CAP 65

23.9K 1.1K 170
                                    

Cap Da Maratona de Natal...

Logan*

Desperto com a Kat do meu lado dormindo calmamente e com os seus cabelos castanhos espalhados pelo travesseiro. Sorrio e começo a afagar minha mão no seu cabelo, e logo em seguida ela desperta então tiro a mão de seu cabelo.

-Te acordei... -Sussurro.

-Nada não... faz de novo. -Ela me encara com seus olhos azuis que estão mais radiantes. Começo a afagar minha mão em seu cabelo de novo.

-Dormiu bem? -Pergunto.

-Sim... -Ela diz com uma voz de sono sorrindo. -Não sei por quê mais... -Ela ponhe sua cabeça no meu peito. -Eu sinto que te amo mais ainda. -Olha pra mim sorrindo.

-Você tá mais romântica.

-Você diz como se eu nunca fosse. -Ela vira os olhos.

-É não sua feiosa.

-Ainda diz que eu é que sou criança.

-E eu tô mentindo?

-Idiota.

-Chata. -Ela ri.

-Ei.

-Hum.

-Sei lá... -Fica de bruços e olha nos meus olhos. -Eu não sei se você vai entender, mais já passou pela minha cabeça que você fazia algum jogo tipo, uma aposta sei lá, pra tipo me ter e depois me deixar... -Na hora que ela diz isso, minha consciência pesa, me lembrei da aposta, que ÓBVIO QUE ACABOU FAZ MUITO TEMPO porque só de pensar o quão eu fui idiota de ter apostado ela, o coração da Katherine nessa história e de lembrar de todas as merdas que isso causou, como no dia que eu queria a foto pra Josh, que eu acabei dopando ela e a Kat passou dois meses num hospital. Mas isso já acabou, e eu REALMENTE a amo de verdade.

-De onde você tirou isso? -Pergunto desligando de meus pensamentos.

-Não sei... sabe quando aquelas coisas inusitadas vem a sua mente? É como veio na minha.

-Eu te amo o suficiente pra reconhecer que isso não se faz com ninguém. Se Deus quiser, pretendo não, eu quero passar o resto dos meus dias com você.

-Que fofo... -Ela sorri. -Que bom Logan, eu realmente te amo como eu nunca amei ninguém antes, na verdade, nunca achei que você, uma pessoa que me fez tão mal antes, e agora você me ama e eu te amo também.

-Como seu amigo Tony disse, "Tudo que te faz mal no passado pode te fazer bem no futuro".

-Ele tava certo! Agora vamos levantar, amanhã já vamos embora.

-É.

Kat*

Me levanto da cama e visto sua blusa
 pra ir até o banheiro.

-Nem venha. -Digo entrando no banheiro.

-Primeiro, não entra aí ainda. Segundo deixa de besteira porque não tem nada que eu não tenha visto aí. -Ele fala calmamente, reviro os olhos e entro no mesmo e o banheiro estava todo decorado e a banheira estava com água cheia de pétalas.

-Gostaria de saber como você faz isso.

-Isso é segredo. -Ele me dá um selinho, e logo em seguida entramos na banheira.

(...)
Kat*

-Meu olho! -Falo rindo porque Logan jogou espuma no meu olho.

-Tudo você reclama. -Ele diz virando os olhos. Então me viro pra ele ficando de frente e começo a passar espuma em seu cabelo.

De Nerd a PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora