Katherine Narrando~~
Literalmente dormi mal, pensando na dança e ouvindo Tia Mel discutindo com alguém no telefone, mas isso não importa agora, me levanto tomo um banho ponho uma roupa e desço. E Tia Mel ainda tava falando com alguém.
-Ela não quer você aqui!....Não venha com essa....Eu não quero saber viu? ....problema seu se você quer vê-las mas eu não vou deixar! -Ela termina a conversa e percebe que eu estou na cozinha.
-Bom dia querida! -Dá um falso sorriso voltando a ficar vidrada no celular.
-Algum problema?
-Não Kat você pode ficar tranquila!
Peço pra empregada por meu café e a Karina não desce. Estranho e vou no quarto dela;
-Karina? Tá tudo bem?
-Não! -Diz escondendo o rosto com o lençol.
-Pode me dizer. -Digo passando a mão no seu cabelo rosa.
-O Logan!
-O que tem ele??
-Fui ontem pra casa dele encontrar a Emily e ele simplesmente me expulsou porque eu disse coisa com ele.
-O que você disse?
-Ele tava falando mal de você, e eu fui revidar e ele me botou pra fora da casa dele.
-Sério que ele fez isso?! Idiota ele vai me pagar!
-Ele disse que acha você idiota e que ia aprontar uma com você.
-Vai aprontar nada. Vamos se arruma que já vamos descer.
(...)
Chego na escola com uma cara nada boa, quando vejo o cara mais imbecil do universo, o Logan com sua cachorrinha, ou melhor, a Patrícia.
-Você pode me emprestar esse bosta rapidinho Patrícia? ! -Ela ia responder mas acabei a deixando sozinha e sai puxando o Logan pelo pulso até o jardim.
-É impressão minha ou alguém tá se rendendo? -Diz ele num tom malicioso.
-Para de falar merda garoto! -E o prenso na parede. -Olha que merda foi aquela de você tá expulsando minha irmã da casa da Emily?!
-A cada da Emily também é minha casa Kat!
-Eu já disse que pra você é Katherine!
E outra, você acha que eu tenho medo de você só porque você disse a minha irmã que ia se vingar de mim?!-Talvez você tenha medo Kat! -Ele sai da parede e me prensa contra mesma.
-Me solta seu idiota! Eu vou gritar viu? ! -Ele solta uma risada irritante.
-Calma. -Após isso, nossas bocas ficam quase que juntas até Patrícia chegar. Graças a Deus!!
-O que você pensa que tá fazendo Logan?!
-Nada Patrícia! -Saio de onde ele tá e a deixo falando sozinha.
Meu Deus o que foi aquilo?! Eu estava prestes a beijar meu inimigo? ! Como pode isso? Sinto que o Logan acha que tem algum poder sobre mim, o que realmente não tem; se a Patrícia talvez não tivesse chegado, ele ia tá me agarrando! Mil vezes merda!(...)
Logan Narrando~~
Tava praticamente prestes a beijar a Kat, e ia simplesmente ganhar a aposta; mas minha QUERIDA namorada atrapalhou; não sei se Kat tem um desejo por mim.
Falando nisso, eu posso planejar a minha pequena vingança contra ela, se tem uma coisa que ela odeia é ter a roupa suja ou estragada, hoje ela vai me pagar por ter feito essas coisas comigo durante esses dias.
A minha chance é agora, vai ter os ensaios aqui na escola que o tio do Tony vem pra cá hoje. Ótimo pra aprontar com a Kat.Jade Narrando~~
Quando cheguei na escola não vi nem a Kat nem o Tony; então comprei um café e fiquei sentada no pátio esperando começar a aula é fiquei pensando se o Josh está jogando comigo ou tá realmente sentindo alguma coisa por mim, estou confusa, nem eu mesmo sei o que sinto por ele; mas se ele estiver brincando comigo eu realmente vou ficar brava, porque os sentimentos das pessoas não são brinquedos pra os outros brincarem.
