Capitulo Nouis, bjs.
Louis On
— É claro que ela não ta a fim de você, Niall — Falei com tédio me referindo a ridícula possibilidade da Hayley estar "a fim" dele.
— Você é um estraga prazeres, Louis — Falou se deitando em meu colo.
Hayley é uma pessoa incrível, engraçada e extremamente animada. No final das aulas ela pegou meu numero e disse que me ligaria. Niall fixou com a ideia do "romance" pelo simples fato de que ela não o tratou como as outras garotas do colégio, só acho que ele não sacou que ela não é como as vadias que costumamos conviver.
Senti o carro parar vendo que já havíamos chegado em casa. Niall levantou e saímos logo em seguida. Caminhamos para dentro de casa vendo que a mesma se encontrava vazia, com exceção dos empregados que circulavam por lá.
— Vou subir para me trocar, e depois podemos estudar e fazer o dever? — Perguntei para Niall que assentiu. Subimos as escadas entrando cada um em seu devido quarto. Me despi e botei a roupa no cabida, fui para o banheiro e tomei um banho rápido vestindo uma blusa de moletom comprida e uma cueca, e apanhei meus materiais.
Sai do meu quarto indo para o de Niall, bati na porta ouvindo ele gritar um "entre". entrei no quarto vendo que estava bem arrumado, graças a Josie com certeza, as paredes eram pintadas de um verde escuro azulado, fui até a cama me sentando confortavelmente.
Ouvi a porta do closet sendo aberta e Niall saiu de la usando uma boxe preta. UAU... Cade o Niall que parecia uma lombriga desnutrida que eu conhecia? Não que o corpo dele estivesse como o de Harry, mas para o que era ele fez um grande avanço.
— Podemos começar? — Sua voz perguntou me tirando do transe.
— Não... Quer di..dizer sim. — Falei me praguejando por ter gaguejado, ele riu pelo nariz sentando ao meu lado. Meus olhos se prenderam no grande volume evidente em sua cueca, com certeza isso é de família. Balancei a cabeça afastando tais pensamentos.
***
— Obrigado Susie. — Falei sorrindo e pegando o lanche que ela preparou. Eu e Niall comemos e logo voltamos a estudar. Já se passavam das quatro da tarde quando pudemos finalmente largar a caneta, me joguei na cama sentindo meus músculos relaxarem. Niall levantou da cama colocando os livros sobre a mesa, caminhou até a janela fechando as cortinas e ligando o ar-condicionado, a luz já não existia no quarto.
— O que está fazendo? — Perguntei me sentando.
— Me preparando para dormir ué. — Falou se sentando ao meu lado.
— Quer que eu saia? — Questionei fazendo menção em sair mas ele me segurou.
— Deita ai e vamos dormi Lou. — Falou e eu assenti dando de ombros, me deitei virando de costas para ele e me e embrulhando com o lenço, relaxei na cama fechando os olhos, depois de alguns minutos senti braços envolvendo minha cintura, meu corpo ficou tenso ao sentir Niall se aconchegando mais contra meu corpo.
— Niall? — O chamei com a voz tremula.
— Hum? — Murmurou contra meu pescoço desnudo.
— O que está fazendo? — Continuei e mordi meu lábio inferior.
— Nada. — Falou e riu pelo nariz. — Tente dormir, huh. — Falou depositando alguns beijos em meu pescoço, senti meu corpo se arrepiar se entregando as caricias que ele me fazia, sua mão passeava da minha cintura até meu quadril, arfei ao sentir uma leve mordida ser depositada no local, remexi o quadril contra ele sentindo um forte aperto em minha cintura me puxando ainda mais contra ele.
Oh, aquilo estava bom, muito bom mesmo, nunca imaginei Niall me tocando desta forma, mas também não estou pensando em para-lo. Me mexi novamente me roçando em seu membro ouvindo um gemido baixo sair de seus lábios. Niall balançou o seu quadril contra minha bunda deixando eu sentir sua gostosa ereção bater em mim, gemi em aprovação sentindo meu pau pulsar. Sua mão saiu da minha cintura indo para meu mamilo apalpando o mesmo, gemi um pouco mais alto rebolando contra seu pênis. Sua mão me virou para cima me colocando em seu colo, seu membro ereto batendo contra o meu enquanto eu rebolava. Suas mãos entraram por baixo da minha camisa de encontro com meus mamilos.
— Porra, Louis. — Grunhiu entre dentes. — Você é muito gostoso. — Falou e eu ri pelo nariz, uma de suas mãos saindo do meu mamilo indo para minha bunda dando um tapa forte seguido por um aperto no local. Niall inverteu as posições ficando por cima dessa vez, suas mãos tocaram a barra da minha blusa logo a arrancando do meu corpo. Oh Deus, eu estou tao quente, muito quente, eu estou tão...
— Niall, Louis, vocês estão ai?
***
*Saindo correndo* Desculpem não ter postado sabado :/
O que acham de att dupla?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos ➸ L.S Version (Cancelada)
أدب الهواةEle sempre perambulava pela casa com sua calça de pijama que marcava a sua bunda enquanto eu apenas podia olha-lo e nada mais, sempre que ele vinha passar as ferias aqui eu procurava não dar muita atenção já que não era apegado ao meu jovem sobrinho...