CAP 41

30.6K 1.6K 378
                                    

Depois do pedido,  fomos dar uma volta pela praia, até que Logan se deita comigo no chão e ficamos conversando e eu  rindo que nem boba, até que ele diz:

-Gostou da surpresa? -Diz passando a mão por meu cabelo.

-Amei! -Sorrio de lado.

-Tenho uma surpresinha ainda pra o nosso dia! -Diz me dando um selinho.

-Nossa eu tô me sentindo uma rainha! -Digo rindo.

-Minha rainha! Só minha. -Fala todo autoritário.

-Que autoridade é essa aí?? Nada de ciúmes viu moço? -Digo gargalhando.

-Ah, com uma namorada linda como essas tem que ter ciúmes mesmo! Quero nem saber. -Fala como se fosse óbvio.

-Tá seu bobo, agora vamo que eu quero ver essa surpresa!

-Okay, vamos. -Diz e logo vamos pro carro.

(...)

-Eu quero por outra música! -Digo mexendo no som.

-Não mexe aí! -Diz rindo.

-Aff você é muito chato! -Digo cruzando os braços.

-Como é? -Para o carro no canto da estrada.

-Você é chato, como escutou! -Digo o olhando.

-Repete! -Diz me pegando pela cintura, me fazendo ficar em seu colo.

-Disse que você é chato... -Sussurro no seu ouvido.

-Não faz isso...

-O quê? Isso aqui?? -Sussurro de novo, e ele me beija ferozmente com a sua pegada que só ele sabe dá passando as mãos por meu corpo.

-O que eu faço com você Katherine?? -Diz mordendo o lábio inferior.

-O que você aguentar querido! -Digo e o beijo novamente, só que essa vez foi mais intenso, ele começou com suas covardias de beijar meu pescoço e sussurrar sacanagens no meu ouvido.

-Tem certeza que quer ir num restaurante?? -Diz malicioso por conta da falta de ar.

-Não era surpresa??

-Mais se você quiser a gente pode mudar agora o destino, se é que você me entende!

-Não moço! Melhor irmos! -Digo e me sento de novo, e vejo que ele fica com desejo, amo ver ele assim! Ele dá partida no carro e ficamos conversando até chegar no restaurante, que era pra ser surpresa e agora não é mais.

(...)

-Logan aqui é lindo! -Falo do restaurante que é ao ar livre com uma decoração Boho Chic.

-Linda é você! -Diz e na mesma hora eu coro, e logo fomos pra mesa.

-Logan, tô meio perdida hoje!

-Por quê? Era pra a gente ter terminado o que começou no carro??

-Não seu tarado! É que eu nunca me imaginei namorando você sabe? A dois anos atrás praticamente eu odiava você e vice-versa. Mas isso me mostrou que o amor existe em lugares onde nem se pode imaginar, meu coração já foi muito machucado no passado, então eu tenho certeza que você me ama o suficiente pra não me machucar de novo. -Sorrio.

-Katherine, -Segura minhas mãos. -Saiba que eu amo muito você, e a dois anos atrás eu era um idiota que só pegava meninas por diversão, mais você é a que eu amo de verdade e nunca vou machucar você! -Diz e na mesma hora chega a comida e ficamos conversando.

(...)

William*

Xxx: Sabe da novidade? -Diz se sentando na cadeira do meu escritório.

-O quê??

Xxx: Sua filhinha tá namorando com Logan Fell!

-Jura? Como ela teve coragem de ficar com ele?! Não quero ela metida com aquele garoto!

Xxx: Ah, a pois já era ela tá praticamente caída por ele e ele por ela.

-Não quero saber! Ela é minha filha e eu faço o que eu bem quiser com ela! Onde ela está? !

Xxx: Vou ver aqui... -Diz mexendo no computador para saber onde ela está, afinal mandei instalarem um rastreador no celular dela.
-E aí?

Xxx: Ela tá no La Tartine. Fica a uns 20 minutos daqui.

-Ótimo, você dirige e faz sua parte, levante-se! E chame os outros para nos ajudar.

(...)

Kat*

Estávamos conversando normalmente, até que avisto um cara chamando Logan na porta do restaurante.

-Logan, tem um cara te chamando! -Digo e o mesmo olha pra trás.

-Pra quê?

-Sei lá! -E logo o cara se aproxima de nossa mesa e diz:

-É se me dão licença, mais meu carro tá com problemas, você pode me ajudar?? -Pergunta o cara.

-Sim, Kat já volto! -Diz e sai da mesa indo pra a porta do restaurante conversar com o tal cara. E quando ele vai, sinto umas mãos me agarrando por trás todo de preto. E não consigo ver seu rosto.

-Shiii. -Diz tapando minha boca.

-Me solta! -Digo tentando tirar as mãos dessa pessoa. Tento me mexer mais é impossível! E logo sinto uma agonia subir por meu corpo, me fazendo não ver mais nada.
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Oi oi pessoas! Tudo bem?? Esse foi o de hoje e lembrando que só vai sair o próximo capítulo com 400 views e 20 comentários. Quem será esse mascarado?? COMENTEM

Kisseess💖💖💖 #Sarah

De Nerd a PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora