FINALMENTE ATT YUHUUUU
Louis on
-Você é louco ou o que?- Niall perguntou atordoado enquanto olhava para trás de cinco em cinco segundos para ver se não vinha alguém.
-Você viu como ela falou com você?- perguntei o olhando.
-Sim, mas idai? Ela sempre fez isso, não é uma novidade, agora ela vai fazer com você também- falou parando de andar, estamos em um corredor vazio, as pessoas estavam em maioria lá fora enquanto não começava a aula.
-Eu não ligo- falei -mas parece que esse tipo de pessoa piora de país para país, venho aguentando esse tipo de provocação a anos eu precisava começar o ano com o pé direito -falei rindo, ele negou com a cabeça.
-Cara, você vai se arrepender de ter falado isso para ela. Cassy, o grupinho dela e metade do colégio vão nos atormentar agora- falou, seu semblante era de preocupação, dei de ombros e voltamos a andar.
-Vai dizer que eu não mandei bem?- perguntei sorrindo, ele suspirou e vi o sorriso surgir em seus lábios.
-Muito- falou e nós rimos.
Paramos em frente a uma porta e eu vi que era a diretoria, Niall bateu na porta e logo uma voz masculina mandou entrar. Entramos e vi um homem trajando um terno caro, seu cabelo estava perfeitamente alinhado em um topete baixo castanho igual sua barba, seus olhos castanhos foram erguidos pairando em Niall depois em mim. Meu deus, que homem lindo... Eu já me encontrava corado e levemente desconfortável pela demora que seus olhos faziam meu rosto, seus lábios formando um belo sorriso. Ele é encantador.
-Bom dia Niall- sua voz marcante ecoou pela sala no momento em que ele levantou estendendo sua mão para Niall.
-Bom dia Sr.Payne, essa é meu primo, Louis Styles- falou apertando a mão do homem a sua frente.
Estendeu a mão e sorrindo levei minha mão a sua, e fui claramente surpreendido quando senti seus lábios se chocarem com a minha bochecha me fazendo sentir sua barba roçar contra a mesma me causando uma leve cocega.
-Sr.Payne- falei corado recolhendo a mão que ele ainda segurava.
-Viemos pegar nossos horários- Niall se pronunciou.
-Sim, Sr.Styles pediu para que vocês tivessem as mesmas aulas- falou pegando um papel em cima da mesa logo entregando a Niall.
-Obrigado- falei sorrindo.
-Por nada- falou voltando a sentar mas não sem antes me lançar um olhar.
Saímos da sala bem a tempo de ouvirmos o sinal tocar, olhamos o papel e a primeira aula seria Literatura. Começamos a caminhar no meio daquele multidão e logo paramos em frente a sala sete, entramos e havia poucos alunos presentes ali. Niall e eu logo nos sentamos nas primeiras cadeiras, comigo na frente e ele logo atrás de mim, os alunos iam entrando, e nesse momento estou torcendo para aquele tal de Cassy e o Brian não tenham essa aula, talvez ela nem seja desse ano e eu não precise ver ela em nem uma das aulas.
Os alunos conversavam e riam entre si até a professora entrar, os cabelos ruivos e pele branca, algumas sardas pelo rosto e o óculos moderno pendendo no nariz, ela nos olhou esboçando um sorriso animado mostrando os pés de galinha ao redor dos olhos, uma bela moça.
-Bom dia, alunos, me chamo Melanie Walker e eu sou a nova professora de vocês- falou, o sorriso não deixava seu rosto- então pra começar...
[...]
O sinal tocou pela quarta vez hoje, dessa vez iniciando o intervalo, que dura exatos vinte minutos.
-Então o que vai ser?- perguntei enquanto guardávamos nosso material no armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos ➸ L.S Version (Cancelada)
FanficEle sempre perambulava pela casa com sua calça de pijama que marcava a sua bunda enquanto eu apenas podia olha-lo e nada mais, sempre que ele vinha passar as ferias aqui eu procurava não dar muita atenção já que não era apegado ao meu jovem sobrinho...