Logan Narrando~~
Porra isso não vai ficar assim , ela acha que vai me chutar , pisar no meu pé e me jogar na piscina e vai ficar assim ? Hahaha não mesmo .
-Logan você vai entrar molhado na casa ?- Josh fala.
- Não
- E você vai entrar como ?
-Assim
Tiro minha blusa me enxugo com ela e entro.-Que porra e essa ? Minha casa não virou puteiro não viu ? - Kat Fala.
-Não mandei ninguém me jogar na piscina , agora vamos ensaiar.
-Com você desse jeito nem morta, até porque, o ensaio já acabou e pode ir embora.
-Tá com medo de não aguentar o desejo dona Katherine?
-Hhahahaha que desejo ? Desejo eu tenho do Justin de você eu tenho é pena seu viado.
Depois disso puxei ela pra perto e perguntei
- Quem é o viado ?- Hm... De..ixa eu ver vo...CE - fala ela pausadamente e com um toque dê nervosismo .
Quando de repente Tony nos ver daquele jeito e diz:
-Atrapalho alguma coisa entre vocês? -Diz arqueando uma sobrancelha.
-Não mesmo TONY. -Ela diz enfatizando seu nome é se solta apressadamente ficando corada.
Depois disso ensaiamos e eu confesso que provoquei um pouquinho do meu jeito de galã pra ela, mas ela realmente deixa estampado no rosto quando não gosta e uma coisa. Terminou o ensaio e eu peguei carona com o Josh.
Katherine Narrando~~~
Todo mundo foi embora e eu fui pro meu quarto e fiquei sozinha na cama pensando como foi hoje;
o passo de dança que eu fiz com o Logan, quando ficamos hoje muito próximos, ele faz isso somente pra me irritar;
Às vezes acho que tem alguma coisa por trás do Logan, não sei se se ele ainda sente aquele ódio por mim como eu tenho por ele, mas tem horas na vida que você cansa de tudo, e um ditado que não sai da minha cabeça e o que minha mãe sempre me dizia
"Relaxa menina, um dia você vai ver o que te fez mal nem lhe afeta mais". Isso é que eu penso desligo de meus pensamentos e durmo.JADE NARRANDO~~~
Hoje é sábado, eu literalmente não tenho nada pra fazer, ou melhor tenho mais não sei se eu consigo; não paro de pensar no convite que o Josh me fez ontem na casa da Kat , e eu simplesmente o humilhei não sei se o que eu falei lhe afetou.
Minha avó sempre diz que não devemos ficar presos ao passado. Mas pra quem tem memória é fácil lembrar, mas difícil é esquecer pra quem tem coração.Agora são 12:00 e ele me chamou às 2 não sei se eu vou! Meu ego diz pra eu ir mas meu coração diz que não é uma boa ideia.
A cada hora que passa me pergunto eu posso ir? mas posso me dar mal?eu simplesmente não sei o que fazer, penso em ligar pra Kat mas ela vai vim com a mesma ladainha. Então ligo pro Tony.
LIGAÇÃO ON
-Migo,preciso da sua opinião é urgente!
-Pode jogar aqueles sapatos pretos ja saíram de moda-diz todo empolgado.
-Não migo,é o Josh,ele me chamou para ir ao shopping.Eu devo ir?-pergunto meia rancorosa .
-Olha Jade isso é com você, a decisão e sua,você quer ser amiga dele mesmo?
-Não sei ele já me faz tão mal.
-Olha miga 'As vezes quem te faz mal no passado, pode te fazer bem no seu futuro'
-É verdade vou pensar melhor, depois falo com você. Onde você tá?
-Na casa do Matheus.-ele diz super empolgado.
-Ui!kkkkk,cuidado com a vida!ta fazendo o que aí ?-digo para irritalo.
-Olha sua cadela você faz muita pergunta,vá cuidar da sua vida,para sua curiosidade vim estudar.-ele diz rindo
-Sei,'estudar'.
-tchau cadela.
LIGAÇÃO OFF
Já me resolvir,temos chance de ser amigos,porém ele é UM grosso e sempre me fez mal, e chego a decisão final: Eu não vou.
Eu tava escutando música no quarto quando uma de minhas empregadas me chama e diz que tem uma encomenda pra mim, estranho afinal não pedi nada pelo correio; quando desço tem um buquê de rosas com uma cartinha dizendo :
'Te esperei,porém te entendo,do seu quase amigo
Josh.''Eu reli essa carta milhares e vezes e mais uma vez me senti culpada por ter deixado meu orgulho tão longe.
************************************
Hello pessoas!!! Como vocês tão? Nos DESCULPEM por não termos postado capítulo ontem, foi por causa da escola que não deu tempo. Mas e aí? Gostaram? Se sim, votem e nos sigam!! 💙💙💙BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 💟💟💟 #Camy #Carol #Sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Popular
Novela JuvenilQuando uma garota sofre e muda de personalidade,não adianta correr atrás,antes era o patinho feio do colégio,hoje uma garota meiga e inteligente. Katherine depois de acontecimentos volta pra Nova Iorque,para terminar o terceiro ano e reencontrar os...