Epílogo

8.4K 576 89
                                    

Elize P.O.V

5 anos depois•

-Mamãe a Alice não quer devolver meu brinquedo -escutei a voz do Theo e em seguida ele veio com aquela carinha de choro.

-Lice meu amor, devolva o brinquedo para o seu irmão e venha se arrumar. A vovó não gosta de atrasos -mesmo contra gosto ela devolveu o brinquedo a seu irmão que correu até onde seu pai estava e eu peguei Alice no colo -Boa garota agora mamãe vai te dar um banho e te arrumar para irmos na vovó.

-O Stef vai estar lá? -ela perguntou e eu concordei -Que bom não quero que Theo e eu sejamos as únicas crianças ali no meio. -eu sorri para ela e subi as escadas rumo à seu quarto.

5 anos havia se passado desde o dia do meu casamento e do dia que descobri que estava grávida. O que eu não contava era que viriam gêmeos, confesso que foi uma surpresa e tanto para mim e nem se fale para Matthews.
Ele fez todo aquele drama de que não ia conseguir cuidar de dois bebês de uma vez, que ele poderia ser um péssimo pai e entre outras mil coisas. Quando eu completei meu 5 mês de gravidez decidi que meu marido e eu deveríamos ser independentes e formar a nossa própria família, então nos mudamos para uma casa somente nossa. Claro que não ficava muito longe da casa dos nossos pais, meus sogros assim que descobriram que íamos nos mudar tentaram de todas as formas possíveis fazer a gente continuar a morar lá.
Quando nos mudamos a insegurança de Matt sobre ser pai ainda o atormentava, mas com o tempo eu ia conseguindo acalma-lo. Mas a insegurança só cessou totalmente quando ele segurou nossos bebês no colo pela primeira vez e eu me lembro desse dia como se fosse ontem, afinal foi um dos melhores dias da minha vida.....

Flashback On

-Não faça muito esforço amor você está de nove meses e a qualquer momento as crianças podem querer nascer. -Matt me repreendeu com o olhar quando viu eu terminando se posicionar algumas coisas no quarto do bebê.

-Matthews eu estou gravida e não invalida, ainda posso fazer algumas coisas. -eu suspirei sorrindo para ele e o mesmo ergueu as mãos em sinal de rendição.

Segundo dona Anabeth -a feiticeira que faria meu parto- o nascimento dos bebês estavam programados para amanhã, e Matt como marido e pai preocupado estava me poupando de tudo. Tudo que eu fazia ele estava para me auxiliar e eu estava grata por ter um marido prestativo como ele.

Às 12:30 eu estava terminando meu almoço quando senti fortes dores em meu ventre, eram contrações.

-MATTHEWS -gritei o mais alto que pude e pus minhas mãos sobre minha barriga.

-Elize? O que acontecendo? -ele apareceu na cozinha quase 2 segundos depois e quando me viu naquele estado arregalou levemente os olhos.

-Os bebês Matt, eles vão nascer. Ligue para Anabeth e avise nossa família -eu disse com a voz um pouco falhada a dor estava insuportável.

Meus Vizinhos São Vampiros.  Onde histórias criam vida. Descubra agora