Capítulo 17

14.7K 1.3K 327
                                    

Elize P.O.V

Mas ou menos 3:30 da madrugada eu estava perambulando pela casa parecendo uma sonâmbula. Estava com uma camisola de manga e um roupão azul marinho por cima. Pelo fato de eu ter ficado sem jantar bateu uma fome e então desci na cozinha em busca de algo.
Abri a geladeira e me deparei com uma torta de limão, seja lá quem tenha colocado ela lá com certeza pensou em mim antes. Sorri só de imaginar o maravilhoso sabor do limão em minha boca, quando dei por mim já estava no meu Quarto pedaço: fazer o que eu estava faminta. Guardei o resto na geladeira e tomei dois copos de água, quando cheguei aos pés da escada deparei-me com Matthews ali, pus a mão no peito como sinal de que tinha levado um um baita susto.

-Você me assustou -sussurrei a ele.

-Desculpa -ele fez uma pausa -O que está fazendo aqui em baixo a essa hora?

-Err, eu estava com fome então desci parar comer algo. E você o que está fazendo aqui em baixo?

-Vim tomar eu copo d'água.

-Hum, então eu já vou indo. -subi as escadas em passos lentos de propósito só para ele me alcançar. Quando parei na porta do meu quarto ele parou na porta do dele.

-Boa noite Lize. -falo ou não falo?

-Matt -chamei ele em voz baixa -Dormi aqui comigo hoje?

-Já que você está pedindo. -deu um sorriso e fomos para o quarto.

Deitei perto da parede e ele no espaço que ficou vago. Me aconcheguei no peito dele e fechei os olhos, ficamos assim calados por alguns minutos, seu coração batia em ritmo acelerado e eu sorria com isso.

-Eu gosto de ficar com você -disse sem o olhar, naquele momento percebi que ele tinha sorrido.

-Que bom -levantei a cabeça e olhei para ele -Estou brincando, também gosto de ficar com você.

-Agora sim a frase está certa. -nós dois rimos -Está com sono? Pois se estiver eu deixo você dormir.

-Não estou com sono. Podemos conversar se quiser -concordei -Como está se sentindo? Digo em relação a tudo que descobriu.

-Pensei que reagiria de outra forma, mas estou bem. Não será fácil se acostumar a tudo isso tão rápido, mas eu posso tentar.

-Que bom pois não estou afim de arranjar outra noiva -me virei e bati em seu peito

-Óbvio que você não irá arranjar outra noiva. Eu sou única meu bem.

-Haha não duvide disso Elize. -dei outro tapa nele -Agora você vai se arrepender.

De repente ele me virou na cama e começou a distribuir cócegas pelo meu corpo eu ria igual uma hiena com dor de barriga.

-Pa...par...para Matt -eu já estava ficando sem fôlego.

-Só se você dizer 'Para meu amor, eu te amo' -ele fez voz fina.

-Do que adianta falar eu te amo se eu não te amo? - ele fez cara feia -Brincadeirinha, para meu amor eu te amo.

-Eu também te amo babe - ele aproximou seus lábios do meu e me beijou.

Nosso beijo tinha um gosto doce pois eu havia comido Torta de limão, e bem ele tinha gosto de cereja deveria ser alguma bala que ele tinha chapado.
Nossas línguas dançavam em perfeita harmonia, eu não queria me separar daquele beijo nunca mais.

-Com Certeza esse foi o nosso melhor beijo até agora. - ele disse assim que encerramos o beijo.

-Claro até por que só nos beijamos duas vezes -dei risada com a cara que ele fez.

-Só por que você quis, se dependesse de mim te beijaria toda hora -ele me beijou de novo.

-Matt - o chamei depois de um tempo -Antes eu estava confusa com essa história toda, mas agora que isso tudo já está claro para mim eu tenho que te confessar uma coisa: Eu te amo demais, acho que a partir de hoje não viveria mas sem você. Você já se tornou especial para mim.

-Você não sabe o tanto que eu esperei para ouvir isso -ele encheu meu rosto de selinhos enquanto eu ria.

-São 04:10 amor, vamos dormir?

-Vamos pois eu estou morrendo de sono -ele me abraçou e eu fui fechando os olhos devagar enquanto ele me olhava.

Meus Vizinhos São Vampiros.  Onde histórias criam vida. Descubra agora