CAP 19

40.6K 2K 575
                                    

Mais tarde...

São seis e meia, já pedi as pizzas e a sala de TV tá arrumada pronta pra galera.
Mas eu estou parecendo uma mendiga. Decido tomar um banho, e visto uma roupa (mídia) , faço umas ondas em meu cabelo e já estou pronta pra galera, a roupa não é tão arrumada, até porque cara, eu vou ficar em casa não vou sair né?

(...)

Em pouco tempo a campainha toca e entra o idiota do Logan e o Josh com a Jade.

-O que é isso em papai?! -Fala Logan me olhando de cima abaixo com uma flor que provavelmente tinha pegado na vizinha - Toma isso é pra você - Diz ele me dando a flor

-Hm , obrigada ! Vamos entrando! -E quando eles vão passando, Logan
deixa um papel entre meus cabelos castanhos dizendo:

"Me chama de previsão do tempo e diz que ta rolando um clima entre a gente!" •Logan.

Jesus, se o Logan vivesse de cantada ele ia passar fome!
Reviro os olhos e vou direto pra  de TV com o povo. Depois chega o Tony e o Matheus; eles são tão lindos juntos!!

Logo eu soltei o filme a 'A culpa é das estrelas' e ficamos assistindo, a Jade ficava o tempo todo com a cabeça no ombro do Josh e ele com o braço por cima dela; e eu fiquei segurando a tocha olímpica

Eu,Tony ,Jade e Matheus choramos o filme todo já o  Josh e o Logan ficaram sério,assistimos mais depois dormimos na sala,cada um em um local jogado.

(...)

Acordei com maior barulho na cozinha ,acho que é a tia mel, mais não ! Era o meu pai e minha nova madastra pirua tomando café;

-Oi bolinha, bom dia.-diz meu pai .

-Seus amigos dormiram aqui foi kat ?- diz tia Mel.

-Sim -digo e mordo uma maçã.olho para a porta e o Logan sai.

-Diana! O que você faz aqui?-Fala Logan se aproximando

-Logan!-diz Diana como se tivesse visto um fantasma.

Logan se despede e vai embora,como assim, que estranho;o resto da galera acorda mas não vê que o meu pai voltou  ,conversamos e  depois todos  foram embora.

Eu ainda não sabia  o porquê de Logan sair daquele jeito e Diana ter ficado com cara de difunto.

Tomei banho e desci e o meu pai e a namorada dele  ainda tava lá em casa,que saco, tava tentando interagir com Karina sem levar uma patada,me aproximo de Diana e pergunto

-Você conhece Logan de onde?

-Não o conheço-Dou um sorriso falso.

Tem algo muito mau contado nessa história,vou ligar para Tony para ele vim aqui novamente tomara que ele não esteja ocupado com seu boy.

LIGAÇÃO ON

-Tony,tu pode vim aqui? Preciso convesar.

-Posso gata, vou deixar Matheus em casa e vou.

-Obrigado migo to te esperando.- falo e desligo o celular

LIGAÇÃO OFF

Abro a porta e o Tony entra,e fala;

-Passada! aquele é o seu pai? Ele voltou, por que a mãe de Patrícia ta com ele aqui?-eu gelei na hora .

-Como você me conhece -diz ela envergonhada.

-Em uma revista de fofoca!-Tony a encara.

Para tudo!Diana minha madastra pirua é mãe da cobra da Patrícia e namora com meu pai e ainda é a ex sogra do Logan...Eu congelei ,o mundo parou,eu e a Patrícia podíamos ser meia irmãs...

---------------------------------------------
Oi Amores,obrigado pelos 5k vocês são d+,não se esqueçam de avaliar e comentar,beijão amores...
❤#Carol #Sarah #Camy

De Nerd a PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora