Capítulo 25

9.6K 779 28
                                    

Amber P.O.V

17 anos antes...

—E..eu não sei se quero deixar ela ir Joseph, apesar de ser uma regra ela ira sofrer muito. E nem sei se um dia ela irá nos perdoar —eu deixava as lágrimas cair enquanto segurava minha filha Elise no colo.

-Não podemos mudar isso querida, mas como você sabe teremos a chance de falar com ela. E eu sei que ela irá nos perdoar. — meu marido fala brincando com a pequena mão de nossa filha.

—Eu espero que isso aconteça.

Dias atuais....

—Ela foi sequestrada é isso —Margot solta de uma vez e eu sinto meu rosto ficar mas pálido do que já é.

—O QUE? COMO ASSIM ME EXPLICA ISSO DIREITO MARGO! —eu gritei e Joseph me olhou espantado

—Eu não sei como isso aconteceu, estávamos aqui em casa ouvimos barulho e quando descemos lá embaixo eles já haviam levado ela. —ela suspirou.

—Já tem ideia de quem pode ter a levado?

—Provavelmente foi os Wiches, eles mandaram uma carta nos convocando para luta. Estamos tentando juntar o máximo de pessoas, vocês virão lutar com a gente? —ela pergunta

—Claro que sim me diga o dia e a hora que estaremos lá —falo às pressas e ela diz tudo e eu desligo em seguida.

—O que houve querida?

— Elise fora sequestrada pelos Wiches, e eles marcaram uma luta. Joseph eles vão matá-la  —meu marido me abraçou e eu chorei em seu ombro. —E se não tivermos a oportunidade de falar com ela novamente? Ouvir a sua doce voz, ou até mesmo pedir perdão e explicar o motivo de termos feito isso com ela.

—Calma vai ficar tudo bem, nós vamos falar com ela novamente pedir perdão por tudo e ainda ouviremos a linda voz que ela tem —ele disse enquanto colocava as mãos em meu cabelo alisando o mesmo.

Eu não queria ter que deixá-la ainda mas sem dar explicação, eu queria poder dizer o tanto que eu a amava. Queria poder ouvir de sua boca um "Eu te perdoo, mãe" sei que fui aquelas mãe que pegava pesado mas era tudo pelo bem dela, eu queria que ela entendesse e que não foi por mal.

—Eu vou descansar —saio de seu abraço e subo as escadas deitando na cama —Eu espero que você esteja bem minha linda, eu te amo muito.

******

HAPPY NEW YEAR MEUS AMORES...

Ano novo vida nova, mentira nada dessas baboseiras.

Agora sim vou postar direito, eu prometo.

Não me abandonem, estamos praticamente na reta final da história 😪.
Falta menos de 15 capítulos, e eu to chocada nunca imaginei que a história iria crescer tanto. Somos mais de 50 mil lidos ❤️❤️

Amo-vos, beijos e até mais 👏🏻

Meus Vizinhos São Vampiros.  Onde histórias criam vida. Descubra agora