LEIAM O RECADO NO FINAL...
1 semana depois...
Já se passou uma semana depois do incidente do mascarado, agora eu não estou tão assustada como eu tava antes. Estou me preocupando com a viagem pro Havaí que eu tô muito animada, passar praticamente quase duas semanas no paraíso vai ser ótimo! Vou relaxar e esquecer esses problemas idiotas que acontecem comigo. Bom, hoje é quinta-feira e a viagem já é amanhã, no caso sexta-feira, e agora Logan está discutindo comigo por conta da minha mala.
-Katherine! !
-O que é caramba?! -Falo colocando roupas na mala.
-Precisa você levar esse monte de coisa?!
-Para! Só são duas malas grandes e três bolsinhas de mão. Não é tanta coisa... -Falo revirando os olhos.
-Aí chega lá e você não usa nada!
-Isso é problema meu querido! -Tento fechar a mala mas não consigo e fico o fitando.
-O que é agora?
-Fecha pra mim!
-Devia não fechar... -Vem até a mala e se abaixa fechando a mesma, e quando ele vai fechando ele fica me olhando malicioso.
-O que você tá olhando?!
-Teu shortinho, ou melhor sua bunda!-Morde o lábio.
-Para! Você tem fetiche por isso agora?
-Tenho fetiche por várias coisas de você!
-Como?... -Ele se aproxima de mim e me prensa na parede.
-Como quando você usa esses shortinhos e blusinhas suas decotadas... -Beija meu pescoço.
-Para... a Karina pode entrar aqui.
-Problema dela... e deixa de besteira que eu sei que você gosta viu? Faz tempo que a gente na brinca. -Diz e me beija ferozmente e com avidez, era como se eu realmente precisasse dele naquele momento, e por conta da falta de ar interrompemos o beijo, e eu o termino mordendo seu lábio inferior devagar.
-Caramba... -Ele diz passando sua mão por todo o corpo e na mesma hora percorre um arrepio pelo mesmo.
-Já que você eu tava com saudade de você fazer isso, acho que você estava com saudade disso também! -Ele me olha confuso, eu empurro ele pra uma cadeira e sento no colo do mesmo e ele solta um suspiro.
-Você sente falta disso? -Pergunto irônica e começo a me movimentar.
-Você ainda me mata Kat... -E logo nos beijamos de novo com mais intensidade até que escutamos a porta se abrir, olhamos pra trás e era Tony que chegou gritando.-Mulheer qual for tu acha que Mateus vai ficar doido? -Ele entra todo alegre e quando ver logo para na porta.
-Merda...-Sussurro e saio de colo de Logan.
-Sabe bater na porta? -Logan pergunta e eu fico SUPER vermelha...
-Ah Jesus! Não sabia que vocês tavam aí na maior pegação mas na boa, qual é a maior camisa? A que tem a cor mais quente?
-A azul... -Digo seca.
-Aí miga brigado! -Diz e sai do quarto.
-Deixe a gente chegar lá pra você ver...-Aperta minha bunda. -Você não escapa... -Me olha malicioso e sai do quarto.
-Hum Katherine! -Karina diz quando passa por mim.
-O que é menina?!
-Tava bom???
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Popular
Teen FictionQuando uma garota sofre e muda de personalidade,não adianta correr atrás,antes era o patinho feio do colégio,hoje uma garota meiga e inteligente. Katherine depois de acontecimentos volta pra Nova Iorque,para terminar o terceiro ano e reencontrar os...