ATT DUPLA!
SMUT NOUIS, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA.
***
Niall On
— Niall, Louis, vocês estão ai? — A voz da Susie soou alto do outro lado da porta. Saltei de cima do Louis tentando regularizar minha respiração.
— Oi, Susie. — Falei ofegante mas alto o suficiente para que ela escutasse.
— Seu pai ligou, falou que está com a sua mãe e que provavelmente não voltarão hoje. — Falou e eu assenti mesmo sabendo que ela não veria.
— Tudo bem, Susie, algo mais? — Perguntei apertando meu membro por cima da cueca.
— Não senhor, e se quiserem jantar tem dinheiro em cima do balcão da cozinha.
— Okay. — Falei por fim. Voltei em direção a cama e liguei o abajur vendo que Louis começava a vestir sua camisa. Puxei o pano de suas mãos e ele me fuzilou com o olhar.
— Eu preciso sair. — Falou e eu ri pelo nariz, neguei com a cabeça.
— Você não vai a lugar nenhum, Louis. — Falei abrindo um sorriso malicioso.
— Olha Ni, eu gosto de você mas isso foi errado, não deveria ter acontecido, foi apenas o calor d... — O interrompi colando meus lábios nos dele, minha língua tocou seus lábios pedindo passagem, que logo foi cedida por ele, dando inicio a um beijo selvagem e cheio de desejo.
Eu sou virgem admito isso, e não pretendia perde-la com Louis, eu não planejava ser com um garoto, claro, mas não se trata de um garoto qualquer, se trata de Louis, ele é muito gostoso de dar inveja a muitas meninas por ai, alem de ser uma pessoa incrível, e ele me fez ficar tao duro que chega a doer.
Joguei ele de volta na cama ficando por cima dele, levei minha mão ate seu mamilo massageando o mesmo, aproximei meu rosto do seu outro abocanhando-o, chupei com vontade enquanto ouvia os excitantes gemidos de Louis, rodei minha língua em seu mamilo o prendendo entre os dentes. Suas mãos agarraram meu cabelo puxando meus fios com força, gemi contra seu mamilo, ele arqueou suas costas quando eu passei para o outro repetindo o mesmo processo.
Suas mãos me puxaram para cima e seus lábios foram em busca dos meus, suas mãos desceram pelo meu abdome raspando suas unhas na minha pele até parar no cós da cueca, sorri entre o beijo e levei minha mão ate a sua, a guiando para dentro da boxe de encontro com meu membro, ele mordeu meu lábio enquanto eu começo a gemer devido aos seus movimentos la em baixo. Tirei minha mão de la e coloquei dentro da cueca de Louis segurando seu pau. Porra ele está tao molhadinho. Pude ver sua expressão de prazer, olhos fechados e boca aberta soltando fortes lufadas de ar.
Aquilo é com certeza muito mais excitante do que qualquer filme porno que a gente possa ver.
Desci meus beijos para seu pescoço, e depois para sua barriga ate parar no cós de sua boxe. Ergui meu olhar para ele que me observava atentamente, mordi meu lábio inferior antes de puxar a unica peã de roupa que me impedia de ver todo o seu belo corpo, joguei aquilo em algum lugar do quarto podendo finalmente encarar sua intimidade, levei minha mãos ate sua glande vendo-a toda melada de pré gozo, ele gemeu alto movendo seu quadril contra minha mão em busca de mais contato. Ri pelo nariz obedecendo seu pedido. Aumentei a velocidade dos movimentos ouvindo os gemidos saírem de sua boca, eu estou fora de mim, aproximei meu rosto de seu pau chupando-o com fervor, minha língua brincava na cabeça de seu pau o vendo pulsar e ele se debatia na cama.
— Oh, Niall, por favor. — Ouvi-lo implorar foi com certeza a gota d'água.
Arranquei aquela maldita cueca do meu corpo liberando meu pau, que nesse momento estava petrificado, me posicionei sobre Louis, suas mãos ágil foi de encontro com meu amiguinho que clamava por alguma atenção, e o guiou ate sua entrada, e sem pensar duas vezes fui fundo dentro dele. Oh meu Deus, eu estou no paraíso, movimentei meu quadril contra o dele em movimentos fortes e rápidos, suas unhas arranharam a pele da minhas costas me causando uma leve ardência.
