
Exclamou pelo susto levado.
- Desculpa. - Sorriu envergonhada. - Conversou com o Hao?
- Sim.
- Deveria ter me chamado, estou com saudades do meu priminho.
- Para com isso, Hannie. - A menina revirou os olhos. - Cadê a Minki?
- Momo ainda tá' ajudando ela a acabar de se arrumar. - Hannie disse.
Tzuyu corou ao ouvir o nome da japonesa, mas ficou quieta. Não queria se lembrar do que aconteceu com o "encontro" com a amiga coreana um dia desses.
Depois de muita insistência, Tzuyu resolveu sair com a amiga Nayeon.
As duas foram as cinema e ao shopping, um passeio tranquilo e bem aproveitado.
Até que duas japonesas apareceram.
Momo e Sana encontraram as meninas na Praça de alimentação do shopping e pediram para se juntarem.
Tzuyu observou os olhares entre Sana e Nayeon. Percebeu quando as duas engataram uma conversa animada deixando ela e a outra japonesa no vácuo.
- Então... - Momo perguntou baixinho para a taiwanesa. - Parece que atrapalhamos o seu encontro.
- O que? Não, é só uma saída de amigas. - A morena respondeu corada.
- Então porque parece que você está triste com a nossa presença? - A loira perguntou deixando a taiwanesa sem palavras. - Ou será que é comigo? Você não gosta da minha presença?
- Eu... Me desculpe, não queira transmitir essa impressão. - A morena disse atrapalhada. - Podemos começar de novo, uh?
- Okay. - A loira respondeu com um bico nos lábios.
- Amigas? - Tzuyu perguntou estendendo a mão para a japonesa.
- Amigas. - Momo ignorou a mão da taiwanesa e a abraçou apertado.
Tzuyu se sentiu estranha com aquele abraço. Por que sua barriga esteja dando aquelas voltas e seu coração estava acelerado?
- Ei, você ainda tá aqui? - Jeonghan perguntou para a prima que estava a um tempo com um feição pensativa.
- Aish, me deixa, Hannie. - Disse empurrado ganhando uma risada fofa da amiga.
Foram atrapalhadas pela voz da loira, que vinha descendo as escadas.
- Moças... É com muita honra que apresento a vocês... Choi Minki! - Momo disse fazendo uma pequena reverência e dando espaço para Minki descer.
E ela estava linda.
Tzuyu se orgulhava muito da amiga, se lembrava de quando ela chegou chorando em sua casa.
Havia sido expulsa por ser ela mesma.
Do mesmo jeito que Tzuyu fugiu por cansar de viver presa e da mesma forma que Jeonghan não aguentava ser uma bonequinha nas mãos de sua mãe.
Os três fugiram de seu passado e encontraram um futuro juntos e Tzuyu não trocaria a amizade daquelas duas nunca.
[♡]
♡ se vcs quiserem saber mais do nosso Haohao e o namoradinho dele podem ir ler " Ice Cream Cake" aqui no meu perfil ♡
♡ Obg pelos views; comentários e por td. ♡
Desculpem a demora :c
♡ amo vcs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die 《 jren 》
FanficChoi Minki já havia perdido as contas de quantas vezes seu coração havia sido partido sem dó, nem piedade. E após ser expulsa de casa por pais preconceituosos, ser enganada por paixões falsas e quase desistir da vida várias vezes, Minki encontrou um...