Comentem e favoritem por favor, isso é importante para mim :)
---------------------------------------------------
Louis On
Terminei de chupar o picolé e joguei o palito no lixo, sai da cozinha dando de cara com o Tio Harry parado na porta feito uma múmia.
-Que susto tio- falei pondo a mão no peito e ele pareceu despertar dos devaneios.
-Desculpa, eu estava pensando e me distrai- sorriu amarelo e assenti começando a andar.
-Louis?-parei no meio da sala e rodei os calcanhares o olhando-chame o Niall, nós vamos sair- falou e eu apenas concordei saindo.
Subi as escadas e parei em frente ao quarto de Niall, bati na porta ouvindo um "entre" em resposta, entrei é vi ele jogando videogame.
-Seu pai mandou você se arrumar, porque vamos sair.-falei
-Para onde vamos?- perguntou e eu apenas dei de ombros e sai voltando para meu quarto. Procurei algo para vesti, peguei uma calça skinny vermelha, uma camisa branca com listras azuis e nos pés um vans branco, ajeitei meu cabelo e desci vendo Niall sentado no sofá e sentei ao seu lado.
-Você sabe que as aulas começam amanhã, certo?-questionou me olhando, arregalei os olhos e meu corpo gelou.
-Oque? Tio Harry falou que só iria começar no início do mês- falei meio desesperado.
-Que dia você acha que é hoje Louis?- dei de ombros - hoje é trinta e um- falou como se fosse obvio.
-Você não pode está falando sério.- sussurrei
-Sim, eu estou- falou tocando meu ombro.
-Então é amanhã que começa o meu inferno- falei engolindo à seco
-Nosso Louis! Nosso inferno.- falou rindo pelo nariz.
-Vamos- ouvi a voz do tio Harry chegar na sala. Levantamos do sofá e seguimos para a garagem, entramos no carro e logo estávamos rua pelas ruas de NY.
O caminho foi silencioso, escutamos musicas aleatórias na rádio até entrarmos no estacionamentos do shopping, suspirei entediado, shopping que besteira... um lugar cheio de gente e blá blá blá.
-Oque viemos fazer aqui?- perguntei quando descemos do carro
-Comprar o material de vocês- falou e começamos a andar pelo shopping, e como eu disse, não passa de um amontoado de gente tagarelando sem parar enquanto fazem suas compras em lojas de grife.
[...]
Já havíamos comprado o necessário, mochilas, cadernos, lápis, canetas e essas coisas que usamos na escola. Estávamos indo para a área de alimentação, paramos em frente ao Subway e esperamos nossa vez, fizemos nossos pedidos, tio Harry pagou e logo formos nos sentar.
-Então animados para amanhã?- tio Harry perguntou e assentimos -não poderei deixar vocês amanhã, mas Felipe levará vocês até lá falou e nos assentimos.
-Qual o problema de vocês? O gato comeu suas linguas ou oque?-falou e rimos pelo nariz.
-Como foi seu dia?- perguntei sorrindo, querendo mudar de assunto.
-Cansativo- falou- e o seu?
-Sai com o Niall depois do almoço, fomos ao Central Park e depois tomamos sorvete, o resto do dia foi entediante- falei e ele riu.
-E o seu Ni?- ele perguntou olhando para Niall.
-O mesmo que o Louis- falou dando de ombros e tio Harry sorriu. Terminamos de comer e fomos de volta para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos ➸ L.S Version (Cancelada)
أدب الهواةEle sempre perambulava pela casa com sua calça de pijama que marcava a sua bunda enquanto eu apenas podia olha-lo e nada mais, sempre que ele vinha passar as ferias aqui eu procurava não dar muita atenção já que não era apegado ao meu jovem sobrinho...