LEIAM O RECADO PORQUE TEM UMA COISINHA QUE VOCÊS VÃO ADORAR SABER. E PS. CAPÍTULO COM EXCESSO DE FOFURA E ROMANCE.😙
Cap da maratona de Natal...
(...)
Acabamos de voltar pra Oahu e Logan não para de fazer suspense com os outros e eu já estou ficando completamente nervosa.
-Parem vocês três! -Digo a braços cruzados por Jade, Josh e Logan estarem se entreolhando.
-Você parece uma criança! -Logan diz rindo.
-Ha ha ha! Eu quero saber o que é.
-Está chegando a hora certo?
-Okay... -Digo revirando os olhos, e logo chegamos no nosso Hotel.
-Jade vai te ajudar. -Logan diz.
-Hum, então isso é realmente importante mesmo.
-A gente não pode perder tempo vem! -Jade me puxa pro elevador e logo chegamos no meu quarto.
-Vai Katherine!-Jade me empurra pro banheiro. -Entra no box e lava esse cabelo!
-Mais eu já lavei! -Digo tirando o short.
-Mais não foi bem lavado! -Ela diz me dando um shampoo.
-Pra que tanta pressa?
-Agiliza e para de perguntar! -Ela diz e fecha a porta, e eu começo a lavar meu cabelo e tomar banho. Pelo visto o negócio vai ser sério aqui, a Jade nunca esteve com tanta pressa assim.
(...)
-Terminei! -Digo saindo do banheiro.
-Você não tá entendendo a palavra RÁPIDO né?
-Eu não sou o flash sua vaka estúpida!-Digo cruzando os braços.
-Ponhe o vestido que você comprou. -Ela me entrega a sacola e eu visto o mesmo.
-E agora?
-Agora você se senta que eu vou fazer seu cabelo e maquiagem. -Logo ela liga o secador e começa a secar todo o meu cabelo.
(...)
Logan*
-Você acha que ela vai gostar?-Pergunto pra Josh.
-Vai né.
-Só falta você se vestir mesmo.
-Eu vou pelo menos botar uma roupa mais decente, porque do jeito que ela é ela vai notar mais na minha roupa do que em mim.
-Vai se ajeitar que eu vou ficar por aqui.
-Tá bom. Mais espera.
-O quê?
-Tenho um negócio pra falar contigo mais depois eu falo...
Kat*
-Fica quieta vaka! -Jade diz.
-Eu não gosto quando outras pessoas ponhem cílios postiços em mim. Fica ardendo.
-Para de falar menina que só falta colar aqui no canto. -Ela pressiona o cílio. -Pronto.
-O que fizesse em mim? Estou me achando!-Digo me olhando no espelho, estou com um vestido bem verão e uma coroa de flores rosa na cabeça e meu cabelo está com uns cachos que Jade fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Popular
Teen FictionQuando uma garota sofre e muda de personalidade,não adianta correr atrás,antes era o patinho feio do colégio,hoje uma garota meiga e inteligente. Katherine depois de acontecimentos volta pra Nova Iorque,para terminar o terceiro ano e reencontrar os...