Minki

147 18 19
                                    







Voltamos pra narração da minha bebê linda ;)

Tenham uma boa leitura! ♡

Minki - parte um.

  Assim que JongHyun saiu do camarim, Minki respirou profundamente, Tzuyu que ainda a observava, entrou no local e se sentou do lado da amiga.

- O que foi, unnie? - a taiwanesa disse olhando para os olhos castanhos da amiga.

- E-eu... acho que deixei o JongHyun preocupado, sabe, eu sumi depois dele ter perguntado da Hannie... - a menina disse com a ponta do nariz vermelha.

- Você não acha que se você está começando a gostar do Jr?  Você deveria dizer a verdade para ele,  e evitar de se decepcionar depois que você já estiver perdidamente apaixonada. - Tzuyu disse e a mais velha assentiu.

- Você tem razão, Zuzu... m-mas eu tenho tanto medo de ser rejeitada... por que eu não nasci normal, Zuzu? - a menina disse e lágrimas grossas já caiam em cascata de seus olhos.

- Ei, você é perfeita e se o Jr não gostar de você com seus pequenos detalhes, ele é um completo babaca, entendeu? - Zuzu disse e puxou a amiga para um abraço.

- Obrigada, Zuzu.



  O dia na agência se passou rápido depois dos acontecimentos com Minki e JongHyun, a menina tirou algumas fotos e confirmou presença em um desfile no fim de semana.

  Chegou no apartamento que dividia com Tzuyu mas a mais nova não quis ir com ela, pois sairia de noite com Nahyeon, Minki shippava muito as duas então não evitou de sorrir entusiasmada mesmo que aquilo significasse ir pra casa sozinha.

  Minki abriu a porta do apartamento e deu de cara com uma cena não tão agradável assim, Jeonghan estava em seu sofá aos beijos com Jisoo.

- O que está acontecendo aqui?! - a menina disse rindo um pouco do rosto rubro dos amigos.

- Ahm... M-minki, eu posso explicar... - Joshua disse se afastando da loira que o encarava e ria.

- Não se preocupe com isso, Josh... só não façam amor no meu sofá, por favor... eu sento ai e isso é nojento... - A menina disse com uma careta fofa no rosto.

- Tudo bem, Minkie... - Jeonghan disse. - Eu queria conversar contigo, Min...

- Tá... isso é sério? - a menina disse e sentou no outro sofá da sala. - Podem falar, queridos.

- Eu queria falar sobre o JongHyun... - Jeonghan disse olhando para a menina.

- Lá vem...  - a menina disse e revirou os olhos. - Não adianta, Hannie... eu não to preparada pra falar com ele e... é melhor eu esquecer isso antes que eu me apaixone de verdade, ok?

- Amanhã eu vou falar com ele sobre eu ser genderfluid e você não vai me impedir, se ele for preconceituoso comigo, você desiste dele e tudo o mais, mas se não você fala com ele. - a loira disse séria.

- Você não pode me obrigar, Hannie!  - a morena disse com lágrimas nos olhos. - E-eu nem gosto dele assim e... eu não quero me apaixonar de novo, por favor...

Born To Die 《 jren 》Onde histórias criam vida. Descubra agora