Capítulo 16

15.1K 1.3K 90
                                    

Elize P.O.V

No dia seguinte acordei e estava sozinha na cama, ou Matt não dormiu aqui ou ele acordou mas cedo e saiu.
Levantei da cama sorrindo mas logo meu sorriso sumiu, hoje faz 1 mês que estou com os Ferraz, teria que ir embora. Não sei se quero ir, eu desejei tanto que esse mês passase rápido, e agora não quero ir pra casa.
fui fazer minhas higienes matinais, tirei meu pijama e desci para tomar café

-Bom dia querida -falou Margo assim que entrei na cozinha.

-Bom dia -sorri e me senti na cadeira, agora ao lado de Mat, que sorriu assim que me viu sentar ao seu lado.

O café da manhã foi normal como sempre, assim que acabei subi para o meu quarto estava ansiosa para rever meus pais. Comecei a arrumar as malas e Annie apareceu

-O que você está fazendo? -ela me perguntou

-Estou arrumando as malas oras, hoje faz 1 mês que estou aqui Annie, meus pais vem me buscar hoje se esqueceu?

-Ai Meu Deus -ela sussurrou -Vejo que meus pais não te contou tudo.

-Tem mais coisas? -joguei uma blusa que estava em minha mão na cama e olhei irritada para ela -Sério qual o problema de vocês? Pensei que já estivesse sabendo de tudo. Qual a dificuldade de me contarem tudo? -me sentei na cama

-Eu vou chamá-los -ela abaixou a cabeça e saiu do quarto

Minutos depois os Ferraz apareceram, continuei com a cabeça abaixada esperando eles começarem a explicar.

-Nos desculpe Elize, nós realmente deveríamos ter te contado tudo.

-Concordo com isso, não tem por que me esconder às coisas.

-Seus pais não vem te buscar nunca mais, nós fizemos uma troca com eles. Você deveria se casar com Matthews se quando completasse 17 anos viesse morar com a gente. E bem eles aceitaram. -disse Jonh.

Porque meus pais fizeram isso? Eles não deveriam ter me trocado assim, eu não acredito nisso.

-Agora vocês podem sair, por favor. Eu quero ficar sozinha. -eles se retiraram.

Guardei minhas roupas de volta e deitei na cama. Naquele momento pude chorar em paz, eu estava ansiosa para ve-los novamente. Para sentir o perfume enjoativo que mamãe usa, estava sentindo falta dos abraços apertados do papai. Continuei chorando até adormecer...

"-Mamãe, papai por que vocês fizeram isso? -perguntei a eles

-Nos desculpe Liz, mas tudo isso foi por amor a você. -mamãe respondeu.

-Por amor? Sério? Vocês me deixam com os vizinhos por amor? Que tipos de pais fazem isso? -eu chorava demais.

-Filha com o tempo você vai entender os nossos motivos -explicou papai -Não queremos que você seja uma pessoa igual nós.

-Agora eles são sua filha Elize -mamãe se aproximou. -Se cuida meu amor, e não de trabalho -eu sorri, a mesma mandona de sempre.

-Eu prometo não dar trabalho mamãe.

-Se cuida meu anjo, enquanto você está ai cuidaremos de tudo aqui. E prometemos não deixar eles fazer nada com você. -papai disse.

-Eles quem? -nesse momento um vento forte fez meus cabelos tampar minha visão, o afastei com a mão mas meus pais não estavam mais ali. "

-Elize? Acorda, vem jantar. -era Annie

-Não estou com fome Annie, me deixe aqui.

-Mas você não comeu nada a tarde toda.

-E nem quero comer, me deixe aqui Annie por favor.

-Tudo bem, estou indo. -tentei voltar para o sonho mas foi tudo em vão.

Meus Vizinhos São Vampiros.  Onde histórias criam vida. Descubra agora