Louis On
O despertador tocava alto me fazendo saltar da cama, desliguei o mesmo e fui tombando até o banheiro, fiz minha higiene e tomei banho, vesti o uniforme e penteei o cabelo, peguei minha mochila e desci, fui até a cozinha e antes de entrar ouvi a voz de Harry e de Niall e senti meu estomago dar voltas, o medo percorreu minha espinha e eu engoli em seco, eu não quero ver ele, aquilo que ele fez comigo é tao bom, que eu seria capaz de pedir por mais, suspirei tomando coragem e entrei, eles estavam sentados começando a se servir, botei um sorriso no rosto e fui até a mesa me sentando ao lado de Niall e de frente para Harry.
—Bom dia– falei me servindo.
—Bom dia- falaram em uníssono.
—Dormiu bem?–Tio Harry falou perguntou sorrindo.
—Ótimo– falei comendo, ótimo porra nenhuma, pensei. —E você?
—Incrível– falou mordendo seu lábio —Enquanto a você Niall?–Perguntou e ele apenas deu de ombros, ele quer ficar nesses joguinhos ridículos, ele acha que eu tenho quantos anos, cinco? Tudo que eu não sei nada sobre sexo, que não seja o obvio, mas se o sexo é aquilo que ele me mostrou a única coisa que eu digo é... Sexo é incrível.
Terminando de comer eu e Niall nos despedimos do Harry e saímos encontrando o motorista nos esperando, entramos no carro e logo estávamos em frente a escola, nós entramos e começamos a vagar pelo corredor.
—Ora, ora, veja oque temos aqui, os nerds mais idiotas da face da terra– Aquela voz feminina e conhecida soou atrás de nós, eu e Niall congelamos, ouvimos seus passos se aproximarem e logo eles pararam frente a nós. —Oque vão fazer hoje? Não pera deixe me pensar– falou fazendo cara pensativa —Não ligo– falou rindo sendo acompanhada por seus amigos.—Me fale Louis, você é virgem?– perguntou —Você tem cara de viadinho, já sentiu um pau grande deslizando dentro de você? Acho que não, talvez nunca sequer tenha beijado alguém na vida, deve ficar de pau duro em ver um garoto bonito– Ela falou mordendo o lábio, queridinha se você soubesse oque e quem fez coisas comigo você cairia pra trás —E quanto a você Niall, já se masturbou vendo pornografia hoje?- perguntou rindo, olhei para Niall e ele corou, sério só queria saber oque essa gente tem na cabeça. —Ai, Louis querido, você não deveria ter me tratado daquela forma– Falou sorrindo maldosa —E agora você vai me pagar, agora vamos embora, não queremos nos contaminar com seus germes de nerd– falou rindo soltando uma piscadela e saíram rebolando.
—Vadia estupida– Sibilei com ódio.
—Não ligue para ela– Niall falou tocando meu ombro, suspirei fechando a mão em punhos, logo ouvimos o sinal tocar, corremos para sala e ocupamos nosso lugar
[...]
O sinal do intervalo tocou e os alunos começavam a sair das salas como formigas, eu e Niall esperamos a maioria sair e logo estávamos em frente a lanchonete com alguns dólares na mão para comprar o almoço, até que quando entramos eu acabei esbarrando em Cassy, literalmente, vi o suco roxo que ela segurava molhando sua blusa branca, arregalei os olhos e senti meu coração querendo saltar pela boca.
—Seu garoto estupido– gritou antes de me empurrar no chão, cai de bunda no chão e gemi com a dor do impacto —Me de isto– falou puxando o copo grande da mão de sua amiga e em questão de segundos senti o liquido ser derramado em cima de mim escorrendo pelo meu cabelo até minha blusa manchando de vermelho —Aprenda a não ficar no meu caminho seu viadinho de merda– falou e logo saiu andando junto com as suas amigas, Niall tentou me ajudar mas eu levantei sozinho e sai correndo, atravessei a rua e corri, corri o mais rápido que eu pude, a vergonha e a humilhação tomando cada parte do meu corpo, olhei para trás percebendo que estava em uma distancia considerável da escola, mas mesmo assim não parei de correr, ouvi uma buzina ecoar e corri ainda mais, ouvi o barulho de pneus derrapando um pouco mais a frente e logo um homem vestindo um terno caro com seu cabelo em um topete e sua barba rala desceu e correu em minha direção parando bem na minha frente.
