Diz-se por aí que o tempo ou a ideia de tempo é subjectiva, algumas pessoas até dizem que o tempo não existe realmente, pois bem isso não importava muito agora quero estava atrasada, visto que a lona estava prestes a fechar.
Entrei para a loja de música que já não tinha nenhum cliente que nem um foguete, além de atrasada também estava com um pouco de pressa.Thaís: Boa noite ,vim a busca do violão...
Carlos: Claro ,esta aqui.
O atendente cujo nome era Carlos,sabia disso porque Primero: estava no uniforme dele e segundo: eu já havia sido atendida por ele, me entregou um violão preto, o mesmo que a uma semana atrás eu tinha pedido para guardar ,agradeci e sumi de lá correndo e logicamente tropeçando em tudo que havia no caminho, quando cheguei Ana veio logo ter comigo.
Ana: Agora eu vou buscar ele, não atende o telemóvel por nada ok?
Thaís: Porquê não ?
Ana: Faz o que eu digo,depois explico.
Thaís: Ok.
A festa para o meu irmão era digamos que surpresa por isso a Ana ficou encarregada de fazer com que ele fosse até ao restaurante, logicamente os amigos dele já lá estavam empilhados e conversando entre si causando um verdadeiro tumulto.
Eu estava muito entusiasmada, porque o meu irmão ia fazer 18 anos e bem isso não é pouco, e tinha a certeza de que ele iria ficar muito feliz com o presente, ele sempre disse que queria um, acho até que já está juntando dinheiro para comprar, ele ama música e tocar, aprendeu na escola, pratica por vezes com o violão de um amigo ou outro.
20 Minutos se passaram e lá estava ele entrando com Ana no restaurante ,toda gente gritou "surpresa" e a cena para mim pareceu passar em câmara lenta, ele sorrindo, Ana sorrindo, toda a gente feliz .
Nós somos pobres mas felizes isso eu admito!
Meu irmão veio até mim depois de abraçar a Ana e meia dúzia de pessoas, ele abriu os braços sorrindo, eu fiz o mesmo e o inevitável aconteceu tropecei quando ia abraçar ele, graças a Deus ele é forte e até maior que eu para um menino de 18 anos, ele tinha cerca de 1 metro e 80, me pegou antes de eu espatifar no chão.David: Vai com calma.
Ele ria-se de mi e eu até acompanhei.
Thaís: Valeu.
Única coisa que eu disse.
David: Isso digo eu ,obrigado pela festa ,você é a melhor irmã da face da terra!.
SorriuThaís: Eu sei ...
Pisquei um olho e sorriThaís: Mas a Ana ajudou muito.
Quando acabei de falar dela ela apareceu entre nós
Ana: Opah ouvi meu nome !
David: Sim Ana, a Thaís estava aqui a me contar que você ajudou muito para fazer essa festa pra mim, obrigado as duas, vocês são as melhores irmãs da face da terra!
Pude ver que a Ana se emocionou ,demos um abraço de grupo e mandamos ele ir curtir a festa dele que depois de uma hora iríamos apagar as velas e ficamos só nos duas bebendo ,eu bebendo champanhe e e ela bebendo caipirinha falando de coisas aleatórias.
Um tempo depois quando Ana tinha ido ao banheiro ,fiquei a olhar a volta e reparei que David já não estava assim tão feliz e fui ter com ele quando ele saiu do restaurante.Thaís: Hey David ,o que foi ?
David: Não é nada Thaís ,não liga ,vai curtir a festa.
Thaís: Nós somos irmãos ,não somos ?!
David: Sim
Thaís: Somos amigos não somos!?
Ele abanou cabeça concordando.
Thaís : Então me conta. ..
Pedi ,estávamos sentados num banco de madeira no lado de fora do restaurante, ele suspirou e olhou para o céu ,a noite estava fresca, e o céu estava limpo.
David: Eu ,gosto de uma menina, ela é aquele tipo de rapariga "betinha" filinha de mamãe e papai ,só que ela é linda, meiga, sabe conversar, esquece, eu até nem sei porque que eu to assim, é lógico que ela não viria.
Olhou para o chão, por um lado era fofo ver meu irmão apaixonado e por outro era triste ver a cara dele de cachorro abandonado.
Thaís: David isso é uma festa surpresa e ela nem se quer deve saber que tu fazes anos hoje e os teus amigos nem devem a conhecer ,como é que você esperava encontrar ela aqui ,hello, pensa !
Bati na testa dele o chamando para a realidade, os homens são uns toscos quando estão apaixonados!
David: Tens razão!Ela não deve saber !
Sorriu Feliz mas logo o sorriso morrer
David: Que pena, eu queria tanto que ela viesse...
Thaís: David, então, eu não te estou a reconhecer, tu estas muito lerdo meu, liga para ela enquanto há tempo, daqui a meia hora é a hora de apagar as velas.
Bufei suspirandoDavid: Tens razão, obrigado mana, tu es mesmo a melhor irmã da face da terra!
Me abraçou
Thaís: Tá tá !
Sorri e fui saindo enquanto ele ligava para a tal rapariga.E sim , a festa foi uma maravilha e sim, eu quebrei exactos 5 copos! Foi um dia feliz para o meu irmão e para todos os que o amam!E para o consolo dele a tal rapariga que descobri que se chama Flora depois de ser convidada não demorou nem 20 minutos para chegar ao restaurante e se enturmar, o que me fez suspeitar que ela vivia nas redondezas, tive a impressão de que ela também gosta do David.
Aí em cima tem a minha imagem do David e o seu nome verdadeiro é: " Froy gutierrez"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desempregadas
RomanceAs duas jovens apaixonantes Thaís e Ana vão fazer vocês rirem, chorarem e se apaixonarem. As desempregadas são elas! O que fazer quando você se encontra na posição de desempregado, sabendo que a causa do teu desemprego foi um incêndio que talvez não...