Capítulo 39

6.7K 471 14
                                    

Perdoem me se esta ruim, leiam as notas finais para saberam o significado das palavras em latim.*

Elize P.O.V

Era hoje, hoje é o dia da luta. Eu não poderia estar mas nervosa com tudo isso, eu sentia algo incomum dentro de mim. Algo dizendo para mim me despedir de todos, e eu não estava gostando nem um pouco disso.
Claro eu sabia que poderia morrer nessa luta, já havia pensado nisso várias vezes durante esse mês, mas, hoje que era o dia da luta eu estava realmente preocupada com esse sentimento.

Enquanto todos na casa se locomoviam de um lado para o outro rapidamente eu apenas os encarava sentada no sofá com um livro de magia em meu colo. Não sei o que estava acontecendo comigo mas eu não conseguia calcular as coisas direito, minha mente estava uma enorme confusão. Senti a presença de alguém ao meu lado e logo senti o sofá afundar um pouco, virei o rosto encarando minha mãe que estava sentada ali.

-Liz minha filha, o que está acontecendo contigo? Pensei que estaria uma pilha de nervosos hoje -ela acariciou meu cabelo.

-Eu não sei mãe -suspirei frustrada -Eu também pensei nisso, mas por incrível que pareça eu estou calma por fora. Mas por dentro minha mente está uma confusão e tanto.

-Você passou por um mês turbulento, decorando feitiços a todo momento e treinando golpes. Por mais que fechasse os olhos para descansar sua mente ainda trabalhava, então por hora largue esse livro e descanse um pouco a mente. Quando for a hora eu te aviso -assenti levemente com  cabaça e encostei a mesma no ombro de minha mãe fechando os olhos.

×

Acordei faltando duas horas para a luta, me arrumei rapidamente e segui junto com minha família para as montanhas de Greenwichest. Assim que chegamos lá segurei fortemente na mão de Matthews, eu estava com medo.

-Eu te amo muito, nunca se esqueça disso. -me virei para ele e acariciei sua bochecha com a mão livre.

-Isso não é uma despedida Elize, vamos ganhar essa guerra.

-E se não ganharmos Matt? Não sabemos o que nos aguarda a partir do momento que essa guerra começar. -eu sentia meu peito se apertar só de pensar na possibilidade de perder as pessoas que amo.

-Você está certa. Eu também te amo muito -e então ele aproximou nossos rostos dando início a um beijo carinhoso.

Olhei em volta e percebi os milhares de seres que estavam em minha volta, seres que eu pensei que só existiam nas história que lia quando era pequena. Aqui presentes estavam bruxas, vampiros, lobisomens, fadas e entre outras espécies de seres.
Todas essas pessoas estavam ali disposta a dar sua vida para salvar outras, e todos com um único propósito; acabar com os Wiches.
Um barulho enorme de raio ecoou por todo local e então o seu se escureceu tendo agora um tom acinzentado. Olhei para frente e vi os Wiches caminhando para perto com o seu exército.
Ágatha lançou um olhar estranho em minha direção e logo deu um sorriso diabólico, senti um arrepio percorrer por todo meu corpo com seu ato.

-Está preparada para o seu fim Elize? -ouvi a voz da mesma em meus pensamentos.

-Se eu fosse você não ficaria tão ansiosa Agatha Wiches, pode ser o seu fim que esteja próximo. Boa sorte querida -dei um sorriso debochado e logo vi a mesma desmanchando o sorriso que tinha em seu rosto.

Ela se aproximou de Jonh que estava a frente e nós um pouco afastados.

-É sua última chance de desistir disso Agatha, tens certeza que queres ir à frente com tudo isso? -o mesmo perguntou e a morena sorriu negando com a cabeça.

Meus Vizinhos São Vampiros.  Onde histórias criam vida. Descubra agora