Elize P.O.V-Vão me dizer quem è a prometida de Matt ou não? -me levantei, a enrolação deles estava me dando raiva.
-Ok vamos dizer, mas primeiro sente-se -me sentei -A prometida do Matthews è você
"É você. É você. É você" essas duas palavras faziam eco na minha cabeça. Isso não é verdade! Eu não sou nenhum ser sobrenatural ou sou?
-Elize querida está bem? -Margo estalava os dedos em minha frente
-Não, como você pode achar que eu estou bem numa hora dessas? Não diga lorotas Margareth! Eu não sou prometida de ninguém, eu sou livre para fazer o que quero -soltei, acho que fui um pouco rude pois todos na sala me olhavam com os olhos arregalados.
-Se acalme Elize. -Jonh pediu,
-EU NÃO QUERO ME ACALMAR -gritei me levantando o no mesmo tempo a mesa do centro da sala se quebrou em mil pedacinhos. O que foi isso?
-È por isso que precisa se acalmar -Annie sussurrou. Eles não entendem que não tem como ficar calma em um momento como esse?
Respirei fundo e subi as escadas em direção ao "meu quarto". Eu não iria conseguir conversar com eles nesse estado. Meu coração batia tão acelerado que parecia que a qualquer momento sairia para fora. Fechei a porta e me joguei na cama afundando a cabeça no travesseiro, soltei um grito e mas outro, eu precisava fazer isto.
Fiquei um bom tempo ali na cama pensando no que eles tinham me falado, primeiro descobri que eles são vampiros, agora que eu sou a prometida de Matthews. Falta algo? Por que para mim isso parece não ter acabado, duas grandes revelações em menos de 48 horas, hoje meu dia não está sendo bom. E ainda tem a mesa do centro que se quebrou, nenhum deles havia a quebrado pois não levantaram em momento algum. Será que foi os poderes deles? Claro que foi, eles são os únicos com poderes nesta casa, os únicos sobrenaturais.
Se Melissa é vampira e foi a prometida de Ryan, por que eu que sou humana sou a prometida de Matthews? Eu realmente não entendo isso!Depois de algum tempo morgando no quarto decidi descer afinal desde cedo não comiq nada. Caminhei até a cozinha e não tinha ninguém entrei no local e comecei a comer algumas besteiras. De repente Annie apareceu na minha frente eu não sei como ela fez aquilo mas pela porta da frente ela não tinha entrando.
-Acha que está melhor? -ela perguntou e eu concordei com a cabeça. -Já processou tudo que ouviu hoje?
-Mais ou menos
-Quer conversar? -neguei
-Por enquanto não, qualquer coisa te falo. -sorri
-Tudo bem -ela sorriu e saiu.
Terminei de comer e fui para o meu quarto novamente, no caminho percebi que já tinham limpado a sala. Mudei meu caminho e fui para o jardim, depois de um tempo Matt apareceu e eu não sabia onde enfiar a cara estava morrendo de vergonha.
-Está bem? -perguntou sentando ao meu lado.
-Sim, Matt posso te perguntar uma coisa?
-Claro.
-Você já sabia daquilo? Digo, sobre eu ser sua prometida. -ela coçou a nuca.
-Sim, desde que tinha 13 anos. -ele disse.
-Ah, e porque não me contaram antes?
-Olha Elise não dependia da gente e sim dos seus pais, eles que deveriam ter te contado antes.
-Ah entendi. Onde estão seus pais? Preciso falar com eles.
-Na sala, vamos até lá.
Caminhamos até a sala e não só Jonh e Margo estava lá, Annie, Ryan e Melissa também.
-Ainda bem que encontrei vocês aqui, preciso perguntar algo.
-É só perguntar querida. -falou Margo.
-Se todos vocês são vampiros, por que escolheram uma humana para se casar com o filho de vocês? -eles ficaram quietos, droga tinha algo errado ali -Vão me responder?
-Olha Liz, bem nós meio que não escolhemos uma humana..........
E foi ai que lembrei de uma coisa, toda vez que lia o livro ele falava de uma tal de "bruxa mais poderosa" e da última vez que li estava escrito que Matt se casaria com ela. Se Matt se casaria comigo eu só podia ser a.......
-Ai meu Deus não pode ser. Eu não sou uma humana, eu sou a bruxa mais poderosa -falei e eles me olhavam sem dizer nada.
**********
Me desculpem o atraso amores, a sério ❤❤❤
Sei que é Sexta e eu disse que postaria na quinta, sorry.
Muito obrigada gente, somos 2k de lidos ❤❤❤. Vocês conseguiram arrancar um sorriso que não aparecia em meu rosto desde Domingo a tarde. 😍❤
Amo vocês e obrigada por tudo, mais uma vez desculpa 😭💔❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos São Vampiros.
VampirgeschichtenOs pais de Elise tem que viajar a trabalho deixando ela na casa de seus vizinhos; os Ferraz. O que Elise não sabe é que seus vizinhos são uma família de Vampiros, a viagem de seus pais não passou de uma armação e desde que nasceu ela fora prometida...