Porra, ele é tao apertado. Louis inverteu as posições ficando por cima, rebolando fundo e gostoso em cima de mim, seus movimentos eram lentos e provocantes, eu apreciava a bela vista aqui de baixo. Minha mão esquerda foi para a sua bunda a apertando para auxiliar seus movimentos e a outra foi de encontro com seu pau o masturbando, senti sua intimidade se contrair ao meu redor e logo seu gozo sair em jatos fortes em minha mão acompanhado por um gemido de alivio.
Louis sai de cima de mim e eu o encarei confuso vendo que ele ficava de quatro na cama, engatinhando até mim com um sorriso extremamente safado nos lábios. Deus eu não acredito que ela vai me chupar, eu semp... Meus pensamentos foram bruscamente interrompidos pela sua boca em contato com minha glande, ele sugou apenas a cabecinha do meu pau logo o enfiando na boca. Caralho, isso é tão bom. Gemi alto agarrando seu cabelo em um pedido silencioso para que ele fosse mais rápido e assim ele fez, tombei minha cabeça para trás sentindo um formigamento surgir em meu corpo, Louis sorriu malicioso dando uma ultima chupada no topo do meu membro e em segundos eu liberei toda minha porra em sua boca, e ele engoliu tudo sem deixar algum vestígio.
Caímos um ao lado do outro na cama, lutando contra nossas respirações, depois de um tempo percebi que eu não sabia o que falar, e creio que Louis também não, não quero forçar a barra então apenas apaguei a luz do abajur e o puxei para os meus braços depositando um leve beijo em sua testa. Fechei meus olhos e depois de alguns minutos cai na inconsciência.
(ACABOU O SMUT MOÇAS DE DEUS)
Harry On
Eu beijava Taylor com fervor já começando a sentir meu pau dar sinais de vida, toquei os botoes de sua camisa social me preparando para rasga-la quando sou interrompido pelo irritante som do seu celular, bufei me jogando no colchão, encarei meu reflexo no espelho acima de nós, sim nos estamos em um motel, Taylor não queria foder em casa com as crianças la. Eu tenho quase certeza de que Niall foi feito no banheiro desse quarto, porque foi a primeira vez que eu e Taylor transamos sem camisinha.
— Amor, eu tenho que voltar para o hospital, estão precisando de mim lá. — Falou com um semblante nervoso e eu apenas ri.
— Claro que você não vai, Taylor. — Falei levantando da cama.
— Harry, eu preciso ir. — Falou caminhando ate a porta já com sua bolsa em mãos. Arregalei os olhos me corroendo de raiva por dentro.
— Faça o que você quiser, Taylor. — Murmurei saindo porta a fora, desci as escadas indo para o estacionamento, ouvi o barulho do elevador e logo depois de saltos.
— Harry, espera, escuta eu s...
— Faça o que você quiser, Taylor. — Gritei em plenos pulmões e ela me encarou surpresa.
— É isso mesmo que eu vou fazer. — Gritou antes de entrar em seu carro e sair em disparada, olhei em volta vendo que alguns funcionários olhavam nosso showzinho, ergui o dedo do meio em um ato infantil e entrei em meu carro saindo daquele lugar.
Eu estou puto da vida, e tudo que eu preciso agora é de uma boa foda, e eu sei bem onde e com quem encontrar isso, Louis.
Deixei o carro na garagem e entrei em casa indo direto para o segundo andar, entrei no quarto dele sem ao menos bater, mas para minha surpresa estava vazio, estranho... Sera que ele está com Niall? Dei de ombros e sai indo para o quarto ao lado, girei a maçaneta vendo que não estava trancado e entrei em silencio, vendo uma cena que me deixou perplexo.
— Mas que porra é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos ➸ L.S Version (Cancelada)
FanfictionEle sempre perambulava pela casa com sua calça de pijama que marcava a sua bunda enquanto eu apenas podia olha-lo e nada mais, sempre que ele vinha passar as ferias aqui eu procurava não dar muita atenção já que não era apegado ao meu jovem sobrinho...