Tony Narrando~~
Depois que eu penso na minha brincadeira com a Patrícia, vou logo falar com a Jade e com a Kat.
-Migaaas!!
-Oeee!! -Dizem elas.
-Vamo aprontar suas noiada!
-Com quem?
-Com a Patrícia UE!
-Mas você não acha que ela já sofreu demais??-Diz Jade.
-Que nada loka, ela vai aprender a não dar pra qualquer um! Gente o plano é esse, nós vamos hoje a noite imprimir fotos da Patrícia com o Derek e jogar elas por toda a escola!
-Tony, a gente não tem impressora em casa.-Diz Kat
-O jumenta, eu to dizendo pra gente vir de madrugada, ir na sala de impressão, imprimir as fotos e jogá-las pelo colégio. Ou seja, vamos invadir a escola!
-Ai que foda eu quero fazer isso! Vamo Kat!
-Isso vai dá merda seus troxa. -Diz Kat arregalando os olhos.
-Não vai não. Vamo! -Diz Jade balançando ela de um lado pro outro.
-Tá! As 2 da manhã a gente vem.
-Ainda bem que você aceitou, porque senão eu ia te trazer pelos cabelo vaka! -Digo.
-Tá, mas vocês não tem a foto. -Diz Jade.
-Quem disse?! Eu tenho uma pasta aqui no meu celular monamur!
-Okay! Então até mais tarde!!!. -Diz as 2 e eu vou embora.
(...)
Katherine Narrando~~Só de pensar que eu vou ter que invadir a escola hoje com a Jade e com o Tony, eu fico insegura, porque cara, é a primeira vez que eu faço isso! E to muito animada também; não vejo a hora! E outra coisa que eu não paro de pensar, é que tia Mel não para de falar com um caa no telefone, ela vive gritando com quem quer que seja esse cara, espero que não seja confusão.
(...)
Quando chego em casa vou logo no meu closet procurar a roupa preta, porque como é a noite Tony aquele loko disse que precisa ir de preto pra nós darmos uns de 007! Hahaha! E vejo uma mensagem do Logan:
Mensagem on》
-Kat? Vocês ta aí? ? \LOGAN
-Sim./KAT
-Hoje vai ter ensaio?\LOGAN
-Vai e é o último você precisa vir./KAT
-Ta lhe vejo ai 😏. /LOGAN
-Babaca. /KAT
-Chata /LOGAN
-Imbecil /KAT
-Idiota /LOGAN
-Até mais tarde Logan! /KAT
-💋/LOGAN
-Viado /KAT
Mensagem off.
Queria saber porque esse imbecil do Logan me irrita! Eu odeio isso! Principalmente quando ele fica dando em cima de mim. Babaca
Em pouco tempo chega a galera pro último ensaio, e confesso que eu estou nervosa, medo de perder e dá merda no final e os ensaios e os esforços não servirem de nada.
Quando olho pela janela do quarto, vejo todo mundo no jardim, é inclusive o babaca do Logan entrando em casa, que merda ele tá fazendo aqui? !
Saio de meus pensamentos e vou saindo do quarto pra descer pro jardim, quando sou surpreendida por um ser me dando susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Popular
Teen FictionQuando uma garota sofre e muda de personalidade,não adianta correr atrás,antes era o patinho feio do colégio,hoje uma garota meiga e inteligente. Katherine depois de acontecimentos volta pra Nova Iorque,para terminar o terceiro ano e reencontrar os...