Voltei amores, espero que tenham tido um ótimo ano novo, e vamos esperar apenas coisas boas para 2017, tanto no fandom, tanto nas nossas vidas.
ps: lembrando que o dialogo em itálico é flashback
Harry On
— Eu estou falando disso...
Niall virou a tela do celular em minha direção, onde rolava um vídeo com cerca de quinze segundos de duração, senti meu corpo estremecer ao ver, tão claramente, eu chupando Louis, enquanto o mesmo se contorcia em cima da cama.
Eu me lembro daquele dia, foi a primeira vez que eu o toquei, eu lembro também de não ter trancado a porta.
— Satisfeito? Agora sabe do que eu estou falando? — Falou ainda com seu sorriso malicioso nos lábios.
— O que você quer? — Perguntei frio e sem esboçar reação.
— Eu quero ele! — Falou simples, enquanto se sentava na cama.
— Nunca. — Falei sentindo a raiva subir ainda mais.
— Sério? O que será que a policia vai pensar ao ver Harry Styles abusando de um pobre garoto de quatorze anos? E além do mais, eu garanto a você que a mamãe não movera um dedo para tirar você da cadeia. — Eu sentia cada parte do meu corpo pedir para socar aquele filho da puta até ele ficar inconsciente, mas ele ainda é meu filho.
— Ele é meu, Niall. — Falei com ódio e ele gargalhou com sarcasmo.
— Bom, então parece que o Mr. Styles vai ter que aprender a dividir. — Falou soltando uma piscadela
Eu me lembro bem da sensação de estar dividindo Louis com outro homem na cama, lembro muito bem da vontade de matar Niall sem a menor piedade. Eu estava em fúria.
Mas tudo se resolveu até o dia seguinte. Niall se achava esperto demais, mas eu sempre vou estar a um passo a frente.
Durante todo o resto da madrugada, eu liguei para inúmeras pessoas ate achar o que eu realmente precisava.
Hackers.
Pois eu sabia muito bem que Niall não seria tolo de ter apenas uma cópia daquele maldito vídeo no celular. Naquele mesmo dia, Robert, o hacker que eu contratei, invadiu o computador do Niall e deletou absolutamente tudo, contas em redes sociais, arquivos, fotos, vídeos e etc.
Eu estava salvo, pelo menos por hora. Só estaria livre com certeza pela manha, quando eu pudesse estraçalhar aquele maldito celular.
— O que você pensa que está fazendo? — Niall gritou ao sair do banheiro e me ver com seu celular na mão.
— Isso vai ficar comigo. — Falei sério tentando conter o sorriso que meus lábios insistiam em formar.
— Você acha que eu sou burro? Acha que eu só tenho uma cópia desse vídeo? — Falou rindo, e eu apenas balancei a cabeça de um lado para o outro.
— Eu sei muito bem disso, Niall. — Falei me aproximando. — Mas me conta uma coisa, você acha que EU sou burro? — Perguntei, finalmente, abrindo um sorriso. — Aquele vídeo já era, assim como o resto de todo os seus preciosos dados. — Ele riu novamente, mas dessa vez eu via o nervosismo em seus olhos, e aquilo estava começando a me agradar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos ➸ L.S Version (Cancelada)
FanficEle sempre perambulava pela casa com sua calça de pijama que marcava a sua bunda enquanto eu apenas podia olha-lo e nada mais, sempre que ele vinha passar as ferias aqui eu procurava não dar muita atenção já que não era apegado ao meu jovem sobrinho...