Elize P.O.V
Naquela mesma tarde**
Estávamos todos no jardim, até mesmo Melissa que se encontrava sentada em um banco ao lado de Ryan, Annie estava sentada no gramado muito animada por sinal. Eu estava ao lado de Margo, Jonh e Matt estavam um pouco distante mas de frente para nós.
-Então Lize, vamos testar sua força. Matt e Jonh vão vir correndo em sua direção e você terá que parar eles. Quando eles estiverem perto estenda sua mão e faça o máximo de força possível para arremessá-los longe, entendido? -Margo falou e eu concordei -Ok vamos lá no 3; 1..2..3
Então Jonh veio correndo em uma impressionante velocidade, estendi as mãos pra frente e tentei empurrá-lo mas falhou. Sorte minha que ele me segurou antes de eu cair no chão.
-Aah Lize, eu estava confiando em você poxa -gritou Annie fingindo estar triste.
-Tudo bem querida até que você foi bem para a primeira tentativa.
-Bem mal você quis dizer né mãe -gritou Matt fazendo todos ali presente rir. Ah Matthews agora você me paga.
-Para de deboche e se prepare Matthews agora é sua vez.
-Quem tem que se preparar é ela eu já nasci preparado. -outra vez todos riram.
-Está bem, vamos lá 1..2..3..
Matt correu um pouco mas rápido que seu pai fazendo gracinhas no caminho. Estendi as mãos e quando ele chegou perto o empurrei para longe, ele caiu no chão perto de Ryan e Mel que riam.
-Isso Lize você conseguiu -Annie veio correndo em minha direção e começamos a pular igual duas loucas.
-Ué Matt não era você que tinha nascido preparado? -perguntou Ryan.
-Ah cala boca, vocês não estão vendo que eu deixei ela ganhar?
-Aham, conta outra por que essa já é velha -Melissa falou rindo.
-Eu adorei esse poder, me sinto uma pessoa muito poderosa. -falei sorrindo.
-Você vai amar mais ainda quando saber o que ele faz.
-O que mas ele faz? -perguntei
-Bem além de você empurrar a pessoa você pode deixá-lá no ar. Basta ficar com as mãos estendidas e girando elas, Ryan vem aqui -chamou o filho que veio correndo -Você vai fazer o mesmo processo que seu irmão, e você Elize ao invés de abaixar as mãos vai ficar com elas estendidas enquanto move elas de um lado para o outro. Vamos lá 1..2..3
Fiz o mesmo processo de antes só que dessa vez não abaixei as mãos, Ryan ficou no ar enquanto eu girava. Todos comemoraram abaixei as mãos calmamente até ter certeza que seus pés tocaram o chão.
-Ótimo Elize parabéns -disse Jonh enquanto eu pulava com Annie novamente.
-Tem mais coisas que eu posso aprender? Estou amando tudo isso.
-Mãe agora deixa eu ensinar a Elize a pegar as coisas que estão longe?
-Pode ensinar Annie.
-Bom Elize, está vendo aquele urso lá no fim do jardim? -olhei na mesma direção que ela e concordei -Estenda o braço esquerdo pra frente e deixe a palma da mão e vá fechando ela devagar. -antes de eu fechar totalmente a mão pequeno urso já se encontrava nela.
-Isso!! -vibrei de alegria -Estou ficando boa.
-Agora é minha vez de ensinar algo a ela -Melissa falou animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos São Vampiros.
VampireOs pais de Elise tem que viajar a trabalho deixando ela na casa de seus vizinhos; os Ferraz. O que Elise não sabe é que seus vizinhos são uma família de Vampiros, a viagem de seus pais não passou de uma armação e desde que nasceu ela fora prometida...