Harry On
Paramos na fila do Drive-Thru, esperando nossa vez.
Como Louis ousa fazer isso? como ele ousa? Finalmente, eu havia conseguido que a Taylor liberasse a parte de trás para mim, se é que me entendem. Ai vem a porra do Louis, e acaba com tudo. Porque embora eu ainda estivesse com animo, Taylor falou que não tinha mais clima me deixando na mão, literalmente. Aquilo me deixou puto.
Tudo bem, eu admito que a atitude do Louis me surpreendeu. Foi até engraçado vê-lo com aquele sapato na mão. Como se pudesse fazer algo. E agora analisando melhor, aqueles momentos... Fitei as pernas, de Louis, que estava quase toda a mostra, se não fosse pela pequena toalha enrolada em sua cintura. Subi um pouco meus olhos, parando em seu abdome colado na camisa. Não era muito definido, mas o suficiente para um garoto de apenas quatorze anos, a camisa que ele usava marcava perfeitamente suas curvas sensual, ele deve ser bem melhor sem roupa... Mas que porra é essa? oque eu estou pensando? Apertei o volante com força balançando a cabeça. São muitos anos de alto consciência, definitivamente não posso me aproximar dele, e jogar tudo para o alto. Finalmente chegou nossa vez.
-Eu vou querer um Big-Mac, e você?- perguntei o olhando.
-Vou querer o mesmo- falou sem me olhar.
Ele devia estar chateado comigo. A moça anotou o pedido e nos entregou logo em seguida. Liguei o carro pegando o caminho de casa. A volta foi silenciosa assim como a vinda. Chegamos em casa, e assim que parei o carro Louis pegou seu lanche e saiu me deixando para trás. Sorri debochado. Não tenho tempo para me preocupar com as besteiras de Louis. Tudo apenas por eu manda-lo calar a boca, quanto drama.
Suspirei pegando meu lanche e saindo do carro. Desci indo para sala, liguei a tv colocando em um jogo de basquete qualquer, me joguei no sofá e comecei a comer. O jogo acabou e eu ja estava ficando de saco cheio. Olhei no meu relógio de pulso que marcava dez da noite, não estou com sono e não tem nada para fazer. Quem sabe terminar oque comecei com Taylor mais cedo, sabe antes do Louis atrapalhar... Tirei minha camisa, a jogando no ombro, subi para meu quarto. Taylor estava deitada de costas só de Lingerie. Mordi meus lábios caminhando em silêncio até ela, fiquei de joelhos na cama, fazendo ela notar minha presença. Me curvei em cima dela, começando a distribuir beijos pela suas costas.
-Oque acha de terminarmos nossa brincadeirinha de hoje cedo?- sussurrei em seu ouvido.
-Desculpa meu amor, mas eu realmente estou sem ânimo- falou me fazendo suspirar de raiva, levantei da cama com pressa.
-Dois meses, Taylor. Dois meses que você está me negando sexo ! E hoje, quando finalmente liberou para mim, me deixa na mão ! Porra Taylor, só não quero que venha reclamar se eu procurar na rua oque eu não tenho em casa !- falei transtornado, saindo em seguida. Peguei meu carro, e sem pensar duas vezes, sai cantando pneus...
Louis On
Ainda me encontrava meio "assustado" pelo ocorrido de hoje cedo. Principalmente pela tamanha grosseria de tio Harry na cozinha. Será que ele não entende que eu só queria ajudar? Olhei a hora no celular e já ia dar uma da manhã. Me distraí com documentários na tv e nem vi o tempo passar. Levantei colocando as embalagens do lanche no lixo do banheiro. Olhei para o lado vendo a ducha tão tentadora, quer saber vou tomar um banho rápido para relaxar e dormi. Tirei a roupa e fui até o box, liguei a água quente, senti ela cair sobre mim. Em questão de minutos terminei e sai enrolado na minha toalha. Vesti a mesma roupa que eu estava antes e me joguei na cama. Eu preciso de um descanso.
Harry On
-Que ideia de jerico, a sua em, Harry- Zayn falou indignado enquanto me arrastava para o carro. Eu ri alto chamando atenção das pessoas ao redor.
-Nunca viram um bêbado não? -ele repreendeu as pessoas que nos encaravam no estacionamento do clube.
-Você sabe que horas são? Eu deveria estar dormindo, seu viado- Zayn falou enquanto abria a porta do carro, com dificuldade. Ele sempre estava tagarelando desde que chegou. Eu gargalhei de um cachorro que estava me encarando.
-Olha que bonitinho- falei com a voz embolada apontando para o animal.
-Larga a mão de ser palhaço, Harry. Entra logo ai- ele falou praticamente me jogando no banco de carona.
-Eu quero dirigir meu carro- falei rindo ao ver que Zayn tomava o volante.
-E eu quero dar na sua cara- falou rolando os olhos e dando partida.
-Eu amo você, Zayn. Você é meu melhor amigo- falei animado.
-Parece que o álcool expõem sua sexualidade, em Styles...
[...]
-A princesa está entregue- Zayn falou debochado me jogando no sofá da sala.
-Eu sou a princesa mais linda do mundo, olha meu cabelo de Rapunzel, eu sou uma princesa diferenciada e não uma normal como você.- Ele riu e me mostrou o dedo do meio.
-Vá se foder, da próxima vez vou continuar dormindo e deixar você vim sozinho e bater o carro, seu otário- falou rindo e se direcionando a saída.
Eu tombei a cabeça no sofá e fechei os olhos suspirando com pesar. E em menos de um minuto apaguei completamente.
O quarto era escuro. E apenas uma luz mirava no corpo daquele mulher loira, que dançava sensualmente para mim. Taylor se mantinha com os olhos fixos nos meus, enquanto tirava lentamente suas peças de roupa. Eu sorri malicioso, sentindo a excitação começar a se formar. Oh ela é tão gostosa.
Taylor virou de costas para mim, e levou as mãos ao fecho do sutiã e o tirou. Mas então tudo se apagou novamente. E como um flash a luz voltou. Mas eu não tinha mais a Taylor. Os cabelos longos e loiros passaram a ser pequeno é castanho. E o corpo volumoso e cheio de curvas, dava lugar a um ser pequeno. De curvas pequenas, mas bem desenhadas. Eu sorri para o garoto que estava apenas de cueca, que eu ainda não era capaz de identificar. O menino andou em passos lentos até mim, e então sentou em meu colo. Eu estreitava os olhos mas ainda não consiguia decifrar seu rosto. Eu conhecia ele. Eu sei que sim.
-Está na hora de acordar, titio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos ➸ L.S Version (Cancelada)
FanfictionEle sempre perambulava pela casa com sua calça de pijama que marcava a sua bunda enquanto eu apenas podia olha-lo e nada mais, sempre que ele vinha passar as ferias aqui eu procurava não dar muita atenção já que não era apegado ao meu jovem sobrinho...