Louis On
— Eu vou te dar o que você quer, Louis. — Niall sussurrou e dito isso senti os lábios dele sendo colados aos meus. Sua língua tocou meu lábio inferior inferior e sem pedir permissão ele deu inicio a um beijo violento; Niall estava bruto, mas aquilo me agradava. Suas mãos, que ainda estavam fixas em minha cintura, me puxaram contra ele roçando nossas intimidade e gemi entre o beijo. O ar nos faltou e cortamos o beijo, puxei o ar de volta para os pulmões e abri minha boca para falar, mas não pude. Niall me virou, bruscamente, me deixando de costas, meu rosto encostou na parede e eu fiquei curvado, completamente empinado para ele, suas mãos apalpavam minha bunda e ele abaixou minha calça.
— Niall... — Falei com a voz manhosa e senti um forte tapa ser desferido contra minha nádega.
— Calado! — Ordenou entre dentes, desferindo outro tapa e eu gemi mordendo o lábio.
A sensação de dominação e de não poder ver ele, pelo fato da sala estar escura, me excitava muito. Senti meu pau pulsar e gotejar de pré-gozo.
— Vamos nos livrar disso, huh? — Ele falou e rasgou minha cueca com tamanha força. Eu quis xingar ele, mas seus longos dedos entraram de uma vez só em minha entrada.
Gemi com a dor e ele riu, ouvi o barulho da sua calça sendo aberta e caindo no chão em seguida, olhei por cima do ombro mas não pude ver nada.
— Vou foder você, Louis. Vou foder você bem gostoso, e quero que você goze forte, para mim. — Niall falou, sua voz pingava safadeza, ele roçou seu pau em mim e entrou de uma vez só.
— Awn, Niall. — Gemi ao senti-lo entrar por completo.
— Vadia. — Sibilou começando a seu movimentar com força dentro de mim, ele etrava e saia com rapidez.
Tudo o que se ouvia eram os meus gemidos e o som excitante das suas bolas batendo contra minhas nádegas.
— Você deveria ser meu! — Ele falou rude voltando a desferir tapas em mim. — Apenas meu, Louis. Você deveria ser apenas meu. — Ele continuava a repetir enquanto batia em minhas nádegas e coxas.
Mordi o lábio inferior com força e senti o gosto de sangue em minha boca.
— Ni... — Gemi alto sentindo meu pau pulsar e minha entrada se contrair, peguei em meu pau e comecei a me masturbar. Meu orgasmo estava próximo.
— Goza para mim, Louis. — Ele mandou entocando ainda mais fundo, ele ficou parado dentro de mim enquanto eu sentia os fortes jatos de gozo em minha mão, minhas pernas bambearam e ele segurou minha cintura com firmeza.
— Você vai me chupar. — Falou autoritário me colocando de joelhos bruscamente, eu não tive tempo para protestar, em segundos senti sua glande tocando os meus lábios. Abri a boca capturando seu pau para dentro dela, suguei todo o seu pau, que pulsava em minha boca, com vontade. Suas mãos agarraram meu cabelo me obrigando a ir mais rápido e mais fundo, ele gemeu alto ao liberar sua porra dentro da minha boca, e eu fiz questão de engolir ate a ultima gota.
Oh Deus.. Eu estou perdido em um mundo de pecados.
***
— Vou sair primeiro e ver se tem alguém, conte até dez e saía. — Niall falou e eu assenti mesmo sabendo que ele não veria.
Niall abriu a porta e saiu rapidamente, contei mentalmente até 10 e então sai. O corredor estava vazio, e no momento em que eu coloquei o pé para fora da pequena sala, que só agora vi que se tratava do armário do zelador, o sinal tocou avisando o fim do intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos ➸ L.S Version (Cancelada)
FanfictionEle sempre perambulava pela casa com sua calça de pijama que marcava a sua bunda enquanto eu apenas podia olha-lo e nada mais, sempre que ele vinha passar as ferias aqui eu procurava não dar muita atenção já que não era apegado ao meu jovem sobrinho...