PS. Não vai ter hot😁👌
Cap da maratona de Ano Novo
Kat*
Acordo com uma dor de cabeça horrível, olho ao redor e tem paredes cinzas, olho pro lado e tem... Logan?! Mais que merda aconteceu?
-Mas que... -Falo o olhando. Quando percebo, não não! Isso NÃO aconteceu!-Puta merda, eu bebi demais! -Falo me levantando, e Logan desperta.
-O que foi?
-Que merda! Cara não acredito que fiz isso. -Digo procurando minhas roupas.
-Tá brava porquê a gente transou?
-Por uma parte sim e outra parte não... -Suspiro. -Eu quis também... mas eu posso...aí esquece!
-Não parecia brava quando você estava gemendo meu nome. -Ele pisca.
-Logan! Que merda.
-Eu vou embora...
-Calma, deixa eu te deixar em casa.
-Não Logan!!! -Calço meu sapato. -EU VOU SOZINHA!
-Quero conversar com você. -Diz calmamente.
-Você não percebeu o que pode acontecer depois dessa?! -Ele simplesmente se levanta da cama e entra no banheiro. -Seu idiota.
-Não parecia idiota ontem né?
-Tchau Logan! -Bato a porta do seu quarto e vou descendo as escadas. Cara não acredito que bebi demais e aconteceu isso! Eu... preciso pensar em alguma coisa.
-Katherine!
-O que quer?!
-Deixa eu te levar em casa.
-Eu sei andar sozinha caralho. -Chego até a porta.
-Vem cá. -Ele me puxa e me ponhe eu seus ombros.
-LOGAN PARA QUE MERDA!!!
-Cala a boca. -Ele vai até a garagem.
(...)
-Eu disse que sei andar cara! -Ele me joga dentro do carro.
-Eu quero conversar...
-Logan... eu não sei por quê eu fiz isso.
-Porquê você sentiu minha falta?
-Não.
-Ahan sei...
-Foda-se! Eu não preciso de sua ajuda.
-Saio do carro.
-Katherine! -Ele grita.
-ME DEIXA SOZINHA! -Saio andando, olho pra trás e ele está de cara feia. Enfim, isso não importa... agora eu vi o que bebida faz, não sei o que passou por minha cabeça na hora pra eu ter que fazer isso. Estou com medo da merda que isso pode dá, não tô dizendo que eu não quis! SIM foi o calor do momento que eu acabei me deixando levar, eu acabei querendo. (Confesso).
-Katherine? -Karina pergunta.
-O que foi?! -Falo subindo as escadas.
-Você dormiu com...
-Não te interessa!
-Eu sabia que ia acontecer isso.
-Para! -Chego no meu quarto e me jogo na cama. Cara... se eu acabar como Jade? Na última vez não fiz nada e tenho medo que dessa vez aconteça alguma coisa. Claro que eu quero filhos, mas não agora! Tenho dezessete anos. Quero ter com uma pessoa certa e quando eu me estruturar melhor. Mais é melhor eu simplesmente afastar esses pensamentos da cabeça, quando a gente pensa numa coisa demais, ela acontece.
-E agora cara? -Me pergunto passando a mão no rosto. Até que meu celular toca.
"Own! Alguém está triste porquê é uma vadia! Ficou bêbada, transou com o ex namorado e agora tá com medo de ficar grávida! 😂😢".
"Caramba me esquece! Como você soube?".
"Eu sei de tudo e estou bem perto de fazer meu plano com você!". -Desligo o celular.
Tony*
Desde ontem que eu vi a vadia da Victoria, estou esperando ela sair daqui, ACHO que ela fez um acordo comigo, de eu não ter que expor ela pra polícia e ela sair daqui, mas mesmo assim, como ela é uma vaka ela pode ter realmente feito OU tá só esperando pra dar o bote. Tô de olho nela pra saber do que ela quer. E também daqui a uma semana é aniversário da Kat, e vamos organizar umas coisas, e desde ontem ela não deu mais notícias, e tô com o pressentimento de que essa loka fez merda.
Uma semana depois...
Kat*
Bom, se passou uma semana e MUITA coisa aconteceu, o casamento do Tony tá bem próximo, Jade já tá com a barriga um pouquinho grande, e o Tony já disse que ia ser o padrinho da criança. As aulas já acabaram, já teve a formatura, e também estou de férias. E eu? BOM ando tendo umas dores de cabeça e umas enxaquecas, e SIM, contei só a Jade da bosta que eu fiz, e dessas coisas que eu ando sentindo, ela acha que eu posso estar grávida, mas eu disse que isso é coisa da cabeça dela e que eu tô bem, isso com certeza é umas besteiras que eu ando comendo durante esses dias.
-PARABÉNS PRA VOCÊ!!! -Karina joga confete em mim. Ah, e esqueci de dizer também que hoje é meu aniversário.
-Oi! Lavei meu cabelo ontem! -Digo passando a mão no meu cabelo.
-DEZOITO ANINHOSSS!!
-Ela grita e me abraça.
-Valeu sua doida! -Me levanto e logo a bixa mais loka chega na porta do quarto.
-Parabéns viada!! -Ele diz.
-Brigada. -Rio.
-Trouxe um presente pra tu. -Ele senta na cama.
-Trouxe um kit da Naked!! -Sério?!
-Aff era pra eu abrir. -Faço bico.
-Tu gostou?
-AMEIII! -Falo abrindo o mesmo.
-É pra ver se tu esconde tua cara de bruxa.
-Affz. -Ele sorri.
-Agora agiliza que o dia vai ser cheio.
-Tudo bem...
°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°
Oiie tudo bom? Perguntinhas.
●Será que isso "não pensar demais em certas coisas" da Kat vai ajudar?
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Popular
Teen FictionQuando uma garota sofre e muda de personalidade,não adianta correr atrás,antes era o patinho feio do colégio,hoje uma garota meiga e inteligente. Katherine depois de acontecimentos volta pra Nova Iorque,para terminar o terceiro ano e reencontrar os...