CAP 51

24.7K 1.3K 475
                                    

Kat*
Vou confessar que agora estou com medo dessas mensagens, quem poderia ser esses mascarados? Querem me machucar mesmo que todo mundo me proteja.

-Kat? -Pergunta saindo do vestiário.

-Oi...

-O que tem aí? São as mensagens de novo?

-Sim... -Falo com a cabeça baixa.

-Me dá isso! -Toma o celular da minha mão.-Você tem que ir na Polícia Katherine! Isso não é brincadeira, esses ou essas pessoas podem machucar você até matar quem você mais ama já pensou?

-Eu sei Jade! Mais pra começar não faço a mínima ideia de quem seja!

-Ah Katherine! Pelo amor de Deus você não acha que isso é coisa do seu pai? Ele querendo a herança?

-Pode ser...

-Você acha que a Patrícia tá por trás disso?

-Sei lá por mais que ela me odeie não sei se ela seria capaz de fazer isso.

-Ah vá! Ela te odeia Katherine ela adoraria ver sua vida virando de cabeça pra baixo! -Fala pagando o vestido.

-Enfim, seja quem for que venha não posso fazer nada até esses dois mascarados resolverem aparecer!

-Vou pedir pra Josh rastrear esse número.

-E o tiro dele?

-Ele já está melhor só pra senhorita ficar sabendo!

-Vamos pra casa!

-E seu vestido?

-Ainda é segunda! Tenho o resto da semana pra me programar até o dia do baile.

-Tá né! Vamos comer antes de irmos. -Ela diz e vamos indo até a praça de alimentação.

(...)

-Jade você quer mesmo rastrear esse número? -Pergunto pagando o lanche.

-Com certeza!

-Essa pessoa pode ficar mais irritada ainda, e por incrível que pareça essa pessoa sabe tudo o que eu estou fazendo.

-Conhece rastreador?! -Fala como a fosse óbvio. -Vamos comer logo que eu quero rastrear isso aí! -Na hora que ela diz isso meu celular vibra e está escrito:

"Já ouviu falar no ditado que a curiosidade matou o gato? Parem de procurar se não vão se dar mal! 😉". -Jade vê e diz:

-Me dá isso!

-Não! Você tá maluca?!

-Cala a boca! -Toma o celular da minha mão e responde.

"Não te interessa o que fazemos ou não! E foda-se se está achando ruim vamos procurar e ponto final! " -O mascarado responde na mesma hora.

"Ótimo vocês sempre mexem no que não devem não é? A pois que os jogos comecem! Vamos começar a brincar!".-Diz e comemos os lanches, depois damos umas voltinhas e finalmente fomos pra o estacionamento.

(...)

-Vamos lá no Josh pra vermos essa bagaceira! -Fala entrando no carro.

-Jade melhor parármos.

-Tá com medo?

-Não vou mentir merda! Estou assustada com isso e você insiste em piorar! -Falo revirando os olhos.

-Não estou piorando só estou ajudando! -Fala e liga o carro e começamos a discutir por causa disso.

-Chegamos! Desce.

De Nerd a PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora