LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAISAgatha Wiches P.O.V
Um dia, faltava somente um dia para a luta e eu estava com uma ansiedade que não cabia no peito. Por anos os Wiches tentaram ter poderes máximos e nunca conseguiram e agora eu e meus dois irmãos estamos prestes a conseguir isso.
Elize ainda estava sem a memória o que facilitou tudo pra nós, a história de ela ser nossa prima até agora está indo bem ela ainda acredita, o melhor de tudo é que conseguimos colocar ela contra os Ferraz inventando um monte de mentiras e falando que eles mataram os pais dela. De início ela ficou meio que em choque mas depois apenas chorou por horas em seu quarto, posso dizer que essa "nova Elize" odeia a família Ferraz assim como eu e meus irmãos.-Essa luta já está ganha. -Damon disse colocando os pés na mesinha de centro.
-Sim já está e faça o favor de retirar esse pé da minha mesinha -disse tentando ficar calma.
-A falta de memória da Elize facilitou tudo para nós, creio que com isso será mas fácil ainda matá-la. -foi a vez de Andrew falar eu continuei olhando Damon que ainda estava com os pés na mesinha.
-Como vocês planejam matar ela? -ele disse retirando os pés e eu agradeci mentalmente.
-Isso é com a Agatha, ela é a chef da quadrilha.
-Não tinha pensado nisso, passei todo o tempo pensando no que fazer quando ela chegasse aqui. Mas como ela veio com a perda da memória eu nem pensei em matá-la. -disse me encostando no sofá e fechando os olhos.
-Eu já sei como podemos matar ela -Damon disse e eu nem me preocupei em abrir os olhos e olhar pra ele já sei que dai só vai sair merda -Depois da luta vamos trazer ela de volta e passar o seu poder para cada um de nós certo? Com certeza ela vai ficar fraca depois dessa ação, você Agatha -eu abri os olhos e ele apontou pra mim -Vai buscar um copo de água para ela e na água você coloca esse pó e pronto depois de 10 minutos ela morre -ele finalizou tirando do bolso um pó de cor vermelha.
-É um plano bom mas se esse pó é vermelho como vamos colocar ele na água? -Andrew perguntou.
-Oh seu grande idiota, quando você coloca isso na água ele não fica vermelho só por uns 5 segundos depois fica como se não tivesse nada lá -ele explicou e pela primeira vez eu gostei da ideia dele.
-Gostei vamos usar esse plano -disse e em seguida ouvi passos na escada -Olá Elize
Disse e me virei para olhar ela a mesma estava bem feliz.
-Boa tarde primos, estão ansiosos para amanhã? Eu estou! -ela falou e sentou ao lado de Damon.
-Sim estávamos falando disso agora, acha que vamos ganhar Elize?
-Com certeza Andrew, treinamos muito e tenho certeza que vamos acabar com aqueles malditos Ferraz. -ela falou revirando os olhos
-Essa é minha garota -Damon bateu palma e passou a mão na cabeça dela.
Com todo o ódio que Elize está dos Ferraz e com os poderes maravilhosos que ela tem com certeza vamos ganhar essa luta...
*********
Hello hello
Quero avisar pra vocês que estou passando as férias na casa de campo da minha avó e sabe como são essas pessoas de idade né? Então lá não tem Wi-Fi e meu 3G acabou 😪💔
Só estou conseguindo postar hoje por que estou na cidade e achei um Wi-Fi.O próximo capítulo é a luta e eu não faço ideia de como escrever então vou demorar um pouquinho pra postar. Motivos:
1- Estou sem internet
2- Minha imaginação para o capítulo da luta tá um lixo
3- Estou viajando e segundo minha avó "Se você veio passar um tempo com a família tem que socializar e não ficar nesse celular"Mas prometo que vou tentar postar rápido, já vou começar a escrever ele no caminho de volta pra casa dos meus avós.
Beijos, beijos e até mais 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos São Vampiros.
VampirOs pais de Elise tem que viajar a trabalho deixando ela na casa de seus vizinhos; os Ferraz. O que Elise não sabe é que seus vizinhos são uma família de Vampiros, a viagem de seus pais não passou de uma armação e desde que nasceu ela fora prometida...