-Nossa...-Que foi? -Logan pergunta estacionando o carro.
-Por quê esse cara de lá da sala tem que morar perto de um cemitério?
-Sei lá ele é estranho mesmo, vamo? -Fala estendendo a mão pra mim.
-Ahan -Falo olhando em volta.
-Ei eu to aqui, não vai acontecer nada Katherine. -Diz passando a mão na minha bochecha.
-Tá né. -Suspiro e ele me dá um selinho. E finalmente entramos na casa, e sabe aquelas mansões de novela? É a desse cara estranho de lá da sala, tem uma piscina enorme no meio com um monte de gente ao redor dançando, bêbadas e se agarrando com todo canto. (Aquela típica cena).
-Aí eu quero dançar! -Falo indo pra o grupo onde tá a galera.
-Calma aí! -Segura meu pulso
-Nem vem com essa Logan! Vai ficar lá com teus amigos. -Falo arregalando os olhos.
-Mais como eu vou te olhar?
-Com os olhos?
-Tá eu me sento num canto que dê pra te ver...
-Obrigada! -Digo e lhe dou um selinho e vou pra perto de Jade, Tony e umas meninas da escola enquanto Logan ficou com Josh e uns meninos do time de futebol numa mesa.
-E aí rapariga! -Fala Tony com um bafo de álcool.
- Opa feioso
- Feioso teu cu.
-Tu já bebeu mona! -Falo rindo.
-Foi não ,agora cala a boca e que tal a gente dançar?
-Certeza! -E logo começa a tocar That's My Girl do Fifth Harmony e a amiga aqui começa a dançar até por quê é minha música não é mesmo??
(...)
Logan*
Tava bebendo com Josh e uns caras do time de futebol e por causa de Kat eu me sentei na ponta, que dava a vista inteira pra pista de dança mais pra variar, a Kat tá bêbada e dança descendo e rebolando só pra me provocar!
Kat*
Pois é não é festa? Então a gente aproveita pra se divertir né mesmo? Já bebi nem sei quantas doses de vodka e como tá tocando a minha música não poderia brincar com Logan um pouquinho não é mesmo? Desço e rebolo de uma maneira que o provoque, a cada vez mais que eu descia e rebolava, sentia seu olhar malicioso sobre mim.
-Que merda é essa Katherine?! -Grita por cima da música.
-O quê? -Digo mordendo meu lábio inferior. -Isso? -Falo e desço de novo. -Você tá louco por mim? -Falo e o prenso na parede.
-Minha cabeça tá cheia de maldades que eu poderia fazer com você justo ali morena! -Fala no meu ouvido virando os olhos pro banheiro.
-Então vamo ver onde tu aguenta? -O empurro pra uma cadeira e sento em seu colo.
-Para Katherine...
-Por quê? -Digo e o beijo ferozmente com as mâos na sua nuca e o mesmo retribui passando as mãos pelo meu corpo. E paramos por conta da Dona Falta de Ar INFELIZMENTE.
-Que tal a gente ir lá pra minha casa? -Fala malicioso. -Se eu te levar pro meu quarto tu só sai no outro dia. -Na hora que eu ia falar alguma coisa, um ser humano chamado Jade, chega e diz: (QUE MERDA JADE EU VOU TE MATAR).
-Vamo pegar mais bebida Tony tá se agarrando com Matheus.
-Jade... -Digo e pego no seu pulso a levando pra longe. TANDINHO DE LOGAN...
-Que foi?
-Cadê teu namorado ein loka?
-Eu fui dar uns pega nele por quê?
-Por quê eu ia fazer isso com o meu e tu atrapalha! -Falo rindo. -E eu deixei ele lá daquele jeito mulher tem pena dele!
-Cala a boca! Já era pra vocês terem...
-Jade vai beber! Você tá loka -A interrompo
- To nadaaaa! Bêbados não mentem...
-Tá sim , vem -Ela pega duas Skol Beats e me dá. Até que recebo uma mensagem no meu celular.
"Não era pra você ter se separado do seu namorado Katherine! Estou a centímetros de você praticamente". -Ah vá! Não vou responder esse babaca. Olho pro lado e não vejo mais Jade, deve ter ido se pegar com Josh por aí, então resolvo ir pra pista.
Chego lá mais não consigo dançar, apenas sinto uma coisa ruim no meu corpo, minha vista começa a ficar turva e sinto meu corpo cambalear pros lados, até que de repente tudo fica escuro e eu não vejo mais nada.
(...)
Desperto com uma dor de cabeça terrível e pra piorar esse lugar tem um cheiro horrível, olho pros lados e é um lugar com as paredes de pedra cheia de musgo, e quando percebo... MEU DEUS eu tô numa...
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Oi oi gostosas e gostosos desse Brasil! Somos más e vocês só vão saber no próximo capítulo.
PS. VOLTAMOS A PROGRAMAÇÃO NORMAL DE CAPÍTULOS ENTÃO PRA QUEM NÃO SABE OS DIAS SÃO:
*TERÇA-FEIRA
*SEXTA-FEIRA
*DOMINGOOU SEJA... CAPÍTULO SÓ SEXTA-FEIRA ENTÃO SEGUREM OS FORNINHOS!
XOXO❤💖💖❤
#Camy #Sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Popular
Teen FictionQuando uma garota sofre e muda de personalidade,não adianta correr atrás,antes era o patinho feio do colégio,hoje uma garota meiga e inteligente. Katherine depois de acontecimentos volta pra Nova Iorque,para terminar o terceiro ano e reencontrar os...