Harry On
Oh cara, eu estava tao duro que doía, a cara de confusão quando eu pedi para ser retribuído era nítida.
—Eu não vou fazer nada- falou sentando e cobrindo seu corpo com o lençol, o olhei sugestivo— eu não pedi a sua ajuda, você chega no meu quarto falando que íamos transar, quer dizer, que você quer transar com seu sobrinho de quatorze anos de idade- ele falou me olhando estranho.
—Você ta querendo me dizer que se sente sujo ou arrependido- falei arqueando a sobrancelha.
—Não, você fez isso, você devia estar sujo ou arrependido não eu- falou dando de ombros, okay, acabei de chegar a conclusão que o Louis é muito estranho.
—Okay, Louis, vamos começar de novo- falei e voltei a subir em cima dele.
—eu não...- e mais uma vez o interrompi com meus lábios nos seus, mas dessa vez foi mais fácil pois ele retribuiu, eu o beijava intensamente antes de o querido ar nos faltar, mordi seu lábio inferior e desci os beijos para seu pescoço.
—Você tem uma esposa sabia?- perguntou agarrando meu cabelo, dei de ombros.
—Uma esposa que me nega sexo- falei descendo os beijos ao seu ombro e logo chegando aos seus mamilos, sem perder tempo abocanhei seu mamilo direito onde mamei feito um bebe, minha mão foi ao seu outro mamilo o beliscando com força, os gemidos altos saindo de sua boca, uma prazerosa melodia.
—Vamos brincar de Dry sex, huh- falei ao tirar seu mamilo da minha boca e encarar seu rosto, ele estava corado e ofegante sua mão sem abandonar meu cabelo por um segundo.
—Você sabe que eu não sei oque é isso- falou.
—É simplesmente sexo sem penetração, uma simulação ao sexo- falei voltando a beijar seu mamilo rígido- e uma brincadeira gostosa, Louis- sussurrei em seu ouvido.
—Eu gosto de brincar- falou sorrindo, a maneira inocente como ela fez aquilo me excita, levantei da cama e tirei minha calça ficando apenas de cueca, me sentei ao seu lado e bati no meu colo o chamando para sentar, ele estava constrangido mas mesmo assim veio e sentou bem em cima do meu membro rígido me fazendo gemer, levei minhas mãos a sua cintura a movimentando em cima de mim, oh isso vai ser bom.
Louis On
Eu estava ficando louco, sentia meu pênis latejando e pulsando a cada movimento que eu fazia em cima dele, aquilo era loucura, meu próprio tio, seu próprio sobrinho, a questão é não a por que me arrepender, eu estava fazendo e gostando, vou levar isso como aprendizagem pro futuro, mas vamos ser honestos, quem não gostaria de fazer sexo com ele, Tio Harry é um homem lindo e com um belo corpo, extremamente sexy, eu não vou para-lo e dar uma de fresco e falar que e errado, quando nos dois estamos gostando.
—Ha-Harry, oque é is-isso- gritei agarrando seus ombros ao sentir fortes aspermos em baixo em meu ventre e uma forte pulsão em minha intimidade.
—Você vai gozar Louis, apenas deixe vir- falou ainda movimentando minha cintura com fervor, senti meu pau latejar e meu corpo ficar mole ao ver o liquido viscoso sair de meu pênis melando nossos abdomes, uma de suas mãos foi ate tocando aquilo com os dedos e os levando ate a boca os chupando.
—Fodidamente gostoso- falou tirando os dedos da boca—mas me olhe, eu realmente preciso gozar e você precisa me ajudar- ele falou levando a mão na barra de sua cueca liberando seu pênis ereto, meu deus aquilo é grande.
—Eu nunca havia visto um que não seja o meu- falei corando.
—Isso é meio obvio- falou rindo e eu o olhei com tédio—Olha você não precisa chupar, estou tao duro que me contento com suas pequenas mãos- falou agarrando minha mão a levando ate seu membro me fazendo agarrar aquele mastro grande e grosso, era quente e tinha sua glande rosada por onde expelia um leve liquido branco. —apenas movimente sua mão assim- falou movendo minha mão de cima para baixo logo me deixando fazer sozinho, movia minha mão com fervor de cima para baixo, senti suas veias engrossando e um liquido branco sair em jatos fortes de seu pênis melando minha mão e nossa barriga.
—oque eu faço?- perguntei perdidO.
—chupe seus dedos- falou sorrindo, dei de ombros e levei os dedos a boca os chupando, tinha um gosto agridoce e era nem bom nem ruim, sai de cima dele e tirei os dedos da boca, me deitei e cobri meu corpo com o lençol.