Depois vou pra sala e a Kat parece tá irritada, com certeza é com o Logan, logo saímos da sala pra ensaiar com o Tio do Tony, e quando damos uma pausa vejo o Logan puxando a Kat pra algum lugar.
Katherine Narrando~~
Nos estávamos dançando e o tio do Tony era legal o problema é meu par; no caso o Logan.-Dar um sorriso,mal humorada.-Logan dizia feliz me puxando de um lado para o outro.
-Não sou mal humorada,apenas não gosto da sua presença.-digo convencida.
-Então você gosta de que?.-Ele sorri maliciosamente.
-Não é da sua conta.
-Sei,vem cá. - ele sai me puxando.
Onde esse idiota ta me levando? Chego na área de natação que infelizmente está aberta.
-Vamos entrar? -Ele diz tirando a camisa,que por sinal ele é muito musculoso.
-kkkkk,você é louco,me tira dos ensaios e me trás pra a piscina.-digo e ele continua a tirando a roupa ficando apenas de cueca.
-Você acha que não vai entrar mais vai. -Ele me pegou no colo,eu comecei a me contocer para me soltar mais ele é muito forte.
Caímos na piscina eu comecei a fazer um escândalo.
-Você molhou meu short, minha blusa...seu idiota!. -digo deixando escapar um sorriso.
-Você riu,ta vendo que não sou tão chato assim?! -ele me agarra e começamos a dançar na água.
Os passo ficavam casa vez mais rápidos,até que ele me rodou e trouxe para seu braços.
Nossas bocas estavam a centímetros de distância, até que penso:
Hello Katherine, você ta quase beijando seu inimigo sua loka.
Me desligo de meus pensamentos o empurro e digo:-Eu te odeio,e você tem namorada seu cafajeste! -Digo saindo da piscina,ele me olha e da um sorriso,Babaca.
Jade Narrando~~~
Eu tava abrindo meu armário pra guardar o livro de espanhol, Josh se aproximou em silêncio assim que fechei ele tava na minha frente,tive um grande susto,ele tava gato com uma jaqueta de couro e camisa branca e uma bermuda jeans e um boné para trás, e com um perfume masculino delicioso.
-Ei quase amiga,não vai dizer me dizer gostou das flores.
Passei dois anos procurando uma resposta pra dizer pra ele mas Kat apareceu com o cabelo molhado e com uma roupa minha, (Provavelmente o Logan aprontou com ela). se ela soubesse que eu to me rendendo ao encantos de Josh ela me daria um discurso. Idiotamente digo:
-Primeiro,eu não sou sua amiga,segundo você não seria capaz de fazer essa ato de galã , Segundo, VOCÊ É INCAPAZ DE SENTIR ALGO POR ALGUÉM!Mas não eu nunca vou gosta rde você nem como humano muito menos como amigo!
-Que saber Jade,esquece,nunca mais te dirijo uma palavra! -falou e saiu
Kat e o corredor inteiro olhava para mim,eu não tinha 'humilhado' ninguém como hoje,eu finalmente me vinguei,eu cumpri meu maior sonho,mas não sentia nada nem um ar de vitória , só fiquei mal por causa da minha idiotice da Kat ter dito alguma coisa, estou muito confusa! Mil vezes droga!
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
HELLO NEGADA!! Como vocês tão? Enfim espero que vocês tenham gostado desse capítulo enorme que a gente sabe que vocês amam né mesmo? Enfim, se tiverem gostado deixem um voto, e nos sigam por aqui viu? E MUITO MUITO obrigada pelas 639 leituras amores😍😱 Falta pouco pra 1k! Vocês são foda!💖 Com quem será que a tia da Kat tava falando? Comentem aqui que nós vamos adorar saber!!
BEIJOS E ATÉ AMANHÃ 😀💟
#Sarah #Carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Popular
Teen FictionQuando uma garota sofre e muda de personalidade,não adianta correr atrás,antes era o patinho feio do colégio,hoje uma garota meiga e inteligente. Katherine depois de acontecimentos volta pra Nova Iorque,para terminar o terceiro ano e reencontrar os...