—Oque você quer– perguntei de cabeça baixa.
—Você precisa voltar para escola– falou.
—Eu não vou voltar para aquela merda, com aquela merda de vadia e com as merdas dos amigos dela– falei alto levantando a cabeça, eu estava vermelha de raiva e vergonha, ele sorriu amigável.
—Eu posso te levar para casa se você quiser– falou.
—Eu sei me virar muito bem sozinho– falei e ele riu pelo nariz.
—Tudo bem, se você quer andar dois quilômetros até sua casa– suspirei derrotado, caminhamos até seu carro caro, sentei no banco de passageiro e ele logo ocupou seu lugar começando a dirigir até minha casa.
—Como você soube?- perguntei sem olha-lo.
—Eu estava passando de carro para ir almoçar e vi, então eu apenas te segui– falou me olhando momentaneamente.
—Eu odeio aquela vadia desgraçada– Grunhi e ele riu.
—Vou garantir que ela seja punida– disse.
—Garanta que ela seja morta, eu me sentiria bem melhor– falei e ele riu de novo ––Você não vai contar ao meu tio, vai?– perguntei receoso e ele sorriu.
—Não vou fazer nada que você não queira Louis– falou.
—Sr.Payne– o chamei.
—Me chame de Liam.
—Bom, Liam, por que você trabalha como diretor? Você parece tão jovem– perguntei o olhando.
—Meu bisavô fundou essa escola, e depois meu pai herdou– falou.
—E onde está seu pai?– perguntei.
—Morreu a um ano– falo e eu me senti constrangido.
—Sinto muito– falei corando.
—Tudo bem– sorriu em minha direção.
—E quanto a você, de onde é?– perguntou.
—Oh, eu sou do Brasil– falei sorrindo e ele riu em uma piada interna.
—Chegamos– falou parando o carro em frente a minha casa,
—Obrigado, muito obrigado mesmo– falei sorrindo.
—Por nada– sorriu —Foi um prazer te ajudar– falou e eu sorri para ele e desci do carro, acenei com a mão e corri para casa, subi as escadas e assim que entrei no meu quarto comecei a me despir deixando uma trilha de roupas pelo chão, entrei no banheiro e nem me dei o trabalho de chegar a porta, entrei no box logo ligando a ducha de água quente.
Harry On
Eu revirava toda minha mesa a procura de um documento de extrema importância para hoje mas não estava lá, suspirei puxando os fios do meu cabelo com força, que ódio porra.
—Susie, remarque a reunião para amanha, eu volto daqui a pouco– falei passando pela secretaria indo direto para o elevador, esperei o mesmo vim e apertei o botão do térreo, fui para o estacionamento e logo estava dirigindo em alta velocidade para casa, cheguei la em poucos minutos bem a tempo de ver um carro preto sair de frente dela, quem será?
Dei de ombros e estacionei o carro de qualquer jeito, entrei em casa e corri para o andar de cima e fui para meu quarto, mas segundos antes de entrar me toquei que tinha alguém no quarto de Louis, voltei alguns passos parando em frente ao quarto dele, abri a porta que estava entre aberta e vi uma trilha de roupa jogadas no chão que iam dar ao banheiro que tinha sua porta escancarada, caminhei encarando a trilha de roupa no chão, parei na porta do banheiro me curvando para alcançar sua cueca cor de vinho que estava jogada, encarei a mesma e sorri malicioso, a levei até o nariz inspirando todo seu aroma feminino, oh pequeno Louis, tão doce.
Caminhei cerca de cinco passos silenciosos até estar dentro do banheiro, minha boca se abriu em um 'O' ao ter a mais perfeita visão, Louis estava de costas se ensaboando enquanto as gostas de água caiam em seu corpo, tão perfeito, pequeno Louis, hoje eu te tomarei em meus braços, te farei meu do melhor jeito possível, hoje você serás meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos ➸ L.S Version (Cancelada)
FanficEle sempre perambulava pela casa com sua calça de pijama que marcava a sua bunda enquanto eu apenas podia olha-lo e nada mais, sempre que ele vinha passar as ferias aqui eu procurava não dar muita atenção já que não era apegado ao meu jovem sobrinho...