Capítulo 35

6.7K 551 19
                                    

Elize P.O.V

3 meses depois.

Tudo estava a mil maravilhas, Stefan estava cada dia mais lindo e eu não podia ser uma tia mais babona, digo o mesmo sobre Annie a garota não largava o pequeno um minuto sequer.

-Ele não é uma gracinha?  -dirigi meu olhar a mais nova que estava ao meu lado segurando o bebê e apertando suas bochechinhas fofas.

-Sim, é mesmo. Mas com você o apertando desse jeito o menino vai começar a chorar. -dei uma tapinha em sua mão fazendo ela abaixar a mão e rir abraçando o pequenino.

-O que acha de fazermos um jantar com toda a família para comemorar como as coisas estão indo bem? -Margo apareceu na sala e lançou um olhar para mim e Annie como se quisesse que aprovassemos sua sugestão.

-Por mim tudo bem -Annie respondeu e eu balancei a cabeça concordando com ela.

-Ótimo, vou chamar seus pais tudo bem Elize? -ela me olhou esperando minha resposta e eu pensei por breves segundos. Seria bom ter meus pais por perto depois de longos meses de distância.

-Pode chama-los confesso que sinto muita falta deles por perto. -sorri e ela saiu em direção ao escritório.

-Você não acha estranho essa calmaria toda? -Annie disse de repente sem me olhar.

-Como assim? -perguntei arrumando minha postura no sofá e olhei para ela

-Sei lá, mas pensa comigo está tudo muito quieto. E depois do seu sequestro eu pensei que eles não fossem nos deixar em paz. -ela disse e eu fiquei pensativa encarando o nada por alguns segundos -Ai, esquece o que eu disse Liz. Talvez eles tenham desistido dessa idéia idiota.

-É você pode ter razão -sorri e me levantei do sofá subindo as escadas. 

Por um lado Annie tem toda a razão, está tudo muito quieto e calmo e eu me lembro bem que eles disseram que não iriam sossegar enquanto não me vissem morta morta. Só de pensar nisso um calafrio estranho percorreu meu corpo.

-Minha mãe mandou avisar que já convidou seus pais, em uma hora o jantar vai estar pronto. -Matt disse se aproximando e deixando um selar sobre meus lábios.

-Ok, vou me arrumar.

Ele assentiu e saiu do meu quarto falando que ia fazer o mesmo. Fui para o banheiro e me despi, tomei um banho demorado e me vesti passando um rímel e um batom de cor clara.
Desci as escadas e vi Margo terminando de fazer o jantar.

-Quer ajuda para colocar a mesa? -perguntei e vi a mesma sorrir.

-Sim querida, obrigada. -devolvi o sorriso e comecei pegando os pratos e colocando na mesa.

Terminei de arrumar as louças na mesa e enquanto a mais velha colocava a comida eu colocava sangue nas taças, bom menos na minha ainda não sou acostumada a beber isso e acho que nunca vou me acostumar.

-Liz, pode atender por favor? Deve ser seus pais -ela disse assim que a campainha tocou e eu assenti indo em direção a porta.

-Liz! -Minha mãe exclamou animada assim que abriu a porta e me deu um abraço de urso.

-Mãe que saudades. -sorri em meio ao abraço -Pai!! -disse feliz e sai dos braços da minha mãe e abracei meu pai.

-A casa não é a mesma sem sua risada ecoando por todos os cômodos Liz -Ele disse e eu abri um enorme sorriso.

-Eu sou a alegria de todo mundo pai -o mais velho em minha frente sorriu assentindo e eu peguei em sua mão e na mão de minha mãe os levando até a sala de jantar onde todos os Ferraz já nos esperavam, incluindo o pequeno Stefan.

-Ele é uma gracinha -ouvi minha mãe comentar e em seguida apertar as bochechinhas fofas do pequeno bebê.

Me sentei ao lado de Matthews e sorri para ele, eu estava muito feliz em ver toda minha 'família' reunida.

-Pelo seu sorriso até a orelha da pra perceber o quanto você está feliz -Ele virou a cabeça em minha direção e eu assenti sorrindo mais ainda se fosse possível.

-Bem podem se servir -Margo anunciou e Annie foi a primeira a ser servir -Annie Ferraz! Cadê seus modos? -A mesma fez uma careta ao ser repreendida pela mãe.

-Eu estou com fome mãe, esquecemos os modos quando estamos com fome. -ela sorriu e Margo fez uma cara feia para ela fazendo Matt e Ryan rir da irmã mais nova -Vocês são péssimos! -ela disse olhando para os irmãos.

O restante do povo começou a se servir e então puxar vários assuntos fazendo ficar um clima agradável no local.

×

Estávamos todos na sala jogando conversa fora e bebendo vinho, bom pelo menos eu. Estava com a cabeça encostada no ombro de Matt e com Stefan em meu colo observando tudo, conseguia escutar a risada de minha mãe junto com a de Margo, Annie e Melissa.
Meu pai conversa com Ryan e Jonh, Matt também participava da conversa mas não saia do meu lado. Eu estava feliz com a família toda reunida, mas algo no fundo do meu peito dizia que essa felicidade não ia durar por muito tempo. Eu queria não acreditar nesse mal pressentimento e continuar aproveitando o momento mas eu não conseguia, a cada cinco minutos meus pensamentos iam até os Wiches e em que eles poderiam estar aprontando no momento.

-Mel, vou colocar ele no quarto ok? -apontei para o meu sobrinho em meu colo e ela assentiu.

Subi as escadas com todo o cuidado possível e entrei no quarto de Melissa e Ryan, coloquei o bebê em seu berço e fechei a porta. Não sem antes verificar se não havia ninguém ali que poderia fazer mal para ele.
Voltei para sala e me juntei perto das mulheres de casa.

-Liz, estávamos falando do seu casamento -Annie disse animada assim que me sentei ao seu lado.

-Mas já? Nem decidi quando vou me casar.

-Nunca é cedo demais para começar a pensar nos preparativos. -Minha mãe disse piscando e eu sorri concordando com a cabeça.

Ficamos conversando por mais uma hora e meia e então meus pais decidiram ir embora.
Nesse momento eu estava deitada em minha cama com Matthews adormecido ao meu lado, mas eu não conseguia pregar o olho. Algo estava tirando meu sono e eu sabia perfeitamente o que era. Depois de tanto pensar resolvi que já estava na hora de dormir, mas amanhã mesmo eu iria conversar com os Ferraz.
Cheguei a conclusão de que os Wiches deveriam estar planejando algo e pensando em nos pegar desprevenidos mas eu não deixaria isso acontecer. Vamos estar prontos caso algo aconteça..

Meus Vizinhos São Vampiros.  Onde histórias criam vida. Descubra agora