—Nos vamos brincar mais vezes, uh- perguntou subindo sua cueca e apanhando sua calça do chão a usando para limpar sua barriga, dei de ombros.
—Tanto faz- falei e ele riu.
—Não precisa fingir indiferença, quando você esta tendo aspermos por dentro- falou soltando uma piscadela com o sorriso pendendo em seus lábios, sorri envergonhado e ele saiu sem falar mais nada, a vida é uma coisa estranha a se pensar, levantei da cama e fui tomar banho.
Eu estava pronto para descer pro jantar, organizei meus livros e sai em direção a cozinha, Niall e tio Harry já estavam na mesa se servindo, sorri me sentando ao lado de Harry e de frete para Niall.
—Boa noite- falei sorrindo começando a me servir.
—Boa noite- falaram em uníssono.
—Como foram seus estudos Louis?- Niall perguntou, senti meu rosto esquentar e sorri sem graça.
—Ótimos- falei levando a comida a boca, ouvi a risada baixa de Harry—e os seus?- perguntei e ele deu de ombros.
—Vocês querem ver algum filme ouve?- tio Harry se pronunciou.
—Pode ser- falei sorrindo,
—Ótimo- falou Niall.
Nós ainda comíamos em silencio ate eu sentir mãos quentes por debaixo da mesa, passeando por minha perna chegando perto a minha intimidade em uma caricia torturante me causando arrepios, meu Deus oque ele está fazendo?
—Pare- falei e ele me encarou como se perguntasse oque eu fazia.
—Oque disse?- Niall perguntou me olhando.
—Nada, eu só estava pensando alto demais- falei, tenho certeza que estou vermelho como um tomate.
—Você esta com algum problema, Louis?- Harry perguntou de forma cínica ao tocar meu pênis com força começando a massagear aquela arear, apoiei minha cabeça entre as mãos mordendo os lábios com força, tentei fechar as pernas mas ele não deixou.
—Louis, você está bem mesmo? esta suado e vermelho- Niall perguntou me olhando preocupado, apenas assenti sem olha-lo, olhei para cara de Harry com suplica para que parasse com aquilo mas ele apenas sorriu, tentei fechar as pernas mas no mesmo instante senti sua mão entrar em contato com minha intimidade nua, eu estava sem cueca, maldito seja, por que Deus? por que diabos eu não vesti a porra de uma cueca, senti meu pênis pulsar.
—Então Ni, como foi seu dia? sua mãe me ligou falando que você se inscreveu em um programa de tecnologia- Harry falou como se nada estivesse acontecendo, deslizei meu corpo na cadeira tombando a cabeça para trás, eu estava em desespero.
—Sim- Niall falou —são três anos pai, nos vamos estudar e criar coisas, e eu vou estar com gente como eu- a voz de Niall transbordava animação.
—aaaaa- gritei ao sentir um de seus dedos entrar em meu anus, eles me encararam—Na-nada, pensei ter vi-visto uma bar-barata- falei gaguejando sentido seu dedo entrar e sair de mim, eu estava quase la mas ele simplesmente parou tirando sua mão do meu short, grunhi em desespero fechando os olhos com força, Harry levantou e deixou seu prato na pia, e eu o segui com o olhar bem a tempo de ver ele colocar o dedo na boca o chupando e logo caminhou ficando atras de Niall.
—Eu já vou me deitar- falou me olhando—tenham uma boa noite- falou sorrindo malicioso soltando uma piscadela.
—Boa noite- falamos, e ele logo saiu da cozinha nos deixando a sós, sorri para Niall e tentei me levantar mas minhas pernas estavam bambas, me concentrei e levantei lutando contra a minhas pernas de gelatina, disfarcei minha ereção com o prato e fui ate a pia o colocando la e fui praticamente correndo em direção a porta.
—Bom, eu também já vou, boa noite- falei sorrindo e corri pro quarto, tranquei a porta atras de mim e fui escovar os dentes, voltei ao quarto e apaguei as luzes e liguei a tv, coloquei em um filme qualquer e me joguei na cama e tentando a todo custo pensar em outra coisa para desfazer a minha ereção fechei os olhos suspirando com força, oque eu to fazendo da vida? que tipo de pessoa faz isso? eu sou uma vadia, e eu vou para o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos ➸ L.S Version (Cancelada)
FanficEle sempre perambulava pela casa com sua calça de pijama que marcava a sua bunda enquanto eu apenas podia olha-lo e nada mais, sempre que ele vinha passar as ferias aqui eu procurava não dar muita atenção já que não era apegado ao meu jovem sobrinho...