Capítulo 32

8.7K 658 23
                                    

Elize P.O.V

Depois do meu abraço meus pais se sentaram no sofá e eu me sentei em uma poltrona de frente para eles, eu confesso que estava um pouco nervosa com o que poderia ouvir. Queria Matt aqui segurando a minha mão, e então eu saberia que mesmo que o que eu ouvisse doesse ele estaria aqui para me acalmar. Fechei os olhos afastando os pensamentos é incrível como que em meses meu corpo tornou-se totalmente dependente de Matthews, é como se ele fosse meus combustível de vida.

-Então...? -falei esperando que eles começassem a me contar afinal eles estavam aqui para isso.

-Nos perdoe Liz, mas isso foi realmente necessário. -minha mãe começou dizendo.

-Tudo bem, eu só não entendo porque vocês não me disseram à verdade.

-Se tivéssemos falado que você iria morar com os Ferraz e que tinha que se casar com Matthews você ficaria aqui? -meu pai me olhou com a sobrancelha arqueada e eu abaixei a cabeça -Foi o que eu pensei.

Bem ele estava certo, se eles me falassem isso eu nunca ficaria aqui até porque eu odiava Matthews e provavelmente riria do meu pai ao ouvi-lo dizer que me casaria com Matthews.

-Meu amor nos entenda, mas foi realmente necessário isso. Nós não podemos desobedecer às regras, se ficássemos com você estaríamos quebrando as regras e no nosso mundo isso não é permitido. Poderíamos ter pago um preço bem alto.

-Tudo bem mamãe, eu entendo. Mas no fundo eu ainda sinto uma certa magoa. -brinquei com os meus dedos

-Sei que isso não irá passar de uma hora para outra, mas tente nos perdoar. -ela caminhou até mim -Daremos um tempo para você meu amor, mas pense com carinho somos seus pais e te amamos mais que tudo. -ela beijou minha testa e acariciou o meu cabelo. Como eu sentia falta disso, meu pai se juntou ao seu lado e beijou minha bochecha e então mamãe agarrou em seu braço e os dois caminharam até a porta me levantei e os segui até lá fechando a mesma quando eles saíram. Eu quero perdoar eles, não sou aquele tipo de pessoa que guarda mágoa eu perdoo as pessoas, mesmo elas me fazendo tão mal que foi o caso dos Wiches. Balancei a cabeça e segui em direção às escadas subindo para o meu quarto, entrei e me deitei na cama, estendi a mão até a porta e virei a mesma fazendo a porta se fechar em seguida coloquei a cabeça no travesseiro e fiquei ali pensando olhei no relógio que tinha ali e maraca 13:35, eu não estava com fome estava me sentindo cansada. Encarei a parede e fechei os olhos adormecendo em seguida. Não estava ligando para o jeito em que eu estava deitada, adormeci assim mesmo totalmente torta.
[.....]

Senti alguém acariciar meu cabelo e percebi que estava deitada corretamente, tinha alguém sentado ao meu lado; era Matthews. Poderia saber distinguir sua presença a quilômetros de distância, um sorriso brotou em meus lábios e eu me virei olhando ele. Ele se assustou com minha movimentação repentina mas sorriu me olhando, em seguida abaixou sua cabeça e selou nossos lábios.

-Como foi a conversa com seus pais? -ele me perguntou calmamente e eu me sentei ao seu lado

-Você sabia que eles viriam aqui hoje? -ele concordou com a cabeça, todos sabiam por isso que saíram me deixando sozinha. -Foi normal, não sabia que sentia tanta falta deles até meu coração se apertar tão forte ao ponto de eu quase morrer na sala. -ele achou graça

-Fico feliz em saber que tenha se entendido com eles.

-Bem eu não me entendi 100% eles disseram que iam me dar um tempo para pensar, mas eu estou disposta a perdoa-los.

-Que bom, pois você precisa de alguém para te levar até mim quando nos casarmos. -ele riu e eu bati em seu ombro

-Para nos casarmos você precisa fazer um pedido antes.

-Sério isso? Mas você já sabe que irá se casar comigo e vice-versa. -ele fez cara de tédio

-Se você não fizer um pedido decente eu vou para onde for preciso ir, mas que eu mudo todas as leis eu mudo. E ainda escolho outro vampiro para me casar, eu que esteja disposto a fazer um pedido decente. -ele me encarou com sua face pálida e seus olhos um pouco negros, bem parece que consegui deixar Matt com ciúmes.

-Não precisa mudar lei nenhuma Senhorita, e muito menos procurar outro marido. Eu farei o pedido de casamento tudo bom pra você? -ele disse e eu concordei rindo.

Eu realmente não tinha dúvidas de quando eu o amava, e não via a hora de se tornar a sua esposa.

*********

Fazia tanto tempo que eu não atualizava que perdi até o costume, já tinha esse capítulo escrito mas esqueci de atualizar skskskskskks
Me perdoem :)

Meus Vizinhos São Vampiros.  Onde histórias criam vida. Descubra agora