Elize P.O.V
Estava uma movimentação enorme na casa dos Ferraz. Tinha decidido que ia dormir até tarde nesse Sábado para estar descansada na festa, mas parece que meu plano falhou certo? As 09:30 fui acordada com um barulho ensurdecedor no andar de baixo, seguido pela voz de Margo que dizia "Eu disse para tomar cuidado com isso Andrew, o resto de minha família está dormindo", bem não sei se outra pessoa acordou ou se foi somente eu. Me virei de um lado para o outro na cama e nada de dormir novamente, 1 hora depois da enrolação me levantei para ne arrumar para o Café, não exatamente o café e sim para o almoço. Eu estava com uma certa ansiedade, não sei dizer se é para festa parece algo a mas, balancei a cabeça tentando espantar esse pensamento e fui em direção ao quarto de Annie saber se ela estava acordada. Bati na porta e nada dela abrir então abri a porta.
-Annie? Está acordada? -entrei em seu quarto.
-No banheiro -ela gritou -Já já te encontro na sala Liz.
-Ok -sai de seu quarto descendo para sala.
Como eu esperava estava uma bagunça pessoas para todo lado arrumando a sala, o jardim e todos os cômodos restantes desse andar.
-Oh olá Elize. -Margo se aproximou assim que me viu.
-Olá Margo -beijei sua bochecha.
-Como estás querida?
-Bem, e um pouco ansiosa para festa. -sorri gentilmente.
-Que bom, você vai amar a festa. -ela se afastou sorrindo.
Fui até a cozinha e encontrei algumas pessoas discutindo sobre qual comida serviriam na festa, assim que me viram entrar pararam de conversar e ficaram me encarando.-És Elize Miller? -um homem se aproximou alisando meu rosto. Suas mãos eram gélidas, parecia até mão de defunto.
-Hm, sim. Eu acho -respondi recuando um passo aquilo estava me assustando.
-Como você cresceu -uma mulher se aproximou. -Da última vez que a vi estava tão pequenina. -ela tinha um olhar de admiração. O que raios está acontecendo aqui?
-Pois é, o tempo passa -naquele momento Annie entrou na cozinha.
-O que estão fazendo? Voltem ao trabalho -rapidamente as pessoas voltaram a seus afazeres. -Vem Elize, vamos comer na sala.
Seguimos até a sala de jantar que estava praticamente vazia, e lá já estava torradas, sucos e frutas. Depois do café Annie me convenceu a ir no quarto dela ver a roupa que ia usar.
-Então estava pensando em usar um vestido longo aberto nas coxas e um salto. Mas Matthews me disse que seria muito vulgar então optei por usar esse -ela apontou para um vestido preto rodado que ia até os joelhos -A ideia do salto continua.
-Eu amei An, acho que você vai arrasar essa noite. -sorri para ela.
×
A tarde se foi na minha opinião rápido demais, algo me dizia que aquilo não seria uma simples festa tinha algo a mas nisso. As 19:00hrs fui me arrumar, entrei no banheiro e demorei em torno de 20 minutos.
Quando sai peguei o vestido que Annie tinha escolhido (foto na multimídia) na minha opinião era um pouco chamativo mas segundo ela estava perfeito. Passei uma leve maquiagem e um batom roxo claro.-Estou entrando -Annie entrou sem nem bater na porta me fazendo rir -Garota você está magnífica.
-Obrigada, você também esta magnífica -ela deu um sorriso. -Afinal porque está aqui a festa é as 20:00 e são 19:50 ou seja ainda tenho 10 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos São Vampiros.
VampirosOs pais de Elise tem que viajar a trabalho deixando ela na casa de seus vizinhos; os Ferraz. O que Elise não sabe é que seus vizinhos são uma família de Vampiros, a viagem de seus pais não passou de uma armação e desde que nasceu ela fora prometida...