Capítulo 11

21.7K 1.5K 233
                                    

Elize P.O.V

Desde manhã até o horário do almoço o dia estava normal, tomamos café e almoçamos juntos.
Quando deu 13:00hrs fui me arrumar para sair com Annie e Melissa, tomei um banho e coloquei um vestido preto rendado no final (foto na multimídia), passei um batom roxo fraco para não ficar escandaloso no pé um saltinho.

-Toc toc podemos entrar? -era a voz de Mel

-Sim

-Ai que linda -disse Annie

-Obrigada vocês também estão vamos? -elas concordaram, peguei um casaquinho pois estava um pouco frio.

×

Ao chegar no centro da cidade ele estava cheio, varias pessoas no estilo "gótico" pois só usavam preto, era raro ver alguém com alguma roupa colorida. Uns tinham a pele pálida, os outros eram normais.
As pessoas que estavam ali me olhavam e cochichavam entre si, fiquei assustada com aquilo mas ai me lembrei que a estranha ali era eu e talvez esse fosse o motivo deles estarem cochichando.

-Olha Mel uma loja de bebê, é nela que vamos entrar -Annie puxou Mel e eu pelo braço

-Olá no que posso ajudar? -uma atendente veio até nós.

-Queremos olhar roupa para bebê menino -Mel disse sorrindo

-Claro me acompanhe -seguimos a atendente que se chama Ana.

Vimos varias roupas lindas, mantas e tudo que um bebê precisa, Annie queria levar todas até parecia que ela era a grávida e não Melissa, depois de comparar várias coisas saímos da loja.

-E agora onde vamos? -perguntei

-Agora vamos comprar roupas pra gente -Annie exclamou animada entrando em outra loja.

Depois de visitar mais ou menos 10 lojas, comprando varias roupas paramos para comer.

-Eu não aguento mas minhas pernas, se você não sabe dona Annie Isabele Ferraz eu estou grávida e não posso ficar andando demais -eu e Annie rimos

-Tudo bem então dona Melissa Allouise Ferraz. Vamos em mas duas lojas ok? -Melissa e eu bufamos -Uma de jóias e outra de sapato.

Levantamos e fomos em direção a loja de jóias, tinha vários anéis, pulseiras, brincos e colares lindos. Comprei um colar simples pois já tinha o que Matt me dera na festa, eu nunca tirava do pescoço somente para tomar banho. Eu amava demais esse colar.
Comprei alguns brincos, anéis e pulseiras, Annie exagerou como sempre.
Saímos da loja de jóias e atravessamos a rua entrando na loja de sapatos, tive a impressão de que alguém estava nos seguindo, balancei a cabeça e entrei na loja.
Compramos vários tipos de sapatos, um mas lindo que o outro.

-Gente meus pés estão me matando vamos embora? -Melissa resmungou

-Ok, vamos -respondeu Annie

×

-Como foi o dia meninas? -Margo nos perguntou

-Pelo jeito foi ótimo olha esse monte de sacola -Jonh apontou para as sacolas do nosso lado e nós rimos.

-Subam para tomar um banho e descansar. Quando for hora do jantar eu chamo vocês. -Margo disse e nós subimos.

Entrei no quarto e tomei um banho me jogando na cama em seguida, faltava 2hrs pro jantar então resolvi dormir um pouco.

-Culpa de Annie meus pés estão me matando -Melissa reclamou, estavamos todos na sala tomando sorvete. Melissa estava com a cabeça no colo do marido e os pés no braço do sofá. No outro sofá estava Margo, Jonh e Annie. Matt e eu estávamos de costas pra TV e de frente pro pessoal

-Annie compra demais, pensei que ela ia trazer todas as lojas pra casa -comentei arrancando risos

-Haha engraçadinha. Eu não comprei nem a metade do que queria. -ela disse

-Imagina se tivesse comprado.

-Cala boca Matthews -Annie jogou uma almofada nele

-O que está achando de Greenwichest? -Jonh me perguntou

-Até agora estou gostando, é legal aqui. -respondi tomando meu sorvete.

-Aqui é muito mais que legal -Annie disse para mim se virando para os pais em seguida -Qualquer dia precisamos levar ela para conhecer a cidade, mãe e pai.

-Claro filha, qualquer dia iremos.

-Bom gente o papo ta bom mas eu quero muito dormir -Melissa se levantou.

-Eu vou acompanha-lá -Ryan também se levantou e eles subiram a escadas.

-Vamos também Jonh? -Margo pegou na mão do marido se retirando também.

-Como eu não gosto de ser nenhuma vela, vou subindo. Boa noite casal -Annie jogou beijinhos e subiu a escada correndo.

Assim que ela saiu Matt e eu sentamos no sofá. Terminei de tomar meu sorvete em silêncio enquanto ele fazia o mesmo.

-Fico feliz por ter gostado do colar. -ele quebrou o silêncio.

-Eu amei, azul é minha cor preferida. Você acertou na escolha. -sorri

-É eu acertei -ele riu coçando a nuca.

-E como eu havia lhe prometido, não o tirei do pescoço. Só pra tomar banho claro -nós dois rimos

-Ainda bem -ele colocou o seu potinho em cima da mesa pegando o meu e colocando do outro lado.

Fiquei encarando ele por alguns segundos, Matt era lindo tinha cabelos pretos e os olhos eram num tom escuro.

-O que você tanto olha? -ele perguntou rindo.

-Nada -tentei parecer normal

-Sabe de uma coisa Elize?

-Hum?

-Você é muito linda -ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e veio se aproximando. Naquele momento eu já sabia o que ia acontecer, ele ia me beijar. Fechei os olhos e deixei rolar, quando nossos lábios iam se tocar ouvimos um barulho no andar de cima, nos separamos rapidamente e olhamos para escada Annie estava lá parada.

-Droga eu atrapalhei o momento do meu casal favorito. -ela fez uma cara triste.

-Muito obrigada Annie -Matt fez um sinal de "joia" com o dedo.

-Hm, eu vou subir. Tchau Matt e Annie -subi a escada e ouvi Annie e Matt sussurrando.

-Valeu Annie você estragou tudo

-Me desculpa, eu estava com sede.

Fechei a porta do meu quarto e coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei na cama me cobrindo. Meus pensamentos foi parar em Matthews e no nosso quase beijo, se Annie não tivesse aparecido teríamos nos beijado na certa.
Fechei os olhos na tentiva de dormir, tinha um pressentimento que o dia de amanhã seria um pouco ruim........

***********

Só tenho uma coisa pra dizer a vocês sobre o próximo capítulo: SE PREPAREEEEEEEM.

É bomba hqahhgh.

Beijos e até segunda :)

Meus Vizinhos São Vampiros.  Onde histórias criam vida. Descubra agora