Patrícia (namorada atual do Logan)
Eu acordei com ele beijando meu pescoço, sim ele é o Derek um cara do time de futebol, eu só estava me divertindo, tenho namorado,o Logan, mas ele não precisa saber de ontem....
-Gatinho está na hora de você ir embora, você sabe, a gente se ver no colégio e voc... -Ele me interrompe.
-Já sei não é para conta a Logan...ele diz me beijando e sé levantando para vestir a roupa.
Eu coloco meu roupão e levo ele até a porta do quarto do um selinho e fecho a porta, chamo uma das empregadas para preparar um banho de pétalas enquanto dou uma olhada no meu snap,sou assim mesmo as invejosas que se mudem.
(...)
Ao sair do banho trato minha pele, visto uma saia cintura alta, um cropped preto,escovo o cabelo faço uma make ,coloco meu salto preto e desso para tomar café e esperar o motorista.
Logan *
Acordo vou direto tomar uma ducha,quando esculto dona Lindy gritar da porta do quarto.
- Logan vai tomar café com seus pais? - ela perguntou com o melhor sorriso de bom dia,dona lindy é minha segunda mãe ela cuidou de mim desde que eu era moleque
-Sim,vou me trocar e já desço. -Respondo
A primeira roupa do armário foi a escolhida, corri pra tomar café com a minha família,pega uma moto e ir para o colégio.
Na verdade era pra mim já tá na faculdade mas reprovei um ano.
Tony(melhor amigo da Katherine)
-"Hoje o dia ta lindo". -Digo para mim mesmo, ligo logo meu celular para atualizar meu Instagram.
Vai que um boy magia ta me acompanhando ?
Logo após mando um áudio para Jade:
"Miga soberana, ta pronta para o dia,
que vai ser um pipoco de maravilhoso!"Jade:
"Migo eu não tenho oque vestir!..."
Eu
"Credo! teu closet é maior do que a bunda de Ian somerhalder! e olha que a budinha dele é um espetáculo, kkkkk".
Jade:
" Tony sendo Tony,bora que eu tó animada mar volta a estudar com a gente hoje! Bye, vou me arrumar..."
Aquela vaca foi se arrumar, então eu também vou tomar o banho da beleza. Após visto uma calça jeans preta, uma camisa floral com um fundo preto e um vans vermelho, e um colar especial de amizade.
Sim,eu ando na moda.
Vou tomar café e pedir para mamis me levar para o colégio.
Jade(melhor amiga da Katherine)
Acordo, abro as minhas cortinas e vou escolher a roupa que vou para a escola.
Nesse primeiro dia de aula, quando estava procurando uma roupa recebo mensagem de Tony (o gay mais charmoso do mundo ) converso um pouco e depois vou tomar banho.Ao sair visto um short jeans curto preto, e uma blusa de manga preta, e uma gladiadora curta e meu colar que é dividido em três parte, eu tenho um, Tony tem outro pedaço e o terceiro está com a Katherine. Graças a Deus ela voltou, mas ainda me lembro como eu recebi esse colar...
FLASHBACK ON~~
-Por favor Katherine não vai, não deixa a gente, vamos dar um jeito naquela galera que faz bullying com a gente! -Falei soluçando e derramando lágrimas abraçada com ela e o Tony.
-Não chora Jade, eu te prometo que um dia vou voltar, eu juro. Ela falou dando um pedaço do colar que dizia:
"Best Friends Forever".
Nós colocamos e nos abraçamos, dando adeus a minha amiga, foi horrível saber que depois disso, não ia mais vê-la. É extremamente chato ver alguém que você passou muito tempo da sua vida com ela. E desligo de meus pensamentos quando percebo a hora que ela ia entrar na ala de embarque, e a mesma falou:
-Me prometa que vai correr atrás dos seus sonhos! -Ela falou e entrou.
-Eu prometo! -Digo.
FLASHBACK OFF ~~
Olhei para a porta e minnha mãe já estava lá e disse:
- Jade vamos desça para tomar café, seu pai vai te levar hoje .
****************************
Oii meus amoooreees💜 desculpem pelo capítulo curtinho mas daqui a pouquinho vai sair cap novo viu? E não se esqueçam se tiverem gostado não se esqueçam de votar e nos seguir aqui no Wattpad!!
BEIJO NO CORE 😁❤ #Carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Popular
Teen FictionQuando uma garota sofre e muda de personalidade,não adianta correr atrás,antes era o patinho feio do colégio,hoje uma garota meiga e inteligente. Katherine depois de acontecimentos volta pra Nova Iorque,para terminar o terceiro ano e reencontrar os...