Só digo uma coisa; Shippo.
Liam Payne
Sai do meu carro e corri de volta para escola, entrei ali e estranhei por as portas estarem abertas, andei em passos largos até minha sala, mas parei antes de chegar lá, comecei a ouvir passos e vozes se aproximando, vinham do ginásio, não devia ter nenhum aluno aqui dentro.
Me escondi atrás alguns armários e esperei que todos passassem, eu sabia que era do grupo que andava com a Cassy, nenhuma outra garota usa salto nessa escola, e ela estava acompanhada pelos garotos do time.
— E se ele morrer? — Ouvi Tayler o capitão do time perguntar para Cassy e eu franzi o cenho. Quem morrer?
— Ele não vai morrer, ele estava apenas fingindo. — Cassy falou rindo.
— E mesmo que ele morra, Louis é a merda de uma bichinha, e uma vadia, que merece o que fizemos! — Um dos garotos falou as gargalhadas, então eles saíram.
Senti meu coração parar. Eles estavam falando de Louis. Corri em direção a quadra de natação e vi aquele pequeno corpo afundando na água,
— LOUIS! — Eu simplesmente agi por impulsou, tirei meus sapatos as pressas e pulei na piscina, nadei até o fundo e puxei o Louis contra mim, voltei a superfície e o puxei para a borda comigo. Minha adrenalina estava a mil por hora e eu sentia medo de ser tarde demais.
Eu subi e deitei ele no chão da borda da piscina, seu corpo estava mole e o desespero tomou conta de mim.
— Vamos lá, Liam, você sabe o que fazer. — Eu falei para mim mesmo e então botei em pratica meus dois meses de curso de primeiros socorros. Foi bem rápido para falar a verdade, Louis colocou muita agua para fora e eu me senti aliviado em ver ele vivo.
Louis olhou ao redor e pareceu se dar conta do que havia ocorrido então ele desabou. Suas mãos agarraram minha camisa e eu abracei seu corpo, ele chorava em desespero soltando soluços altos contra meu peito, eu me sentia culpado pelo ocorrido, se eu tivesse chegado antes teria evitado tudo isso.
— Está tudo bem, querido, fique calmo, eu estou aqui com você. — Eu falei ainda o segurando contra mim, ele tremia em meus braços e seu trauma era evidente.
Eu não sabia o que fazer, eu tenho um grande sentimento por esse garoto, perder ele agora seria mais uma tragédia para mim, então eu apenas deixei que ele chorasse abraçada a mim.
Todos que eu amo costumam me deixar, não permitirei que isso aconteça com ele.
Louis
Eu havia me acalmado aos poucos, Sr. Payne ainda me abraçava e eu me sentia seguro em seus braços.
— Você quer que eu te leve para casa? — Perguntou preocupado e eu apenas neguei rápido com a cabeça. Não podia voltar para casa agora, sei que se eu voltar alguma empregada contará o ocorrido a Harry, e dessa vez ele não vai hesitar em contar para meu pai.
— Não quero ir para lá. — Eu murmurei me encolhendo naquele chão frio.
— Você nao pode ficar aqui, está molhado e pode resfriar. — Falou segurando em minha mão.
— Não se preocupe. — Eu falei o olhando, pela primeira vez desde que ele chegou.
— É impossível não me preocupar com você, Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos ➸ L.S Version (Cancelada)
FanfictionEle sempre perambulava pela casa com sua calça de pijama que marcava a sua bunda enquanto eu apenas podia olha-lo e nada mais, sempre que ele vinha passar as ferias aqui eu procurava não dar muita atenção já que não era apegado ao meu jovem sobrinho...