Elize P.O.V
Na manhã seguinte após tomar meu café reuni toda a família no escritório de Jonh. Nesse momento eu estava em pé ao lado de Matthews enquanto recebia olhares curiosos de todos ali presentes.
-E então por que nos chamou aqui Elize? -Ryan foi o primeiro a se pronunciar e logo os outros concordaram com a cabeça me incentivando a contar o motivo de ter reunido todos no escritório as 09:45 da manhã.
-Bem, ontem Annie me disse umas coisas das quais fazem todo sentido na minha cabeça agora -A menina mencionada por mim lançou um olhar curioso em minha direção -Ela me disse que estava achando estranhando estar tudo muito calmo.
-O que quer dizer com isso exatamente? -Melissa arqueou uma sobrancelha.
-Vocês não acham estranho demais os Wiches não terem feito nada contra mim "ainda" -fiz aspas com os dedos -Quando fui resgatada eles prometeram a si mesmos que não acabaria por ali. Eles disseram que tudo isso só iria acabar quando...-fiz uma pausa respirando fundo -...Quando eu estivesse morta. -sussurrei a última palavra e senti Matt apertar minha mão.
-Pensando bem Elize tem razão. -Jonh concordou comigo e se sentou em sua cadeira -Não é da feição da família Wiches desistir de tudo assim tão fácil.
-Pai, você acha que...-Matt deixou a frase morrer e seu pai concordou com a cabeça.
-Sim Matthews, eu acho que eles estão tramando algo. Algo de muito ruim contra nossa família -o mais velho pronunciou.
-E eles esperavam nos pegar despreparados, pois assim teríamos menas chances contra eles. -Margo deu continuidade a palavra do marido
-Elize você é realmente esperta -Annie disse fazendo com que todos concordassem.
-Agora mesmo eu irei convocar os melhores submundanos para lutarem ao nosso favor. Os Wiches tentaram nos pegar de surpresa, mas quem será surpreendido serão eles ao perceber que já estaremos preparados para a luta. -Jonh finalizou a conversa e cada um seguiu seu caminho.
Eu fui para a biblioteca e peguei um livro um tanto velho de magia, se eu quisesse viver e proteger minha nova família teria que estar devidamente preparada.
Folheei algumas páginas lendo alguns novos feitiços enquanto os treinava aqui mesmo na biblioteca. É incrível o fato de que os meus poderes causam tanto problemas em minha vida, eu não pedi por isso pois se soubesse que ia causar tantos problemas eu simplesmente teria ficado trancada em meu quarto pelo resto da minha vida. Falando em vida a minha estava em jogo por causa dos meus poderes, sabe como é horrível a sensação de saber que se você não for boa o suficiente na guerra você perderá sua vida? Eu deixarei meus pais para trás, as pessoas que mais amo nessa vida e que são donos das minhas melhores lembranças. Deixaria, Annie, Margo, Jonh, Ryan, Melissa e Stefan que também são pessoas que fazem parte da minha vida. E deixaria ele, Matt o dono do meu melhor sorriso a pessoa com quem desejo passar o resto da minha vida.
Quando dei por mim uma lágrima caiu em cima da página aberta do livro, fechei os olhos antes que outras resolvessem escorrer. Continuei lendo o livro e decorando uns feitiços que seriam muito úteis na hora da luta.-Você estava aqui todo esse tempo? -Matt apareceu de repente com Stefan em seu colo.
-Como assim todo esse tempo? Acabei de chegar. -disse me levantando e esticando as costas.
-Olha se você está aqui desde que saímos do escritório do papai já faz 2 horas e meia então que você está aqui. -Ele disse com um sorriso no rosto.
-Tudo isso? Meu Deus parece que cheguei agora -me aproximei dele selando nossos lábios e em seguida peguei o pequeno em meu colo enquanto caminhava para fora da biblioteca.
-Meu pai já convocou as pessoas que irão lutar com a gente, amanhã mesmo iremos treinar nossos poderes todo mundo junto. Você vai? -Ele me perguntou olhando para o bebê que eu carregava nos braços.
-Sim, inclusive hoje na biblioteca estava decorando alguns feitiços.
-Ah isso é ótimo. -Ele sorriu e eu também.
Se os Wiches acham que não estaremos preparados para a possível guerra. Bem, eles estão muito enganados.
☆☆☆☆☆
Uau 3 capítulos em dois dias? Sou demais hahaha.
Nada mais do que merecido depois de eu ter sumido por tanto tempo!!
Sei que já falei isso outras vezes mas agora é pra valer, pretendo terminar a história ainda neste mês de outubro (aqui já é 01/09)Se tudo der certo e não ocorrer nenhum imprevisto, Terça ou quarta tem outro capítulo.
Beijos, Beijos não esqueçam da "☆"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos São Vampiros.
WampiryOs pais de Elise tem que viajar a trabalho deixando ela na casa de seus vizinhos; os Ferraz. O que Elise não sabe é que seus vizinhos são uma família de Vampiros, a viagem de seus pais não passou de uma armação e desde que nasceu ela fora prometida...